Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

RvR na W2PP


querotop
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

5 minutos atrás, querotop disse:

só fiquei na duvida de fazer pra ser só nos sábados o RvR. trocaria só  os 2 valores de tm_wday onde o primeiro é 0 e o segundo é 6. seria os dois com número 6? @lord320

if (NewbieEventServer == 1 && timeinfo->tm_wday != 0 && timeinfo->tm_wday != 6 && timeinfo->tm_hour == RvRHour)

isso ou talvez:

if (NewbieEventServer == 1 &&  timeinfo->tm_wday != 6 && timeinfo->tm_hour == RvRHour)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/06/2019 em 19:59, lord320 disse:

retire o #ifndef e o #endif e compile na gameconfig coloque a Battle Royal  de 0 para 1 e defina o horário  ainda na gameconfig 

fiz dessa maneira e consegui! vlw, @lord320

RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, lord320 disse:

por nada!

 

só fiquei na duvida de fazer pra ser só nos sábados o RvR. trocaria só  os 2 valores de tm_wday onde o primeiro é 0 e o segundo é 6. seria os dois com número 6? @lord320

if (NewbieEventServer == 1 && timeinfo->tm_wday != 0 && timeinfo->tm_wday != 6 && timeinfo->tm_hour == RvRHour)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/06/2019 em 19:59, lord320 disse:

retire o #ifndef e o #endif e compile na gameconfig coloque a Battle Royal  de 0 para 1 e defina o horário  ainda na gameconfig 

fiquei numa duvida , como que configura o horario ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, malucomj4 disse:

fiquei numa duvida , como que configura o horario ?

 

na Gameconfig.txt tem um nome "RVRHour 20" dentro da pasta TMSRV. o "20" é o  horário que está para 20 horas, só mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.