Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Free Fire - Parte 1


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas para usar na partida

A jogabilidade de Garena Free Fire não é uma das mais fáceis, especialmente dado o manuseio de dispositivos móveis, por isso vale a pena ler as dicas abaixo com cuidado, pois facilitam a entrada no mundo do jogo:

  1. Sempre reaja ao som - use o som gerado pelo jogador em movimento para rastreá-lo. Também preste atenção ao mini-mapa - cada tiro inimigo está associado com sua posição no mini-mapa.
  2. Controle o campo de batalha o tempo todo- não deixe o inimigo flanqueá-lo e tente surpreender os oponentes.
  3. Lembre-se sobre a área sempre decretada da batalha - Abra o mapa regularmente para ter certeza de que você não está fora de alcance tão cedo.
  4. O local de pouso no mapa é fundamental - depende do inventário que você poderá encontrar, bem como potenciais jogadores que você encontrar. Durante o vôo, você deve monitorar o ambiente para potenciais oponentes e, se necessário, mudar o local de pouso.
  5. Evite zonas vermelhas e laranjas. O primeiro indica que a área que será bombardeada ao ar livre dentro da zona vermelha terminará com sua morte, então esconda-se dentro de um prédio. A zona laranja é o raio de visão do drone de reconhecimento UAV- se você entrar nele, sua posição estará visível para outros jogadores.
  6. Use seus itens corretamente. Se você tem um rifle de precisão, tente lutar a longas distâncias para aproveitar ao máximo o seu potencial. Se, por sua vez, você tiver um SMG ou uma espingarda, tente lutar a distâncias próximas.
  7. Gerencie o conteúdo da mochila- o espaço nela é limitado (pode ser aumentado com a ajuda de diferentes tipos de mochilas), e às vezes é necessário jogar fora um item desnecessário para abrir espaço para algo mais valioso.
  8. Use granadas - elas são especialmente úteis para tirar inimigos de edifícios ou nos últimos minutos de jogabilidade quando a zona de combate é significativamente reduzida.
  9. Tente dar headshots - eles causaram um dano muito maior.
  10. Fique atento ao limpar prédios- você nunca sabe se um inimigo está escondido dentro.
  11. Lembre-se que você não está 100% seguro dentro do prédio - inimigos podem atirar em você através de janelas ou portas, ou jogar uma granada dentro.
  12. Se você quiser se esconder em um prédio, estude seu layout - onde estão as entradas potenciais através das quais o inimigo pode entrar.
  13. Se você quiser usar o carro, procure a picape azul - ela está completamente protegida, os inimigos que miram em você não terão suporte na forma de mira automática.

 

 

Onde pousar?

There are a lot of places to land on the map - you need to choose the right one. - Garena Free Fire Guide
Há muitos lugares para pousar no mapa - você precisa escolher o certo.

Escolher o lugar certo para pousar é uma questão fundamental e depende principalmente do que você se importa nos primeiros minutos de jogo:

  1. Se você quiser ganhar equipamentos silenciosamente e se preparar para um confronto com outros jogadores,aterrisse em um lugar mais isolado onde haverá apenas alguns edifícios na área. Graças a isso, você reduzirá suas chances de ver outro jogador já nos primeiros minutos do confronto - ao custo, no entanto, de menos equipamentos para conquistar.
  2. Se você não tem medo de colisões com outros jogadores e quer experimentar a ação imediatamente, aterrisse em um local com alta densidade de edifícios - por exemplo, no Hangar, Cidade do Cabo ou na Passarela. Graças a isso, você será capaz de equipar rapidamente o personagem com um bom inventário, mas também aumentar as chances de encontrar outro jogador.

 

 

O que fazer nos primeiros minutos de jogo?

During the first minutes of gameplay, you have to focus on getting equipment. - Garena Free Fire Guide
Durante os primeiros minutos de jogo, você tem que se concentrar em obter equipamentos.

Os primeiros minutos de jogabilidade são fundamentais - esta é exatamente a sua principal tarefa é equipar com equipamentos apropriados. Encontre uma arma longa, melhor um Rifle de Assalto e /ou um rifle de precisão, bem como Medkits, uma mochila, um colete e um capacete. Isso aumenta muito suas chances de sobrevivência e se tornar o vencedor.

Durante os primeiros minutos, você deve limitar os ataques a outros jogadores- a menos que você esteja em perigo direto. Não demonstre sua posição e se concentre na aquisição de equipamentos. Além disso, se você conseguir um veículo, vale a pena usá-lo para ir para a outra extremidade do mapa - a chance de que há outro jogador é insignificante, fazendo com que todos os itens lá à sua disposição.

 

Como lidar efetivamente com outros jogadores?

If possible, try not to attract attention to yourself and attack when you have confidence that you can eliminate the enemy. - Garena Free Fire Guide
Se possível, tente não atrair atenção para si mesmo e ataque quando tiver confiança de que pode eliminar o inimigo.

O maior desafio será, sem dúvida, aprender a mirar em um dispositivo móvel - ele requer experiência e algumas horas de jogo. Felizmente, o jogo ajuda o jogador com a mira automática - quando o cursor está envolta do oponente, o jogo trava a mira no personagem inimigo, facilitando o disparo. Vale a pena ir a luta com outro jogador quando você tem certeza de que sairá vitorioso do confronto - se você tiver uma boa arma, posição (você está dentro do prédio, o inimigo está em aberto) e você tem confiança de que não há outros inimigos por perto. Ao disparar, esconda-se atrás da cobertura ambiental para reduzir a chance de receber danos e permita que você aponte para a cabeça do inimigo.

Se, por sua vez, você estiver em uma área aberta, não é recomendável começar a atirar em outro jogador- é melhor achar cobertura ou entrar no prédio, e abrir fogo a partir daí. Ao escapar do fogo inimigo, certifique-se de mudar de direção com freqüência- isso reduzirá a chance do inimigo abater você.

 

Mais detalhes à seguir.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.