Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
itsgordao

Problema na gameconfig.txt alguem ajuda.

Question

Boa tarde galera .. estou usando a souce do TOA 7.62..... então vi que nos comando de gm tem  comando 'ISGOD' que já vira GM... MUDEI mais toda vida aparece o seguinte erro ao abrir a TMSV' '' not game-serve generated  gameconfig.txt - Line13''    

preciso muda mais em algum canto ou so na MSG..Command.cpp ?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se for na source do TOA, é um bug besta, ao menos quando testei essa source... vez por outra dava este erro que nunca influenciou em nada, ao menos nos testes

da ok e segue fazendo tuas edições e testes

hJ9avk.png

• 0

@itsgordao Começou a aparecer isso no momento em que você alterou esse comando? já tentou remover ele? estranho em
Mas você já tentou verificar em outras releases ou nas definições da gameconfig se a LINE 13, linha 13, há algo de errado? o erro esta apontando o problema, é só você seguir o rastro, caso não saiba o que significa o erro, da um ctrl+shift+F e procure-o.

• 0
Em 01/06/2020 em 13:22, itsgordao disse:

Boa tarde galera .. estou usando a souce do TOA 7.62..... então vi que nos comando de gm tem  comando 'ISGOD' que já vira GM... MUDEI mais toda vida aparece o seguinte erro ao abrir a TMSV' '' not game-serve generated  gameconfig.txt - Line13''    

esse erro sempre vai ocorrer a partir do momento que voce fizer alguma alteração no gameconfig.txt, a principio você pode voltar o gameconfig,txt original da release que vai parar o erro, mais ele vai voltar assim que o gameconfig,txt for alterado novamente, eu particularmente não uso mais o gameconfig.txt, fiz um outro config, não por esse motivo mais sim por ter coisa que eu queria fazer no config e coisas que eu queria remover, então ja fiz um novo do zero. 

• 0
Em 01/06/2020 em 13:22, itsgordao disse:

não creio que seja o commando essa linha 13 é onde fica as definições dos acontecimentos no jogo procure na server.cpp algo que esteja relacionado ao comando tenho certeza que irá resolver