Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

Recommended Posts

Posted (edited)

Este é meu novo jogo que estou desenvolvendo "Altered Beast" um jogo de aventura,plataforma e ação, conta a historia de uma garota filha de Zeus que é sequestrada por um feiticeiro chamado Neff,então Zeus te da a vida e a missão de resgata lá, no caminho você terá muitos desafios.

As versões para jogar serão para Web online,Celular,Windows,Mac,Linux

Este é um projeto do Altered Beast Fan game para quem curte o jogo se gostou deixa o Like e compartilhem com seus amigos.

Comandos

Ataque com as Teclas, Z e X

Pule com a Tecla, Seta direcional pra cima

Especial com a Tecla, A

Modos para jogar

Versão Classica do jogo Editada

Modo Alterado Hardest.

 

A ja esta pronto para jogar na versão "Clássica" lembrando que não é o fim ainda falta muita coisa pretendo adicionar outros modos para jogar tipo "Batalha" onde você vai duelar com mestres épicos que se encontram no jogo e outros diferentes alem é claro de novo modo com leveis diferentes, o jogo esta na GameJolt você pode jogar uma dica se você estiver logado la o seu score ficara visível para todos, lembrando pessoal esta é a versão para jogar online as outras versões que prometi para PC,Celular,Mac.Linux postarei quando terminar todo o desenvolvimento do jogo por causa que minha net não é muito boa pra upar os arquivos, o projeto é recente caso encontrem algum bug por favor me avise para consertar. se gostar do jogo pessoal deixa o like e segue o jogo me ajuda muito

Bora jogar Online https://gamejolt.com...tFanGame/398234

Edited by AlemaoCCB
Modificar
  • Like 1

Praque zoar no mundo se o mundo vai zoar você é a lei dar e receber plantar e colher By AlemãoCCB

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/06/2019 em 18:55, AlemaoCCB disse:

Este é meu novo jogo que estou desenvolvendo "Altered Beast" um jogo de aventura,plataforma e ação, conta a historia de uma garota filha de Zeus que é sequestrada por um feiticeiro chamado Neff,então Zeus te da a vida e a missão de resgata lá, no caminho você terá muitos desafios.

As versões para jogar serão para Web online,Celular,Windows,Mac,Linux

Este é um projeto do Altered Beast Fan game para quem curte o jogo se gostou deixa o Like e compartilhem com seus amigos.

Comandos

Ataque com as Teclas, Z e X

Pule com a Tecla, Seta direcional pra cima

Especial com a Tecla, A

Modos para jogar

Versão Classica do jogo Editada

Modo Alterado Hardest.

 

A ja esta pronto para jogar na versão "Clássica" lembrando que não é o fim ainda falta muita coisa pretendo adicionar outros modos para jogar tipo "Batalha" onde você vai duelar com mestres épicos que se encontram no jogo e outros diferentes alem é claro de novo modo com leveis diferentes, o jogo esta na GameJolt você pode jogar uma dica se você estiver logado la o seu score ficara visível para todos, lembrando pessoal esta é a versão para jogar online as outras versões que prometi para PC,Celular,Mac.Linux postarei quando terminar todo o desenvolvimento do jogo por causa que minha net não é muito boa pra upar os arquivos, o projeto é recente caso encontrem algum bug por favor me avise para consertar. se gostar do jogo pessoal deixa o like e segue o jogo me ajuda muito

Bora jogar Online

Fala galera beleza, depois de um tempo veio compartilhar com vocês o progresso do jogo, a versão Clássica do jogo com 5 Fases esta pronta para jogar e estou agora terminando o Modo Alterado Hardest falta 2 Fases pra acabar deem uma conferida,

AT3.gif

AT2.gif

  • Like 1

Praque zoar no mundo se o mundo vai zoar você é a lei dar e receber plantar e colher By AlemãoCCB

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera beleza, conforme o prometido o desenvolvimento do jogo esta completo, demorei um pouco por causa que somente eu estava desenvolvendo o jogo e testando procurando bugs e tudo mais, mais conforme o prometido esta pronto pra jogar online e tambem baixar pra Windows Linux e Mac OS em 32 e 64 BITS a e tambem o jogo tem suporte pra GamePad

Bora jogar

AT6.gif

  • Like 1

Praque zoar no mundo se o mundo vai zoar você é a lei dar e receber plantar e colher By AlemãoCCB

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, amended disse:

parabéns pela criação do game, power-ups irados, jogo desafiador e muito bem feito.

Muito obrigado broder, esta ai pra quem quiser jogar ^_^


Praque zoar no mundo se o mundo vai zoar você é a lei dar e receber plantar e colher By AlemãoCCB

Share this post


Link to post
Share on other sites

                 ----Versão para Android Lançada----

Fala galera quem curtir e quiser instalar no Android bora la.

Vejam o video da GamePlay no Celular

  • Like 1

Praque zoar no mundo se o mundo vai zoar você é a lei dar e receber plantar e colher By AlemãoCCB

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...