Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Star Flowers


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

star_flowers_gif_by_orionfrwc-dco02kq.gif

 

 

NO-TEXT

 

star_flowers_gif_by_orionfrwc-dco02kq.gif

 

DA

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei, tem um conceito e qualidade necessária para tornar agradável. Pra mim, ainda falta algo pra dar impacto, mas como não sei como fazer isso ainda (sem ideia), não vou criticar/opinar.

 

Ficou melhor a versão sem a tipografia, achei ela meio jogada ali. As cores ficaram sensacionais!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalho sensacional! Esse gif no rosto do personagem deu todo appeal necessário na minha perspectiva.

A única sugestão que te dou é tirar aquela 'textura' azul na parte superior esquerda, tá tirando o foco da tag.

No mais, belo outcome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou pra caralho em fi, só presta mais atenção com essas cores aí, a transição de cores não deu certo. Tipo, vc usou uma ambientação escura e faltou algo saturado pra dar aquele tchan no job.

Keep it up

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.