Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca o que vocês pensam sobre isso?


King Attano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos bom queria saber a opinião de vocês o que vocês acham disso, todos gostam de um futebolzinho certo? so porque um membro não curte futebol e torceu para outro time ele merecia um ban? bom eu achei injusto o que fizeram com o Infração e vocês o que pensam a respeito o que acham?

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

tumblr_n11f5yborI1rp8rbso5_500.gif?1509587965

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso? Não estou sabendo, se puder me chame privado, gostaria de adentrar ao ocorrido!

bom todos devem estar cansado de saber que o Infração e muito brincalhão e adora uma zueira, pelo que eu sei e que ele fico brincando no discord gritando Bélgicaa vaiii num sei la o que ai começaram a kikar ele no servidor dps deram um ban nele depois desbaniu ele ai o infração continuo com sua velha brincadeira ou seja mesmo ele não gostando de futebol brincou mais uma vez e foi ban perma. ai ele mudou de avatar na WC colocou o avatar do Bélgica e colocou no status dele "Bélgica ate na hora de fumar maconha" ai ele tomou ban no WC.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

tumblr_n11f5yborI1rp8rbso5_500.gif?1509587965

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom todos devem estar cansado de saber que o Infração e muito brincalhão e adora uma zueira, pelo que eu sei e que ele fico brincando no discord gritando Bélgicaa vaiii num sei la o que ai começaram a kikar ele no servidor dps deram um ban nele depois desbaniu ele ai o infração continuo com sua velha brincadeira ou seja mesmo ele não gostando de futebol brincou mais uma vez e foi ban perma. ai ele mudou de avatar na WC colocou o avatar do Bélgica e colocou no status dele "Bélgica ate na hora de fumar maconha" ai ele tomou ban no WC.

 

Se isso tudo aí for verdade (e que não seja uma brincadeira), eu só vou lamentar pelo regresso.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom todos devem estar cansado de saber que o Infração e muito brincalhão e adora uma zueira, pelo que eu sei e que ele fico brincando no discord gritando Bélgicaa vaiii num sei la o que ai começaram a kikar ele no servidor dps deram um ban nele depois desbaniu ele ai o infração continuo com sua velha brincadeira ou seja mesmo ele não gostando de futebol brincou mais uma vez e foi ban perma. ai ele mudou de avatar na WC colocou o avatar do Bélgica e colocou no status dele "Bélgica ate na hora de fumar maconha" ai ele tomou ban no WC.

 

Bom, aí ele pegou um pouco pesado na brincadeira, tipico aquelas crianças que incomodam até apanhar rsrs.

Claro que todos tem sua opinião, o livre arbítrio de expressar-se é padrão mas usar de forma errônea promovendo chacota ou querendo intriga ai já é ser digno de merecer uns ''aplausos na orelha''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí ele pegou um pouco pesado na brincadeira, tipico aquelas crianças que incomodam até apanhar rsrs.

Claro que todos tem sua opinião, o livre arbítrio de expressar-se é padrão mas usar de forma errônea promovendo chacota ou querendo intriga ai já é ser digno de merecer uns ''aplausos na orelha''.

bom eu penso ao contrario, acho que não deveria punir ele na WC so pq ele gosta de fumar uma maconha e falar que bélgica ate na alma, mas no Discord sim poderia punir sim mas fora isso foi sacanagem.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

tumblr_n11f5yborI1rp8rbso5_500.gif?1509587965

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa conta que criou o tópico é uma conta fake do 'Infração.

Conta que usou para ficar se elogiando no perfil (?)

 

Se antes foi banido por brincadeira agora carimbou o passaporte.

 

 

Fechado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.