Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguém sabe o nome dessa música?


TioBin
 Compartilhar

Posts Recomendados

14 minutos atrás, TioBin disse:

 

Desnecessário teu comentário, mas obrigado...

Cara eu conheço essa música, sou fluente em inglês e mesmo assim não estava achando!!!

Acho que era um remix o que você mandou

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, patrickbpesoa disse:

Cara eu conheço essa música, sou fluente em inglês e mesmo assim não estava achando!!!

Acho que era um remix o que você mandou

 

Tenho um conhecimento intermediário... achei que falasse "you for real" ou algo do tipo. Btw, a música aparentemente não foi lançada ainda e esse link que o camarada enviou é só um snippet em loop. Mas já matou a lombriga da muié hahaha

59HMa1W.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única palavra dita na musica foi "euphoria", o nome da mina é Kylie Jenner, só puis no Youtube euphoria + KJ

 

Se meu comentário foi desnecessário ou não, voce precisou de mim do mesmo jeito, bons estudos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [̲̅н̲̅]OUSE disse:

A única palavra dita na musica foi "euphoria", o nome da mina é Kylie Jenner, só puis no Youtube euphoria + KJ

 

Se meu comentário foi desnecessário ou não, voce precisou de mim do mesmo jeito, bons estudos.

parece que alguem não sabe ajudar sem desmerecer alguem e masturbar o propio ego.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns posts do House, achei que fosse uma pessoa legal, não to entendendo a necessidade dessa arrogância 

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Como consta no artigo 1.3. da seção 1 das regras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É importante lembrar que você saber um idioma, não te torna melhor do que alguém. Da mesma forma que nem todas as pessoas possuem as mesmas oportunidades que você teve ou tem. Portanto, seja grato à isso e tenha respeito pelo próximo.

 

Seguindo a regra citada acima, levando em consideração que o autor do tópico se sentiu atingido com seu comentário, você foi advertido em 10 pontos. Entendo que você gosta de ser considerado um membro polêmico porque gosta da atenção que ganha sendo assim, porém, existem regras, e enquanto elas existirem e você continuar descumprindo-as, você será punido, assim como qualquer outro usuário do fórum.

 

Dúvida sanada, tópico fechado.

  • Curtir 1
  • Amei 2
  • Dislike 1

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.