Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia Free Fire - Parte 4


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desenvolvimento de personagem - O básico

The amount of experience points required to advance to a higher level can be checked in the upper left corner of the screen. - Character development | Garena Free Fire - Basics - Garena Free Fire Guide
A quantidade de pontos de experiência necessários para avançar para um nível mais alto pode ser verificada no canto superior esquerdo da tela.

O desenvolvimento de personagem pode não ser o melhor termo para usar aqui, já que o avanço do personagem está ligado ao progresso da conta de todo o jogador. Por padrão, o jogador começa sua aventura no Garena Free Fire no nível um. Para cada partida disputada, independentemente de sua pontuação ou conquistas, você receberá uma certa quantidade de pontos de experiência. A quantidade final de experiência depende dos resultados de um único jogo - quantos jogadores você conseguiu matar, qual foi a sua posição final no ranking e se você ganhou toda a partida.

Os pontos de experiência adquiridos preenchem a barra de progresso da conta. Uma vez que a barra fique cheia, o personagem avançará para um nível mais alto, redefinindo a barra e reiniciando o processo. Além disso, a cada promoção o jogador recebe um pacote de itens - eles podem usar itens que você pode usar no campo de batalha, ouro adicional ou itens cosméticos temporários. Vale a pena notar que não há como perder pontos de experiência - mesmo que você morra dentro de alguns segundos de uma partida, você ainda receberá uma pequena quantidade de pontos de experiência.

 

Dicas

Ao pensar no desenvolvimento de personagens, considere as seguintes dicas:

  1. O nível da conta não define a quais itens o jogador terá acesso. Todas as armas, itens e armaduras estão disponíveis para todos, independentemente do seu nível.
  2. O nível da conta está associado à disponibilidade de algumas mecânicas no jogo. Por exemplo, as partidas no modo Jogos Ranqueados estão disponíveis a partir do nível 10 (nível 5 se você conectar sua conta com uma conta de mídia social, como VK.com ou Facebook). O nível 15 é necessário para enviar um item como um presente para outro jogador.
  3. A quantidade de pontos de experiência adquirida é aumentada em 20% no modo De Jogo Ranqueado. O desenvolvimento do personagem é, portanto, mais rápido, mas as batalhas também são mais difíceis porque atraem jogadores mais experientes.
  4. O desenvolvimento de sua conta pode ser acelerado com a ajuda de vários impulsionadores. Estes são frequentemente recebidos como parte de logins e atividades diárias, ou você pode comprá-los na loja no jogo (em dinheiro real). Eles fornecem um aumento de experiência de 50% / 100%.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.