shiroanimes 137 Posted February 5, 2020 (edited) Whook para servidores 7.56 a 7.62 (Não é garantido que funcione ou todas as funcionalidades em todos) Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Funções básicas: #bau #fastkillon #speedatkon #indexon #party "ID e nome do alvo" #move (para move client side) #moved (para move real) Observação... Não criei o personagem com nome Astaroth em relação ao servidor de mesmo nome mas sim pois estava testando um bug de transformar uma HT em BM. Edited April 7, 2020 by shiroanimes 6 1 Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado Share this post Link to post Share on other sites
Hellzing ! 1,241 Posted February 6, 2020 6 horas atrás, shiroanimes disse: Observação... Não criei o personagem com nome Astaroth em relação ao servidor de mesmo nome mas sim pois estava testando um bug de transformar uma HT em BM. @shiroanimes Sem estresse, assim como não criei o nome do servidor pensando no demônio, e sim pela transformação que é uma das melhores skills na minha opinião. 1 Share this post Link to post Share on other sites
~Ronier 90 Posted February 6, 2020 Rapaz, belo conteúdo. Vou fazer uns testes nesses servidores Online, só por curiosidade mesmo, faz tempo que não jogo em nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
Shader5 747 Posted February 6, 2020 7 horas atrás, He||zing disse: @shiroanimes Sem estresse, assim como não criei o nome do servidor pensando no demônio, e sim pela transformação que é uma das melhores skills na minha opinião. Mentira foi pelo demônio sim. Kkkkkkkkkk brincadeira. 1 Arte By: Wolfpack Share this post Link to post Share on other sites
WesleiCardoso2 6 Posted February 8, 2020 (edited) Testei em um server e funcionou perfeitamente #Rangeon - funcionando tambem Edited February 8, 2020 by WesleiCardoso2 Share this post Link to post Share on other sites
diihabreu 0 Posted February 8, 2020 pessoal, minha primeira vez usando, é só baixar a DLL e jogar dentro da pasta raiz do WYD ? Share this post Link to post Share on other sites
shiroanimes 137 Posted February 9, 2020 4 horas atrás, diihabreu disse: pessoal, minha primeira vez usando, é só baixar a DLL e jogar dentro da pasta raiz do WYD ? Não, dependendo do servidor você vai precisar desativar a proteção anti-hack dele "Que tem um tutorial meu ensinando também" e injetar a DLL através de um injetor no executável do jogo já aberto Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado Share this post Link to post Share on other sites
xderi1 0 Posted March 29, 2020 Quando ativo o whook, ele fica alguns segundos com cliente aberto e logo em seguida fecha. Poderia me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
frrwebcheats 4 Posted March 31, 2020 Este whook não funciona no WYD Global? Não entendi a forma de utilizar. Share this post Link to post Share on other sites
ProTx 0 Posted March 31, 2020 (edited) teria como disponibilizar um injetor ou indicar um tutorial funcional para esa dll? Edited March 31, 2020 by ProTx erro de ortografia Share this post Link to post Share on other sites
WesleiCardoso2 6 Posted April 1, 2020 @ProTx 11 horas atrás, ProTx disse: teria como disponibilizar um injetor ou indicar um tutorial funcional para esa dll? Usa o Extreme Injector Share this post Link to post Share on other sites
ϟ Sanji ϟ 513 Posted April 2, 2020 (edited) Em 28/03/2020 em 22:50, xderi1 disse: Quando ativo o whook, ele fica alguns segundos com cliente aberto e logo em seguida fecha. Poderia me ajudar ? O servidor provavelmente deve ter uma verificação rodando, realizando a verificação nos processos ou alguma outra coisa parecida. @shiroanimes poderia liberar o algorítimo do #freekill? É o único que não encontrei nas sources que temos disponíveis. Quero dar uma estudada nela. Edited April 2, 2020 by ϟ Sanji ϟ 2 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] Share this post Link to post Share on other sites
MatheusmesmO 7 Posted April 3, 2020 45 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse: O servidor provavelmente deve ter uma verificação rodando, realizando a verificação nos processos ou alguma outra coisa parecida. @shiroanimes poderia liberar o algorítimo do #freekill? É o único que não encontrei nas sources que temos disponíveis. Quero dar uma estudada nela. Não tem esse comando na dll 1 Share this post Link to post Share on other sites
xderi1 0 Posted April 3, 2020 @ϟ Sanji ϟ você sabe desativar essa verificação ? poderia me ajudar com isso ? Share this post Link to post Share on other sites
ϟ Sanji ϟ 513 Posted April 3, 2020 (edited) 15 horas atrás, MatheusmesmO disse: Não tem esse comando na dll Perdão, disse comando errado. É o #fastkillon 3 horas atrás, xderi1 disse: @ϟ Sanji ϟ você sabe desativar essa verificação ? poderia me ajudar com isso ? @xderi1 qual servidor é? Tem que ver como ta funcionando, o que eu disse foi só uma hipótese, pode não ser necessariamente isso e sim outra logica. Edited April 3, 2020 by ϟ Sanji ϟ 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] Share this post Link to post Share on other sites
xderi1 0 Posted April 3, 2020 (edited) @ϟ Sanji ϟ servidor WYD Rog, esse e servidor. Pode me ajudar ? Edited April 3, 2020 by xderi1 Share this post Link to post Share on other sites
xderi1 0 Posted April 4, 2020 @shiroanimes pode atualizar o link do download ? Share this post Link to post Share on other sites
shiroanimes 137 Posted April 7, 2020 Em 04/04/2020 em 16:27, xderi1 disse: @shiroanimes pode atualizar o link do download ? Atualizado para o Google Drive. 1 Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado Share this post Link to post Share on other sites
xiquinhoo 0 Posted April 7, 2020 Boa tarde, poderia me dizer de que forma eu devo inserir a .dll? Não ficou claro se é só arrastar para a pasta do jogo ou se devo fazer outra coisa. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
putas 0 Posted April 8, 2020 Alguem pra me ajudar a funcionar em um WYD 7.73? Power WYD Share this post Link to post Share on other sites
titanhinode 0 Posted April 9, 2020 Olá, muito obrigado por disponibilizar este hook, porém, nos servers que testei, não funciona. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Touch My Lantern 55 Posted April 10, 2020 Em 07/04/2020 em 15:19, xiquinhoo disse: Boa tarde, poderia me dizer de que forma eu devo inserir a .dll? Não ficou claro se é só arrastar para a pasta do jogo ou se devo fazer outra coisa. Obrigado! tem que abrir um injetor de dll, logo apos escolher o wyd.exe do processo e buscar a dll q vc baixou, logo isso vc clica em injetar, so fazer uma busca no google ou no yt por injetores que vc consegue um Share this post Link to post Share on other sites
AlamXD 1 Posted May 3, 2020 Boa noite amigo, nao consigo baixar, apenas o proprietario pode baixar arquivos com virus diz o drive, consegue upar em outro? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Hna 0 Posted May 5, 2020 Bom dia, não deu pra baixar, fica dando a seguinte mensagem " apenas o proprietário pode baixar arquivos com vírus" diz o drive, consegue re-upar ? Share this post Link to post Share on other sites
dolanxd 0 Posted May 21, 2020 não está dando para fazer o download Share this post Link to post Share on other sites