Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Sugestões e ideias (Cover in member post)


Replay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já avia alguns dias que pensei nessa mecânica de personalização e hoje mais cedo tirei ela do papel e montei. Quero ideias e sugestões de vocês como imagens, o que da pra melhorar, algum bug, etc.

 

preview:

gybkxSQ.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom, acho que isso poderia ser alugado assim como as T.I's, entretanto caso isso ocorra precisaremos aumentar o valor e/ou os meios de conseguir WCOINS

 

 

(seria bom já deixar também o tamanho da imagem pro pessoal da DZ e quem mais quiser ajudar, fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom, acho que isso poderia ser alugado assim como as T.I's, entretanto caso isso ocorra precisaremos aumentar o valor e/ou os meios de conseguir WCOINS

 

 

(seria bom já deixar também o tamanho da imagem pro pessoal da DZ e quem mais quiser ajudar, fazer)

300x300 já funciona

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom, acho que isso poderia ser alugado assim como as T.I's, entretanto caso isso ocorra precisaremos aumentar o valor e/ou os meios de conseguir WCOINS

 

 

(seria bom já deixar também o tamanho da imagem pro pessoal da DZ e quem mais quiser ajudar, fazer)

Já tá complicado alugar T.I imagina os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, dá um destaque a mais e fica chamativo em relação ao Avatar. Se for posto em prática espero que seja fácil de adquirir a personalização, senão que fique no papel mesmo rsrs.

È complicado,mas complicado ainda é conseguir wcoins suficiente ... só quem pode bancar é a galera das antigas,ricos de wcoins ou o pessoal da staff

 

Ideia é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal e inovador.

Seria legal um fundo desses com alguma imagem relacionada a seleção Brasileira.

 

 

Pensei a mesma coisa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.