Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Renanreca
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, não sei se estou postando no local certo. 

Eu gostaria de saber se alguém tem um apk pro Grand chase mobile(global) com hitkill, procurei em várias comunidades e fóruns de apk,  mas eles só disponibilizam versões pagas com um monte de conteúdo ou versões pro kakao(koreano) e eu só queria o hitkill. Alguém sabe de algum forum/site além do blackmods q podem disponibilizar o apkmod do Grand chase mobile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Postou no local certo sim amigo.

Dei uma breve pesquisada aqui e de fato só encontrei versões pagas, 1 só servia para nós brasileiros, mas ja estava desatualizada.

Infelizmente conteúdo free hoje em dia está muito dificil rsrs

Antigamente os programadores eram adolescentes que criavam cheat por brincadeira, nós dias de hoje tudo está mais dificil por esse motivo estão buscando lucro para disponibilização de cheats, se eu encontrar algum te enviarei via MP; mas no momento... nada.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/10/2019 em 07:53, Predator ! disse:

Postou no local certo sim amigo.

Dei uma breve pesquisada aqui e de fato só encontrei versões pagas, 1 só servia para nós brasileiros, mas ja estava desatualizada.

Infelizmente conteúdo free hoje em dia está muito dificil rsrs

Antigamente os programadores eram adolescentes que criavam cheat por brincadeira, nós dias de hoje tudo está mais dificil por esse motivo estão buscando lucro para disponibilização de cheats, se eu encontrar algum te enviarei via MP; mas no momento... nada.

eu interpreto como crime querer lucrar sobre o jogo dos outros, imagine vc criar seu próprio jogo de graça para que outros lucrem indevidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde @Renanreca !

Realmente, hoje em dia, principalmente no nosso servidor não tem mais modificações em .apk ("hack").
Se tiver vão ser para outros servidores, e vão ser pagos.

Infelizmente o jogo está falindo aos poucos (se já não podemos considerar falido),
eu mesmo tenho 2 contas com 600k+ de pb, e não conseguia mais jogar.
Então dificilmente alguém vai tentar desenvolver algo, ainda mais free.


@GrandeNapppa , a questão é que qualquer modificação ou uso de terceiros é ilegal,
a empresa não pensa muito em ser algo que outros lucrem, tendo pessoas jogando é o que importa.

 



Vou tratar a dúvida como respondida, e fechar o tópico, dado que não existem mais "hacks" para o servidor Brasileiro.

Editado por Predator !
Mudar o branco pra preto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Com toda licença caro @LeoGalvezRod

 

Em 13/10/2019 em 12:41, GrandeNapppa disse:

eu interpreto como crime querer lucrar sobre o jogo dos outros, imagine vc criar seu próprio jogo de graça para que outros lucrem indevidamente

Não lucram em cima de jogos dos outros, cobram pelo compartilhamento de seu trabalho,criar um cheat existe tempo, trabalho e conhecimento.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.