Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenta corrigir o hack de tempo também e se possível fazer ele de uma forma que ele não saia dos 15 minutos ou de um horário que a gente coloque para ele travar,desde já agradeço por nos fornecer esse hack para o Gc memories que até então não havia nehum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajuda toda vez que eu tento usa o trainer executando como adm depois do jogo ta aberto também executado como adm ou normal tanto faz a forma que eu abro o game espero até a tela de login como você pedi e eu abro o trainer executando como adm assim que eu abro meu uso da cpu vai pra 100% e o trainer fica todo branco ja esperei por meia hora e oque acontece e ele para de funciona. obs: meu pc não é fraco eu rodo varios jogos pesados nele mas assim que eu abro o trainer vai pro uso 100% da cpu e não abre ainda fica branco a tela, poderia me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajuda toda vez que eu tento usa o trainer executando como adm depois do jogo ta aberto também executado como adm ou normal tanto faz a forma que eu abro o game espero até a tela de login como você pedi e eu abro o trainer executando como adm assim que eu abro meu uso da cpu vai pra 100% e o trainer fica todo branco ja esperei por meia hora e oque acontece e ele para de funciona. obs: meu pc não é fraco eu rodo varios jogos pesados nele mas assim que eu abro o trainer vai pro uso 100% da cpu e não abre ainda fica branco a tela, poderia me ajuda ?

Então cara, isso é questão de otimização do trainer mesmo, é parte minha, eu que tenho que consertar, tem uns pcs que não rodam mesmo. Desculpe :(

estou com um erro no .NET alguem pode me ajudar?

tente atualizar seu .NET, o link de download é esse aqui .NET

Basta clicar em "Download .NET Framework 4.7.1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, isso é questão de otimização do trainer mesmo, é parte minha, eu que tenho que consertar, tem uns pcs que não rodam mesmo. Desculpe :(

 

tente atualizar seu .NET, o link de download é esse aqui .NET

Basta clicar em "Download .NET Framework 4.7.1"

certo, agora só fica branco :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, isso é questão de otimização do trainer mesmo, é parte minha, eu que tenho que consertar, tem uns pcs que não rodam mesmo. Desculpe :(

 

tente atualizar seu .NET, o link de download é esse aqui .NET

Basta clicar em "Download .NET Framework 4.7.1"

 

Tem previsão para consertar essa otimização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu limpar os dados certinho corre o risco do ban ainda?

Mano, sinceramente, to trabalhando nesse cheat deve ter um mês, já deu vários hack detectado durante o processo de desenvolvimento, já usei em pvp, já fiz de tudo e não levei ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o problema da inicialização demorada, você pode fazer ele iniciar com o uso dos cheats bloqueado, e quando já estiver aberto, com o jogo e todo o resto funcionando, ele começar os scans de AOB em segundo plano. Provalmente vai coincidir o término dos scans com o tempo da pessoa carregar a tela inicial de login e digitar as credenciais. Quando terminar os aobscans ele habilita o uso dos cheats.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, isso é questão de otimização do trainer mesmo, é parte minha, eu que tenho que consertar, tem uns pcs que não rodam mesmo. Desculpe :(

 

tente atualizar seu .NET, o link de download é esse aqui .NET

Basta clicar em "Download .NET Framework 4.7.1"

 

Mesmo com o netframework 4.7.2 não rodou, muito pesado pro meu i3 de 5° geração e 4 GB d ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você fazer um mini tutorial escrito mesmo para mim como faz esse hack pelo cheat engine?ficaria muito grato!

Devo lançar o 3.0 hoje e junto com ele eu coloco o tutorial, enquanto isso, dá uma olhada nos meus posts sobre CE e ve se você consegue.

http://www.webcheats.com.br/threads/cheat-engine-01-b%C3%A1sico-conhecendo-o-programa.2556618/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo lançar o 3.0 hoje e junto com ele eu coloco o tutorial, enquanto isso, dá uma olhada nos meus posts sobre CE e ve se você consegue.

http://www.webcheats.com.br/threads/cheat-engine-01-básico-conhecendo-o-programa.2556618/

Certo,vlw cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo lançar o 3.0 hoje e junto com ele eu coloco o tutorial, enquanto isso, dá uma olhada nos meus posts sobre CE e ve se você consegue.

http://www.webcheats.com.br/threads/cheat-engine-01-básico-conhecendo-o-programa.2556618/

Nessa versão 3.0 você conseguiu implementar o autokill para o gc memories ou ainda está em fase de desenvolvimento o autokill?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.