Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS


Valrenn
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador
7 horas atrás, Drakeenze disse:

UE? SCAN MUDOU? antes era 1 ameaça de virus so ( Trojan.Fsysna ) no ikarus, agora tem malicius no secure age e cynet... oq mudou? 

(antigo scan) 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


(atual)
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O scan antigo foi feito no arquivo zipado, o scan atual foi feito encima do programa .exe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, jonathan arruda disse:

como funciona o mp hack ? n entendi esse preparar

É um pouco complicado explicar a parte técnica do problema que eu tive com o MP. Basicamente, o programa precisa "procurar" onde fica o MP toda vez que o jogo abre, então pra isso que tem o "Preparar". Depois que o Cheat e o Jogo estão abertos certinho é só clicar em Preparar que ele habilita o botão Ativar do MP.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alpha Alone disse:

Pior que aqui o bicho é de lua. Funciona quando quer.
Que tristeza.

Acha que isso é alguma incompatibilidade com windows 10 ?

Acho pouco provável já que desenvolvi e compilei no Win 10.
Pode me dizer em que situações não funcionam? Aparece alguma mensagem de erro? Todos os Cheats não funcionam ou só alguns deles?

Se possível, pode descrever, passo a passo, como fez o uso do Cheat e como recriar o erro?

Quanto mais informações você me der mais fácil fica de entender o que está acontecendo e te ajudar a arrumar o problema ou corrigir algum erro em uma futura versão.

Obrigado pelo feedback!

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Valrenn disse:

Acho pouco provável já que desenvolvi e compilei no Win 10.
Pode me dizer em que situações não funcionam? Aparece alguma mensagem de erro? Todos os Cheats não funcionam ou só alguns deles?

Se possível, pode descrever, passo a passo, como fez o uso do Cheat e como recriar o erro?

Quanto mais informações você me der mais fácil fica de entender o que está acontecendo e te ajudar a arrumar o problema ou corrigir algum erro em uma futura versão.

Obrigado pelo feedback!

Pior que não dá erro nenhum, ele simplesmente não funciona dentro do jogo kkk
As vezes dá certo, outras não. Acho até estranho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alpha Alone disse:

Pior que não dá erro nenhum, ele simplesmente não funciona dentro do jogo kkk
As vezes dá certo, outras não. Acho até estranho kkk

Veja se fez o procedimento corretamente. Você tem que abrir o jogo e DEPOIS abrir o Cheat. Se fizer ao contrário não vai funcionar mesmo.

O OneHit acredito que funciona somente em PvE, não cheguei a testar em PvP.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um adendo, acho que seria bom ter uma função de avançar o tempo do mapa, pra ficar meio que "legit" o tempo de cada mapa, usando o one hit!
Testado o onehit e funcionando (foi só o que eu resolvi usar, pois acho que é o suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Valrenn disse:

Na real o AutoKill é quase a mesma coisa que OneHit + Monster Vac. Só vai depender de qual eu consigo fazer mais rápido.

Estou fazendo um Curso na Udemy pra aprimorar mais meu conhecimento na área > (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Eu já tinha conseguido por diversas vezes, colocar MP Full, One hit manualmente no Cheat Engine, porém em relação ao Auto kill pesquisei, pesquisei e não consegui, até porque o GrandChase tem um padrão específico no quesito de Memória, que se mudar o valor de uma memória certa, porém no tipo dela errado, ela da o erro de "Hack Detectado", e logo após isso da D.C.
Boa sorte Amigo nessa procura, Só ter calma que você vai achar o Adress Correto. Comunidade Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, [~TheBest~] disse:

Desculpa o flood, é só pra saber se entendi... 
Conecta no jogo > Cria a sala > Abre o hack como ADM > Da start no mapa e dentro do mapa ativa os cheats? ou tem que ativar os cheats antes de iniciar o mapa? 

É só Abrir dentro do Jogo, não precisa estar realmente em uma partida de um mapa, na tela de mapa mesmo, da pra usar, só é abrir depois que o game estiver aberto.

Inclusive estou logado há mais de 6 horas seguidas e não tomei 1 Disconect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, [~TheBest~] disse:

Desculpa o flood, é só pra saber se entendi... 
Conecta no jogo > Cria a sala > Abre o hack como ADM > Da start no mapa e dentro do mapa ativa os cheats? ou tem que ativar os cheats antes de iniciar o mapa? 

Não acredito que faça muita diferença se ativar no lobby ou dentro do mapa. Se tiver problema com o MP tenta entrar no praticar, usar uma skill, esperar o MP encher no máximo e aí "Preparar" o cheat.

 

10 minutos atrás, [~TheBest~] disse:

Mais um adendo, acho que seria bom ter uma função de avançar o tempo do mapa, pra ficar meio que "legit" o tempo de cada mapa, usando o one hit!
Testado o onehit e funcionando (foi só o que eu resolvi usar, pois acho que é o suficiente)

Beleza, valeu pela dica. Tá anotado ^^

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ramon1530 disse:

É só Abrir dentro do Jogo, não precisa estar realmente em uma partida de um mapa, na tela de mapa mesmo, da pra usar, só é abrir depois que o game estiver aberto.

Inclusive estou logado há mais de 6 horas seguidas e não tomei 1 Disconect.

Você está fazendo os mapas com onehit num tempo curto mesmo? ou você dá uma "enrolada" pro tempo passar ? eu lembro q antigamente tinha uns hacks q se você ficasse fazendo muito rapido os stages, a KOG detectava e bania logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ValrennConsegui o STAGE HACK, porém não sei ao certo se é Funcional, não fiz o teste, mas se quiser ficar a vontade pra fazer é tranquilo. Vou retornar aqui aos Estudos, Valeu!
(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)  + (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)


edit: Créditos não são meus, encontrei o tutorial vagando por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ramon1530 disse:

@ValrennConsegui o STAGE HACK, porém não sei ao certo se é Funcional, não fiz o teste, mas se quiser ficar a vontade pra fazer é tranquilo. Vou retornar aqui aos Estudos, Valeu!
(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)  + (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)


edit: Créditos não são meus, encontrei o tutorial vagando por aí.

O Stage Hack eu tenho uma ideia de como fazer, vou ver se implemento já na próxima versão.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SfallerBan disse:

Não consigo ver o link.

É só dar um Like no post.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam
  • Valrenn mudou o título para Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.