Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido ItemList.bin esta bugado ao tentar abrir


andrelina01
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde estou com um problema fui tentar abrir a itemlist do meu cliente e ela esta apresentando uns artefatos estranhos um possivel bug de leitura alguem sabe como corrigir esta praga que apareceu do dia pra noite aqui .

 

https://ibb.co/b5NMBmS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso normalmente é porque esta usando um tool de versão diferente do cliente atual.

A julgar pela data do tool que tem no rodapé que é 2015, tenho convicção que seja isso kkk

 

Faz o teste com outro tool

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/02/2021 em 16:23, andrelina01 disse:

Boa tarde estou com um problema fui tentar abrir a itemlist do meu cliente e ela esta apresentando uns artefatos estranhos um possivel bug de leitura alguem sabe como corrigir esta praga que apareceu do dia pra noite aqui .

 

https://ibb.co/b5NMBmS

cê ta tentando abrir qual itemlist? pq do asgard da isso o conversor
 https://prnt.sc/105nknj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Empire Gods disse:

cê ta tentando abrir qual itemlist? pq do asgard da isso o conversor
 https://prnt.sc/105nknj

servidor nerthus deles o cliente é antigo que eu tenho baixado aqui ja a mais de 3 anos o cliente deles , vc esta tentando abrir o atual né por isto deu este bloqueio as mesh deles são diferentes da minha mudaram tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/02/2021 em 22:20, ϟ Sanji ϟ disse:

Isso normalmente é porque esta usando um tool de versão diferente do cliente atual.

A julgar pela data do tool que tem no rodapé que é 2015, tenho convicção que seja isso kkk

 

Faz o teste com outro tool

 

calado.

 

Em 16/02/2021 em 17:23, andrelina01 disse:

Boa tarde estou com um problema fui tentar abrir a itemlist do meu cliente e ela esta apresentando uns artefatos estranhos um possivel bug de leitura alguem sabe como corrigir esta praga que apareceu do dia pra noite aqui .

 

https://ibb.co/b5NMBmS

 

provavelmente sua itemlist já esteja com o XOR 0x5A aplicado, fazendo com que o editor reaplique esse XOR, para resolver tem que editar a itemlist mandando executar um XOR 0x5A em toda ela para então o editor reconhecer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
49 minutos atrás, Rechdan disse:

 

calado.

 

 

provavelmente sua itemlist já esteja com o XOR 0x5A aplicado, fazendo com que o editor reaplique esse XOR, para resolver tem que editar a itemlist mandando executar um XOR 0x5A em toda ela para então o editor reconhecer direito.

Nenhum nem outro, ele ta tentando abrir a itemlist 763 no editor pra 759. ;x

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, Dcan disse:

Nenhum nem outro, ele ta tentando abrir a itemlist 763 no editor pra 759. ;x

 

Faz sentido, mas ainda deveria pegar o itemname pelo menos do primeiro (Transknight), o que não tá rolando...

 

Acho que o maluco tá é se emaranhando todo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, Rechdan disse:

 

Faz sentido, mas ainda deveria pegar o itemname pelo menos do primeiro (Transknight), o que não tá rolando...

 

Acho que o maluco tá é se emaranhando todo lol

eu raramente desisto de obstaculos mais esta ai ja deu pra mim 3 semanas sem sucesso fiz de tudo porem o cara que fez só atrasou meu lado deus nos ajude pq sozinhos não seremos nada :( resta mesmo é estudar muito para ao menos saber o que esta acontecendo .

obrigado pela ajuda meus amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, andrelina01 disse:

eu raramente desisto de obstaculos mais esta ai ja deu pra mim 3 semanas sem sucesso fiz de tudo porem o cara que fez só atrasou meu lado deus nos ajude pq sozinhos não seremos nada :( resta mesmo é estudar muito para ao menos saber o que esta acontecendo .

obrigado pela ajuda meus amigos .

PRA QUE TU QUER ABRIR UMA ITEMLIST.BIN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, andrelina01 disse:

eu raramente desisto de obstaculos mais esta ai ja deu pra mim 3 semanas sem sucesso fiz de tudo porem o cara que fez só atrasou meu lado deus nos ajude pq sozinhos não seremos nada :( resta mesmo é estudar muito para ao menos saber o que esta acontecendo .

obrigado pela ajuda meus amigos .

 

"o cara que fez", famoso golpista kkkkkkkk, meus pêsames man :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, Rechdan disse:

 

"o cara que fez", famoso golpista kkkkkkkk, meus pêsames man :/

nem entendo ,primeiro ele diz que ta tentando abrir do odin.
Agora "O cara que fez" '-'
silada bino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Rechdan disse:

 

"o cara que fez", famoso golpista kkkkkkkk, meus pêsames man :/

amigo voce não entendeu minha resposta eu fiz tudo que voces me falaram ali encima e nao eu que fiz a itemlist , eu quis dizer e nada funcionou eu desisti estou partindo para a 7.56 mesmo é muito mais facil de entender as coisas mais agradeço a ajuda de todos . não preciso mentir para me beneficiar de ninguem estou apenas com duvidas sobre isto mesmo mais ja deu pra mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Empire Gods disse:

nem entendo ,primeiro ele diz que ta tentando abrir do odin.
Agora "O cara que fez" '-'
silada bino

amigo voce não entendeu minha resposta eu fiz tudo que voces me falaram ali encima e nao eu que fiz a itemlist , eu quis dizer e nada funcionou eu desisti estou partindo para a 7.56 mesmo é muito mais facil de entender as coisas mais agradeço a ajuda de todos . não preciso mentir para me beneficiar de ninguem estou apenas com duvidas sobre isto mesmo mais ja deu pra mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Empire Gods disse:

nao seria mais facil ele pegar uma csv? KKKKKKKKKKKKKKK

o que preciso é a csv mesmo porem o wyd asgard vai abrir mão da csv para mim ? ja que nao consigo criar uma csv pelo fato do bin estar criptografado com senha letras enbaralhadas nao leem em itemlist.editor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, lord320 disse:

PRA QUE TU QUER ABRIR UMA ITEMLIST.BIN?

para fazer a edição da base dos itens e criar o sistema donate dentro da csv porem nao consigo nem ler a bin imagina criar a csv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, lord320 disse:

exatamente

o que preciso é a csv mesmo porem o wyd asgard vai abrir mão da csv para mim ? ja que nao consigo criar uma csv pelo fato do bin estar criptografado com senha letras enbaralhadas nao leem em itemlist.editor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, andrelina01 disse:

o que preciso é a csv mesmo porem o wyd asgard vai abrir mão da csv para mim ? ja que nao consigo criar uma csv pelo fato do bin estar criptografado com senha letras enbaralhadas nao leem em itemlist.editor .

nao tem diferença a do wyd asgard pra qualquer outra da internet so pegar e adicionar oq voce que KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Empire Gods disse:

nao tem diferença a do wyd asgard pra qualquer outra da internet so pegar e adicionar oq voce que KKKKKKKKKKKKKK

Olá meu amigo Graças a deus ja consegui Tirar o bloqueio nada que $$ não faz hoje em dia né :) agora consigo ver status nomes e criar itemlist.csv tranquilamente era apenas isto que queria no momento agradeço a ajuda de Todos do Forum e ao Programador que dedicou seu Tempo para me ajudar  .

 

Pode encerrar o Tópico ADM Resolvido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.