Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source Correção NPC Evento W2PP


-PsyChedhelic-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo na paz ? Estou montando meu servidor aos poucos e estou arrumando tudo que consigo e acho, cheguei ao npc evento... nele que vem na source postada aqui mesmo ela vem bugada não entregando o item, nesta source existe a correção e mais...

Vamos lá siga que não tem erro....

 

Basedef.h (Lembre-se não coloque um valor já existente...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MSG_Quest.cpp - Set npcMode Base (npcGrade é o valor que vai colocar na FACE do NPC)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Main.h(Coloquei o mesmo do Basedef, ainda não apareceu erros...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MSG_Quest.cpp - Procure pelo SOBREVIVENTE e adicione nesta area

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pronto tudo na source está pronta, agora apenas compile e vamos ao EDITORMOB criar o npc Evento.

 

1º Procure 1 NPC qualquer e configure a RACE = 3 | MERCHANT = 100

2º Agora na FACE do NPC e coloque npcGrade que falei anteriormente.

Ex: 1 43 1 86 13 100 32 (caso de erro, utilize esta sequencia e altere apenas npcGrade)

3º Coloque no NPCGener para gerar o Mob, e faça o teste...

 

 

Retirei tudo da source postada e apenas adicionei o comando de entrega de item e também teleporte...

  • Curtir 23
  • Haha 2

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa disso tudo ... só por um PutItem mas..

Sim sim faltou apenas isso, postei para as pessoas que possuem dificuldade com programação...

  • Curtir 1

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa boa!

Mas pra que teleportar apos a troca?

Suponhamos que eu tenho 10 itens pra trocar, troco 1 e tenho que voltar mais 9 vezes pra trocar os outros?

As vezes facilita os primeiros 30min a acharem logo os npcs, ou simplismente dificultar e fazer trocar toda vez que ganha a medalha,assim possivelmente a pessoa não estoca ou ... bom ai as idéias vão...

 

Porém caso queiram fazer um evento teleport ja sabem também...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.