Jump to content

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
Sign in to follow this  
MystiCallL

resolvido Editor de Mapa

Question

bom galera boa tarde!

queria saber como faço para adicionar arquivos .MSH no mapa

pois o editor EMAPAS- suporta apenas .MSA queria adicionar arvores.msh essas coisa como ja vir

em muitos servidores

 

agradeço desde ja;);):D

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Para fazer isso você tem que ligar o arquivo .MSH a um ID do MeshList.txt que não é usado. Depois é só adicionar esse ID no arquivo do mapa desejado (fieldxxxx.dat, pasta Env), que é o arquivo responsável pelos objetos dos mapas dentro do jogo. Assim o .MSH vai carregar no mapa sem problemas. Recomendo você estudar alguns arquivos que fazem esse tipo de leitura pra saber como adicionar. ;)

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Para fazer isso você tem que ligar o arquivo .MSH a um ID do MeshList.txt que não é usado. Depois é só adicionar esse ID no arquivo do mapa desejado (fieldxxxx.dat, pasta Env), que é o arquivo responsável pelos objetos dos mapas dentro do jogo. Assim o .MSH vai carregar no mapa sem problemas. Recomendo você estudar alguns arquivos que fazem esse tipo de leitura pra saber como adicionar. ;)

Obrigado por resolver minha duvida

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...