Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Call of Duty - Warzone: Noções Básicas e Técnicas de Tiro


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em Call of Duty Warzone,os jogadores podem usar um monte de armas e outros equipamentos táticos. As armas disponíveis incluem rifles de assalto, metralhadoras leves, rifles de precisão, SMG, espingardas e pistolas regulares. Cada uma dessas armas se comporta de forma diferente, e vale a pena gastar algum tempo aprendendo como usá-las. Você pode usar vários truques úteis que podem afetar seus resultados.

Como mirar bem em CoD Warzone?

A maneira mais eficaz de eliminar rapidamente inimigos em Call of Duty Warzone é obter headshots - eles causam dano máximo no menor tempo. Deve-se notar aqui que os jogadores de CoD Warzone têm armadura, mas as cabeças não estão protegidas de forma alguma. Isso é especialmente verdadeiro ao usar armas que podem destruir instantaneamente um alvo, como o HDR. Para outras armas, você pode precisar de até dois ou mais tiros precisos. No entanto, vale a pena desenvolver o hábito de manter a mira na altura onde a cabeça do inimigo deve estar - isso maximizará suas chances de matar um alvo.

Each weapon available in Call of Duty Warzone has a recoil, which makes holding the sight in the right place when firing long bursts a little troublesome - Warzone Guide
  1. Um jogador que passa o tempo todo mirando na altura da cabeça do inimigo tem muito mais chances de eliminar efetivamente o alvo.
  2. Quando você se inclina para fora de trás de uma parede ou outro obstáculo (ver técnica de suporte de armas), tente definir o escopo onde a cabeça do inimigo pode aparecer.
  3. Ao posicionar a visão ao nível da cabeça do inimigo, você minimizará o tempo gasto em ajustar sua posição quando o alvo aparecer.
  4. Se você está lutando contra um alvo que está constantemente se movendo, não atire cegamente. Tente antecipar o próximo passo e depois atire. Tenha em mente que qualquer tiro perdido pode dar sua posição no mapa.

Como ajustar o recuo em Call of Duty Warzone?

Cada arma disponível em Call of Duty Warzone tem um recuo, o que torna segurar a visão no lugar certo quando disparar longas rajadas um pouco problemática. Isso exige que o jogador continue ajustando a posição da arma puxando-a para baixo. Com a ajuda de modificações especiais, você pode tornar sua vida um pouco mais fácil e estabilizar a arma. No entanto, um bom conhecimento de suas armas favoritas é ainda mais importante.

Como apoiar armas em Warzone?

Uma mecânica interessante disponível em Call of Duty Warzone é a capacidade de suportar a arma, o que aumenta significativamente sua estabilidade ao fotografar. Com um truque simples, você aumentará significativamente sua eficiência no campo de batalha.

Using this technique, you can also shoot from around a corner without exposing yourself too much to the enemys attack - Warzone Guide

Usando esta técnica, você também pode atirar de um canto sem se expor demais ao ataque do inimigo. Para suportar armas em Call of Duty Warzone,aproxime-se de um obstáculo ambiental e pressione a combinação de teclas apropriada - a combinação padrão no PC é a tecla de mira + corpo a corpo. Claro, você pode alterar essa configuração no menu do jogo e executar toda a ação com uma única tecla. A técnica de apoio à arma requer um pouco de prática e se acostumar com ela - você pode praticá-la em um mapa de treinamento.

Técnica de tiro - um toque

Um toque é uma técnica que requer muito foco e habilidade, porque o movimento da visão deve ser bem pensado e cada tiro deve acertar o alvo. Ao usar esta técnica, você deve lembrar de atirar um round de cada vez, em seguida, parar o ataque para reiniciar o recuo. Durante uma pausa, você pode usar a técnica de strafing (movimento lateral) para mover-se para o lado e atirar novamente. Aqui deve-se notar que um toque só é eficaz quando você está parado enquanto faz um arremesso. As vantagens da técnica de um toque incluem:

  1. Consumo muito baixo de munição.
  2. Habilidade de ficar em movimento.
  3. Negação completa do recuo.
  4. Controle máximo sobre a visão/escopo.

Técnica de tiro - rajadas curtas

Atirar em rajadas curtas é a mais popular de todas as técnicas - você dispara várias balas, ajustando cuidadosamente a visão, geralmente baixando-a suavemente. Esta técnica pode ser usada com quase qualquer arma e funciona melhor a médio e close range. Vantagens desta técnica:

  1. Consumo médio de munição.
  2. Ótima mobilidade.
  3. Boa precisão.

Técnica de tiro - pulverização

Pulverização é a técnica mais difícil de dominar porque exige que o jogador aprenda a mecânica de uma arma a fim de efetivamente contrariar seu recuo. Você precisa disparar continuamente enquanto ajusta a posição da visão. A pulverização é geralmente usada apenas à queima-roupa, onde a probabilidade de acertar o alvo é muito maior. As maiores vantagens dessa técnica são:

  1. A habilidade de destruir rapidamente vários alvos ao mesmo tempo quando eles estão próximos um do outro.
  2. Se você sabe que o inimigo está escondido do outro lado da cortina de fumaça, você pode tentar matá-los com uma longa série.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.