Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hook [HOOK CLIENTE] - Valores do Macro ao iniciar o Client

bitou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve rapaziada

Ideia que o fael me deu, fui atrás...

Por padrão, na 7.556, os valores do macro, vem 0% hp/mp e 0% montaria. E isso para o player, é um saco, toda vez setar.

Então fui atrás no client, quais addrs salvam estes valores. Segue abaixo o hook para setar os valores por padrão do Macro no Client do server de vocês:
unknown.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta colocar no HookPatch.cpp do ClientPatch e sejam felizes com seus players contentes por adicionar esse pequeno detalhe, mas que faz diferença!

Editado por ϟOdinϟ
  • Curtir 10
  • Amei 3
  • Haha 2
  • Dislike 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 em 21:51, bitou disse:

Salve rapaziada

Ideia que o fael me deu, fui atrás...

Por padrão, na 7.556, os valores do macro, vem 0% hp/mp e 0% montaria. E isso para o player, é um saco, toda vez setar.

Então fui atrás no client, quais addrs salvam estes valores. Segue abaixo o hook para setar os valores por padrão do Macro no Client do server de vocês:
unknown.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta colocar no HookPatch.cpp do ClientPatch e sejam felizes com seus players contentes por adicionar esse pequeno detalhe, mas que faz diferença!

funfou de boa essa!  parabéns!

uma perguntinha, amigo.

um probleminha q tenho na minha source é o autobuff, a acc buffa no macro apenas na 1ª vez,  mas qd o skill está prestes a acabar e ou acaba, o macro ñ buffa mais. :/ (7.56).. sabe dizer onde corrigi?

Editado por querotop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.