Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Call of Duty - Warzone: Dicas Básicas


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar a participar de partidas de Battle Royale em Call of Duty Warzone,vale a pena aprender as dicas básicas que podem aumentar suas chances de sobrevivência. As dicas são principalmente para novos jogadores.

  1. Mude o mini-mapa de volta para quadrado - desta forma você aumentará seu alcance de visualização e obterá uma melhor imagem do campo de batalha.
  2. Defina seu carregamento personalizado - Call of Duty Warzone tem a opção de criar loadouts personalizados, que podem ser comprados posteriormente durante uma partida.
  3. Não fique na zona de gás quando o anel de gás ficar menor, mova-se para a área segura o mais rápido possível. Se você ficar na zona de gás, você vai morrer.
  4. Não corra na área aberta - isso faz de você um alvo extremamente fácil.
  5. Não atire até mirar - se você errar, seu personagem será marcado com um pontão vermelho no mapa. Você revelará sua posição.
  6. Use o sistema de ping - comunique-se com a equipe usando um sistema de ping especial. Desta forma, você pode marcar o equipamento deitado no mapa, o lugar onde você quer ir, ou até mesmo o inimigo. Uma comunicação eficaz é a chave para o sucesso.
  7. Pegue aliados abatidos - Call of Duty Warzone tem o mecânico no qual você pode pegar oponentes abatidos antes que eles sejam mortos. No entanto, antes de fazer isso, certifique-se de que você está seguro.
  8. Lutando no Gulag - quando seu personagem morre pela primeira vez, você acaba no Gulag. Se você ganhar uma partida 1-em-1 com outro jogador, você voltará para o mapa. Caso contrário, você terá que esperar que a equipe pague pelo seu retorno. Você pode entrar no Gulag apenas uma vez durante uma determinada partida.
  9. Compras - usar o dinheiro arrecadado para comprar os equipamentos necessários (loadouts), bem como placas de armadura adicionais, drones de reconhecimento e kits de auto-reanimação.
  10. Uma granada pode explodir na sua mão-Sim, uma granada pode matá-lo se você não soltá-la no momento certo.
  11. Dano de queda - cair de uma grande altura pode afetar seriamente a saúde do seu personagem. Cair de uma altura extrema pode até levar à sua morte.
  12. Use veículos - veículos em Call of Duty Warzone são uma maneira muito boa de se mover ao redor do mapa. Não só são rápidos, mas também fornecem proteção extra. Você também pode usá-los para dirigir sobre os oponentes e, assim, excluí-los do jogo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.