Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
hobbo23

Qual o motivo do seu nick?

Recommended Posts

Qual explicação/historia você tem para o seu nick ?

me: O meu nick vem de um jogo em Flash do click jogos,

e baseado na vida de um morador de rua que desce o cacete nos Et's (na época tinha 12 anos, e me amarrava nesses joguinhos de Flash)

image.png.18f5d3b3f98c58a5d9606f258d2f91eb.png 

Edited by hobbo23
sou burro
  • Like 1

607D8BF29E03E4FCE1FB2E6DF7A334AA5ED704FA

Meu nick é simplesmente um dos maiores vocalistas da história do rock. E não, não era mulher, como alguns pensam. :540223860029784067:

Quem tiver curiosidade pra saber a qualidade da voz do cara, segue vídeo: 

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

O meu é uma das lendas da saga de livro As Crônicas De Gelo E Fogo.

A escuridão cobria o mundo e um herói, Azor Ahai, foi escolhido para lutar contra ela. Porém, para desempenhar a tarefa, ele precisaria de uma espada digna de herói. Assim, Azor Ahai trabalhou por trinta dias e trinta noites até forjar sua espada. No entanto, quando ele mergulhou a lâmina na água, a espada se quebrou. Ele não era de desistir facilmente, então começou de novo.

Na segunda vez, ele levou cinquenta dias e cinquenta noites para fazer uma lâmina ainda melhor do que a primeira. Para temperá-la, dessa vez, capturou um leão e enfiou a lâmina no coração da fera, mas o aço quebrou mais uma vez.

Na terceira vez, ele trabalhou com o coração apertado, pois já sabia de antemão o que teria de fazer. Desta vez, após trabalhar na lâmina por cem dias e cem noites, ele chamou a esposa, Nissa Nissa, e pediu que ela descobrisse o peito. Ele enfiou a espada no coração da esposa, e a alma e a coragem dela se combinaram com o aço da espada, criando a Luminífera.

image.png.4adf09587260aa16a4901e74f6cee1f5.png

Edited by Azor'

AZOR.png
"Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então…" - Skull Knight.

Anime Guilty Crown... foi um dos primeiros animes "tops" que eu assisti na internet, sempre acostumado a assistir animações simples e sem história... achei muito foda.

Resultado de imagem para ouma shu

KpYQ5Lm.gif

image.png

Eu tava afim de mudar meu nick no fórum e por acaso eu tava com esse beatmap tocando ao fundo, ai eu vi o nome Kraster e achei ok já que o nick que eu queria já tinham pego e deu no que deu

Osiris coloquei porque é um dos Deuses que mais admiro na mitologia egipicia.

Mas meu nick real sempre foi Predator, eu usava meu próprio nome AUHSUAHS, ai um belo dia meu pai comprou um DVD pra mim "Predator", quando fui assistir, era um jogo de PS2, deixei ele jogado na mesa do pc por um bom tempo, ai quando fui me cadastrar em um fórum uma vez, olhei pra capa do game, o game olhou pra mim... PREDATOR !

• Thanks 3

Morten_Granau5.png

membroadv.pnggoldmember.pngplatinummember.png

estagiarioo.png gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.png

mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

roubei de um amigo meu que jogava grand chase season 2 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Tinha um grande amigo em um server private de Grand Chase Season 2 e o nick dele era "Lucasnerok" e do nada o servidor fechou e não pegamos nenhum contato um do outro então criei minha conta nesse fórum em 2012 por ser um gigante fórum de games com a esperança de um dia ele tentar se cadastrar com esse nick, ver que não deu e me mandar uma mensagem.

• Confused 1

bem o meu nick vem da música poetas no topo onde o Sant fala ''BK, Seu Merda'' 

esse e o cantor BK' https://www.instagram.com/bkttlapa

Edited by .BKSeuMerda
  • Thanks 1

Discord: BK' Seu Merda#3138

Tu planejou essa merda, é? Igual criança

qd8fU9.gif

Anteriormente, meu nick era KadoshAngel, e resolvi mudar por questões próprias.

No atual, não há história. Eu só sempre admirei muito a mitologia grega, já li diversos livros envolvendo a mesma, e há uma Deusa que eu sempre gostei muito, que é a Deusa Ártemis (Deusa da caça e da lua – uma das mais veneradas divindades da mitologia grega). O chan (pronome de tratamento japonês) é influencia de animes; assim, ficando Ártemis-chan. 

• Like 1
  • Haha 1

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

Simplesmente eu inventei, assim como todos os meus outros nicks das outras contas. Se você procurar no google não encontrará. 

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Hoje meu nick é mais simbólico do que utilizado, pois só o uso aqui mesmo no fórum. Mas é basicamente iniciais do meu nome. 

Abraços.

O meu é pq eu curto muito os nomes dos Deuses, não tem nada haver com paixão a mitologia ou sla oque, só curto mesmo.

dfgsdf.gif

Arkanun é um rpg de horror da idade das trevas, jogava muito na adolescencia.

Esse "1000" de "Arkanun1000" é nada mesmo, é que ja existia um perfil aqui ja criado bem antes de mim kkkkkkk

Meu nick vem de anos, do tempo que jogava WYD BR.

Fui lenda! e apareço aqui de vez em quando! flw, vlw!

fuuuck the poliiice :anigif2:

uDAASNQ.gif

CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ

Minha obesidade na juventude 

Uma fase de muita dor na minha vida, me fez ressonar com o personagem fictiço House, que, por motivos de dor física, se encontrava deprimido, oprimido, reprimido e transtornado em sua própria mente, limitado em sua condição de dor extrema de experienciar prazeres físicos ou sociais, perdendos momentos e ocasiões especiais entre seus queridos e se privando e sendo privado do mundo :/

A dor dele, e me ver nele, me impediu de suicidio. Impressionante não? O quanto que um personagem da ficção pode afetar a vida das pessoas.

eefC8E1.gif

Posted (edited)

Para ser sincero, não faço muita ideia. 

Meu nick anterior (acho que entre 2008~2010) foi "PropZz" , devido a um amigo no WYD BR. 

Quando migrei para o Crossfire, perto de 2011, resolvi adotar um novo e saiu "Smow". 

No entanto, por alguns confundirem quase sempre com "Snow", coloquei mais um "O" e tornou-se "Smoow" desde então ;) 

Edited by Smoow

Meu nick eu criei na época dos primórdios do WYDBR. Quando comecei a jogar tinham recentemente descoberto que mudando o nome da janela dava pra abrir mais WYDs ao mesmo tempo. Pra isso precisava ir na pasta do game e abrir direto pelo WYD.exe, ao invés de pelo launcher. Dentro da pasta existem 8 arquivos com o nome de Shader1 até Shader8, não sei porque eu escolhi o 5, mas foi isso. Desde então é meu nick em qualquer jogo, forum, etc...

Screenshot-21.png

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Em 26/12/2019 em 14:36, Jm' disse:

Hoje meu nick é mais simbólico do que utilizado, pois só o uso aqui mesmo no fórum. Mas é basicamente iniciais do meu nome. 

Abraços.

Acho que fui pela mesma lógica na época rs

Um viva para a simbologia.

~~