viniciusdk11 9 Posted July 17, 2020 To usando o hook das casas decimais aqui na wc porém ele não exibe o valor correto dos itens in game. Alguém sabe como por ele pra ler o valor correto da itemlist? Share this post Link to post Share on other sites
1 Dcan 522 Posted July 24, 2020 Eu tinha postado um para 7.6x pra w2pp, mas acho que apagou. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus Share this post Link to post Share on other sites
0 Crazy Player-1 26 Posted July 20, 2020 Em 17/07/2020 em 11:11, viniciusdk11 disse: To usando o hook das casas decimais aqui na wc porém ele não exibe o valor correto dos itens in game. Alguém sabe como por ele pra ler o valor correto da itemlist? w2pp? tem que corrigir o hook. 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 viniciusdk11 9 Posted July 24, 2020 3 horas atrás, Dcan disse: Eu tinha postado um para 7.6x pra w2pp, mas acho que apagou. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Valeu vo testar aqui <3 Share this post Link to post Share on other sites
0 viniciusdk11 9 Posted July 24, 2020 (edited) 3 horas atrás, Dcan disse: Eu tinha postado um para 7.6x pra w2pp, mas acho que apagou. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Deu certo aqui valeu!!, dx eu só te perguntar, o imposto já é somado ao preço? Pq tá com preço certo porém com adicional 1.699.186, é o imposto? kkk Edited July 24, 2020 by viniciusdk11 Share this post Link to post Share on other sites
0 Dcan 522 Posted July 28, 2020 Em 24/07/2020 em 18:10, viniciusdk11 disse: Deu certo aqui valeu!!, dx eu só te perguntar, o imposto já é somado ao preço? Pq tá com preço certo porém com adicional 1.699.186, é o imposto? kkk Sim esse valor também é referente aos impostos. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus Share this post Link to post Share on other sites
0 Hellzing ! 1,241 Posted July 31, 2020 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Share this post Link to post Share on other sites
To usando o hook das casas decimais aqui na wc porém ele não exibe o valor correto dos itens in game. Alguém sabe como por ele pra ler o valor correto da itemlist?