Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac

Posts Recomendados

Irei testar, já volto com o edit novamente kkk

Edit: Funcionando 100%, não cheguei a testar tudo mas os que testei estão nota 10 parabéns

Editado por charlescsi23
  • Curtir 3

Tudo funcionando normal, só o item drop q deu um bug aqui, ele puxa tds os itens e funciona mas os itens não desaparecem quando pegos

Editado por xjohnericx
Em 31/07/2021 em 18:43, xjohnericx disse:

Tudo funcionando normal, só o item drop q deu um bug aqui, ele puxa tds os itens e funciona mas os itens não desaparecem quando pegos

É assim mesmo, eles ficam visualmente bugados, mas pode relaxar porque você ja pegou eles. 

• Curtir 5
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Em 31/07/2021 em 18:54, DeusDemonio disse:

É assim mesmo, eles ficam visualmente bugados, mas pode relaxar porque você ja pegou eles. 

Então ta safé, tudo funcionando

melhor hacker de GC esse Cara! boa man parabens mais uma vez pelo trabalho

• Curtir 1

quando click pra ativar o bypass não acontece nada, ele não ativa no caso.

• Curtir 15

quando ativei o item drop mesmo dps que o autokill tava ativado o  jogo crashou.. de resto ta funcionando bem  ^^

• Curtir 1
16 minutos atrás, snaaky disse:

quando click pra ativar o bypass não acontece nada, ele não ativa no caso.

abre o jogo.  deixa na tela de seleção de servidores. abre o cheat engine.. seleciona o processo do gc.. dps abre o arquivo do hack. ativa o bypass primeiro e pronto

• Curtir 4
  • Dislike 1

Obrigado pelo Hack.
Rank SS, Tempo x10, Tempo Fixo, Monster Vac servem para o que ?

• Curtir 2

Aqui tá funcionando normalmente, obrigado por disponibilizar, fé.

• Curtir 1

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Muito bom, funcionando bem, Se poder cria um Click hack, aquele que o char teleporta aonde nos clickarmos, Vlw muito obrigado

Vlw, o item VAC não tá pegando aqui... ele está puxando todos os itens pro canto porém eles não estão sumindo (meu personagem não está pegando) quando passo por cima

Edit: o Stage Hack também não está funcionando aqui (marco ele porém não está levando para o último estágio, mesmo colocando o valor correto)

Edit2: Fixar o tempo em 15min também não está funcionando (não deixa marcar)

Editado por TheFuinhas
  • Curtir 1

Ressuscitando uma conta de quando eu era mlk, pra baixar um cheat pro mesmo jogo de sempre.
Me impressiona que a WC ainda está de pé kkkkkk

Vlw pelo post.

• Haha 1

Mano, sem palavras. Mandou o cheetos funcional namoral, respeito.
Uma dúvida, o Item Drop funciona como nos portais? parece que eu ainda tenho que passar por cima dos itens pra pegar eles.

35 minutos atrás, svalinn disse:

Mano, sem palavras. Mandou o cheetos funcional namoral, respeito.
Uma dúvida, o Item Drop funciona como nos portais? parece que eu ainda tenho que passar por cima dos itens pra pegar eles.

item drop é para missoes. 

5 horas atrás, TheFuinhas disse:

Vlw, o item VAC não tá pegando aqui... ele está puxando todos os itens pro canto porém eles não estão sumindo (meu personagem não está pegando) quando passo por cima

Edit: o Stage Hack também não está funcionando aqui (marco ele porém não está levando para o último estágio, mesmo colocando o valor correto)

Edit2: Fixar o tempo em 15min também não está funcionando (não deixa marcar)

1 - Não existe função de item vac no cheat, a função de item drop dropa todos os items no primeiro estagio, eles ficam visualmente bugados, mas você ja pegou eles.

2 - Atualizei o stage hack

3 - Fixar tempo 15m está funcionando. 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
1 minuto atrás, DeusDemonio disse:

item drop é para missoes. 

1 - Não existe função de item vac no cheat, a função de item drop dropa todos os items no primeiro estagio, eles ficam visualmente bugados, mas você ja pegou eles.

2 - Atualizei o stage hack

3 - Fixar tempo 15m está funcionando. 

O monster vac ficou sem fucionar depois da ultima atualização, alguma novidade sobre? Agradeço desde ja 

• Curtir 1
Agora, yanmarcos27 disse:

como da like para liberar o link 

Parte inferior do post, canto direito

• Curtir 1
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.