Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Como começar bem em Escape from Tarkov?


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trem no modo offline

Offline training should be your first step in Escape from Tarkov. - How to start good in Escape from Tarkov? - Basics - Escape from Tarkov Guide
O treinamento offline deve ser o primeiro passo na fuga de Tarkov.

Treinar com botas no modo offline é o passo básico necessário para entender as mecânicas essenciais de jogabilidade de Escape from TarkovNão faz sentido começar a jogar online com outros jogadores imediatamente. A falta de experiência resultará em morte e perda frequentes de todos os equipamentos (você pode perder todos os itens se morrer durante um ataque). Em vez disso, jogue offline com bots - você não pode perder nada se morrer no modo offline. Claro, você não pode obter itens encontrados no mapa durante o modo offline - habilidade é mais importante do que coletar loot. Você tem que aprender a se mover ao redor do mapa, atirar com precisão ou aprender sobre a mecânica dos pontos de extração. No início vale a pena conferir todos os mapas disponíveis, mas depois é bom focar em aprender um mapa em detalhes.

COMO JOGAR COM BOTS?

Você encontrará mais informações sobre esse recurso em outra página do nosso guia - "Como jogar no modo offline?".

 

Desbloquear novos itens oferecidos pelos comerciantes

Some of the items offered by traders will be unavailable, but you can quickly unlock them. - How to start good in Escape from Tarkov? - Basics - Escape from Tarkov Guide
Alguns dos itens oferecidos pelos comerciantes não estarão disponíveis, mas você pode desbloqueá-los rapidamente.

Depois de alguns ataques com botas, vale a pena visitar alguns comerciantes em Escape from Tarkov - eles vendem munição, armas, kits de med, e muitos outros itens. No início, a maioria dos equipamentos oferecidos pelos comerciantes será marcada em preto, mas isso não significa que você não tenha acesso a esses itens. Os itens oferecidos pelos comerciantes devem ser desbloqueados primeiro - clique no botão direito do mouse no item marcado em preto e, em seguida, selecione a opção "Inspecionar". Desta forma, você desbloqueará muitos itens que não estão disponíveis no início do jogo. Um dos itens mais úteis são mapas que podem ser comprados de um comerciante chamado Therapist.

 

Aprenda o mapa da Alfândega

The Custom Map is the most beginner-friendly. - How to start good in Escape from Tarkov? - Basics - Escape from Tarkov Guide
O Mapa Personalizado é o mais amigável para iniciantes.

O mapa da alfândega em Escape from Tarkov é considerado o mais amigável para iniciantes. O equilíbrio do mapa permitirá que você lute em edifícios, bem como em distâncias mais longas, e a maioria das missões encomendadas pelos comerciantes podem ser concluídas neste mapa. Jogue no mapa da Alfândega no início do jogo. Conheça todos os esconderijos, pontos de fuga ou locais de itens - esse conhecimento definitivamente vai aproximá-lo da vitória no modo online.

 

Jogue como SCAV

SCAV allows you to experience the online gameplay without worrying about losing your equipment. - How to start good in Escape from Tarkov? - Basics - Escape from Tarkov Guide
O SCAV permite que você experimente a jogabilidade online sem se preocupar em perder seu equipamento.

É hora de começar a jogar online - você tem que escolher entre um personagem SCAV e PMC. O personagem PMC é seu herói individual com equipamentos que você selecionou antes. Por sua vez, se você começar o jogo como um personagem SCAV, você entrará no jogo com equipamentos básicos e aleatórios. Esta solução tem uma grande vantagem - você não pode perder nenhum item se o seu dado. Jogadores reais se comportam de forma diferente em comparação com bots, então o primeiro ataque online deve ser jogado como um personagem SCAV. Desta forma, você pode experimentar a jogabilidade online sem se preocupar em perder seu equipamento.

Se você se sentir forte o suficiente, você pode começar o jogo como um PMC após o seu primeiro jogo de sucesso como SCAV. Caso contrário, jogue mais raids como SCAV. No entanto, lembre-se que se você morrer como um SCAV você terá uma penalidade de recarga - você pode respawn ou se juntar a outro ataque após 20 minutos.

Jogar como um SCAV também é uma das maneiras de ganhar dinheiro em Escape from Tarkov. Se você conseguir escapar do mapa, você manterá todos os itens que adquiriu anteriormente. Por outro lado, se você morrer, não perderá nada. Dessa forma, você pode adquirir equipamentos e desenvolver seu caráter PMC.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.