Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [AJUDA] Começar Programar


Nainnn
 Compartilhar

Pergunta

Olá ! ;)

Bom pra começar , queria dizer q sou completamente leigo em programação.

N sei basicamente nd, linguagem , codigos etc (sla) kkk

Porem eu tenho MUITAAA vontade de aprender mesmo , e principalmente pra começar a estudar e programar

um servidor de WYD, q é uma grande vontade minha. Porem eu n tenho noção nenhuma de como é a programação do wyd,

da sua linguagem , de como faz , identificar , compilar essas coisas q eu sei q tem na programming de wyd. 

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes, sobre aulas, cursos , apostilas , essas coisas. Pra alguem q é 

completamente leigo como eu, eu procurei aki no forum achei as aulas do Sepher , e algumas coisas ensinando.. Porem como eu disse

Sou leigo , e n entendi nada do q tava sendo falado , se alguem puder me ajudar. Eu iria agradecer mt , pq é uma grande

vontade minha montar um servidor de WYD , e programar os negocios bonitinho kkkk..

Bom é isso, Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

@Nainnn e @darkcesar5000 boa tarde.
Primeiramente vocês podem começar com cursos básicos em lógica de programação: > SoftBlue <, após estar ciente do básico é só ir se aprofundando em que linguagem o WYD é programado, mas aconselho à vocês não se tornarem "Programadores de WYD", mas entender em si o que é programar e desenvolver codes.
Também recomendo um curso que me ajudou muito, ele é free no youtube e é muito bom para começar. > eXcript <.

Depois de saber ou ter noção do básico, vejam cursos e tutorias famosos na área como alguns links que vou citar abaixo, espero ter ajudado vocês <3.
Este canal do Youtube do Sepher, ele da grandes dicas e ideias sobre.



Estarei postando também um tópico com vários links em breve à respeito de programação em WYD, fiquem ligados na área de desenvolvimento.


 

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico respondido e fechado.

Acabei de pedir para o dono deste blog o link, e nele vocês terão muito conteúdo.
Não se esqueçam de votar na melhor resposta e em outras dúvidas, não fiquem com medo de criar outra potagem.
 Blog do @Shepher :  http://shepher-wyd.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.