Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NULL


seitbnao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bugs que eu encontrei...

 

Alguns mobs com face de TK ... parece ter alguma interferência nas meshs... não sei...

 

Evocação do Bm não funciona e crasha a TMsrv

 

e a Transformação do BM vira uma TK, fecha o cliente e quando volta está com a transformação correta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kanova01 disse:

Bugs que eu encontrei...

 

Alguns mobs com face de TK ... parece ter alguma interferência nas meshs... não sei...

 

Evocação do Bm não funciona e crasha a TMsrv

 

e a Transformação do BM vira uma TK, fecha o cliente e quando volta está com a transformação correta... 

Os mobs convertidos foram adicionados na realease, os summons também

os npcs que estão como TK devem ser refeitos, usando o editor

Editado por seitbnao

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, i[M]aThEuS disse:

não consegui ligar o servidor pra joga com meu irmão não consigo alterar o serverlist.bin

 

Ao abrir a tmsrv não foi possivel pegar o ServerGroup. LocalIP.txt/serverlist.txt

baixa o editor de serve list do rech postou aqui pra editar a serve list do client o serve configura com auto configurar que tem em tools aqui ou nas releases postadas !
mais lembre-se se for ip local ponha ip da rede ou 127.0.0.1 
pra descobrir ip local tecla do teclado win+r  escreva cmd e depois na janela de pront comand escreva ipconfig 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.