Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rpg Pokémon Revolution? Mite Kudasai *^*


AnonimatoSan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoa tudo bom? Obrigado por vir até aqui e.e

 

Nesse tópico eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho, não sei se chamo de trabalho, já que isso não me gera um retorno financeiro kkk, mas gosto do que faço e me sinto bem.

 

Enfim, gostaria de mostrar para você um canal de gameplays.

 

"ah vai divulgar o seu canal né"

 

Mais o menos e.e, gostaria que vocês me ajudassem também. No momento estou jogando o jogo chamado Pokémon Revolution.(gosto muito da série Pokémon e amo jogos do tipo RPG) e isso foi uma das coisas que me insentivou a criar o canal e.e

 

Antes de entrar no canal preciso me certificar que você gosta de 3 coisas

 

 

1. Gostar da série Pokémon ( jogos ou anime)

 

2. Gostar de gameplays e ser participativo

 

3. Cumprir com os dois primeiro requisitos :v

 

Bem, na verdade não importa muito, se você tiver interesse e quiser ver alguns vídeos sobre o Pokémon... Coyotegameplays, esse o nome, não esquece em rsrs.

 

 

bem, lá você pode encontrar outros jogos como:

 

DarkSouls

WYD

E outros joguinhos..

 

é isso aí, desculpe pela má formatação, digitei isso tudo pelo celular -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.