Phefm' 1,222 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Alteração no Ranking de Membros + Novidades Decidimos reajustar os valores de cada Team Icon para subir no ranking de membros, afim de propiciar uma melhor interativa com base nos acessos. Seguem as novas definições: 0 - 24 (Posts) 25 - 49 (Posts) 50 (Posts) 100 (Posts) 250 (Posts) 500 (Posts) 750 (Posts) 1,000 (Posts) 2,000 (Posts) 3,000 (Posts) 4,000 (Posts) 5,000 (Posts) 7,500 (Posts) 10,000 (Posts) 15,000 (Posts) 20,000 (Posts) Além disto, todos os itens da nossa Loja estão com 50% OFF, Aproveitem. Não posso dizer muito mas, Estamos trabalhando para aprimorar cada vez mais o fórum a tendência, em breve traremos uma grande reformulação. Atenciosamente, Equipe WebCheats. 12 3 ~~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wh0s 1 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Muito bom.. Boto fé nessa nova fase da WebCheats. IPS é uma plataforma muito poderosa, se usarem de forma correta o fórum só irá crescer. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lenneth 491 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Boa agora sim ficou top dos tops Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tricoder 8,838 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Team Icons belíssimas! Para tudo ficar ainda mais perfeito, falta mesmo agora é a área Warez! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshoro 172 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 (edited) Muito bem, bacana o fórum voltar a caminhar no ritmo de antes; Todavia ... Sobre a loja, os coins ... Eu abri um tópico (esse aqui) que morreu sem resposta na área de suporte perguntando como funcionariam as wcoins, a loja está com 50% de desconto, mas como a gente usa? Onde vejo quantos coins eu tenho? Eu perdi meus coins antigos? A moeda ainda é a mesma? Como eu ganho coins agora, ainda é o mesmo jeito? Então falta um pouco de informação sobre, fica minha sugestão pra um tutorial. No mais, parabéns pelos esforços e aguardo por mais novidades. Obs: Repetindo, as TI's são feias, credo. Edited May 30, 2019 by Oshoro Bang! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
S L U S H I I 20 Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Pô, não tem como alterar essa interface da loja pra mostrar quantos coins eu tenho? ? (( LOL )) Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
[A]bs0lut 739 Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 (edited) Boa, o fórum tem tudo pra crescer agora. parabéns a moderação do fórum! Edited May 31, 2019 by [A]bs0lut QUE TIRO FOI ESSE ? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caffy 303 Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 Muito bom, mais uma evolução da comunidade. As Team Icons ficaram bem bacanas, parabéns! Athaenara Administrador Wikipedia Moderador gg/roblox Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto 333 Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 Caramba, uma mudança bem drástica dos cargos de membro, porem com a grande quantia de posts que foi retirado isso foi algo necessario Parabéns pela mudança, ficou ótimo as novas Ti. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Malware 24 Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 O auge nego Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
iThiwston 5 Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 Por mim toda mudança e bem vinda, A todo o pessoal do fórum vcs estão de parabéns só melhorando cada vez mais. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
mestrinhow 736 Posted June 1, 2019 Share Posted June 1, 2019 estranho, deveria ter ficado como era e ter feito mudanças significantes ;v Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduzinhois 99 Posted June 2, 2019 Share Posted June 2, 2019 gostei. parabens Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
M4L0K 102 Posted June 2, 2019 Share Posted June 2, 2019 show de bola mano wc sempre inovando Estamos ae para somar : Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Business 73 Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Adianta nada se tiram 10k de post do cara :/ Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Gabriel 61 Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Poh mas ai tiraram 10k de posts nosso ? 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Braata 16 Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Parabens aos envolvidos, os Icons ficarao muito bons, wc <3 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akollon 1 Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 Após muito tempo sem acessar o fórum retornei a poucas semanas , e estou surpreso com a qualidade que o fórum tomou nesses anos que estive ausente , e adorei a mudança nos rankings , estão ótimos ! . É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phefm' 1,222 Posted June 4, 2019 Author Share Posted June 4, 2019 Em 02/06/2019 em 21:18, ' Business disse: Adianta nada se tiram 10k de post do cara :/ Em 03/06/2019 em 07:43, 'Gabriel disse: Poh mas ai tiraram 10k de posts nosso ? Não tiramos, ocorreu um problema em nosso banco de dados com a plataforma anterior (Xenforo), em decorrência de problemas preferimos transferir de plataforma para a atual IPS e nesta etapa houve a recontagem de posts de todos os membros, todos nós "perdemos". O fato é que, quando transferimos a plataforma vbulletin para o xenforo também houve perda de posts e foi criado um *tópico de restauração, desta vez escolhemos não fazer este tópico de restauração por não termos provas para ressarcir os usuários. A melhor alternativa foi regressar a meta-post do ranking. *Os posts que perdemos vem do tópico de restauração (vbulletin-xenforo) e doações de eventos* Att, ~~ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
$upreme 410 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Perdi alguns posts também mas a alteração da contagem para "subir" ficou ótima, novas icons também. Sdds vBull Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,305 Posted June 7, 2019 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted June 7, 2019 A mano, e eu aqui preocupado porque perdi 1000 posts :/ Perdi os comprados no VIP, agora ficou mais justo essa questão das plaquinhas, antigamente era muito fácil você subir de posts, hoje em dia é rojão, as crianças do flood cresceram, diminui os report rsrs Rumo a Guardião o/ Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
limeirax 35 Posted June 7, 2019 Share Posted June 7, 2019 Ficou muito bom os novos ranks? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts