Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido BUG NPC TINY XWYD


RainbowGames
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos da comunidade  retornei com um projeto com Base no Xwyd, mas estou precisando de Ajuda com o Npc Tiny. Ele não esta reconhecendo a Arma Anct para transferir Add. Desde já Agradeço a Todos !

 

Capture0000.png

npctiny.png

Editado por RainbowGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2

usa a itemlist padrão, lhe garanto que é a itemlist , image.thumb.png.a115ffbe93dc465e606d70c601d7b824.pngnosso servidor usa a mesma base, se liga :

 

image.thumb.png.49255127f067b00cdb20b5f803ce01c3.png

 

 

@Shepher

Sobre a source a combinação se não me engano só entra armas D's no 3 slot do mob

 

Editado por mpdownsv2

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, He||zing disse:

@RainbowGames Procura algo sobre "GetMatchCombineTiny", depende da versão, veja se a arma em questão "Sky Anct" esta lá.

Procurei em Todos os arquivos tanto do Cliente quanto da TM e não encontrei nada Sobre isso. teria um Lugar especifico ? a Source é do XWYD versão 7.56 unica função que encontrei da Tiny foi nesse script "NPC".  Desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

~Edite

 

O problema de Reconhecer era exatamente no ItemList, mesmo com os ajustes o NPC Continua Bugado ... Alguém saberia me informar o Motivo ?

2551,Skytalos(Anct),762.0,320.0.0.0.0,42,650000,64,0,5,EF_CLASS,10,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,351,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,1,87,6

Capture0049.png

Capture0050.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, mpdownsv2 disse:

usa a itemlist padrão, lhe garanto que é a itemlist , image.thumb.png.a115ffbe93dc465e606d70c601d7b824.pngnosso servidor usa a mesma base, se liga :

 

image.thumb.png.49255127f067b00cdb20b5f803ce01c3.png

 

 

@Shepher

Sobre a source a combinação se não me engano só entra armas D's no 3 slot do mob

 

 

O que eu quis dizer que simplesmente debuggando o código facilmente é encontrado o problema.

O pessoal antes de mexer com o WYD devia abrir o VS e fazer alguns projetos testes e dar F5 pra ver como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Galera estou a uma semana tentando Resolver isso... Era bem simples e até idiota, mas que fique um Feedback pra quem tiver o mesmo problema.
O Problema era na ItemList mesmo estava Bugada.   Só não entendi o por que estava Bugada sendo que sempre usei a Padrão do XWYD, Então fiz uns testes e descobri que meu conversor de CSV para Bin que estava Bugando ela (Acho que foi disponibilizado pelo seitbnao). Usei outro Conversor ( do Juumper ) e deu tudo Certo .

Agradeço a Atenção de Cada um.

He||zing 
Chaneell
Shepher
 Shader5

E o Amigo que me fez desvendar o Problema

mpdownsv2


 Pode Fechar o Tópico

Capture0037.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.