Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa comunidade da WC é repleta de ignorantes, além de um pouco de desorganizada.

Nas demais comunidades, basta um comentário do autor do hack informando que está trabalhando na atualização (o que ja foi feito aqui) que ninguém mais pergunta nada.

Sem contar que tem outras comunidades que bloqueiam os comentários para evitar flood, enquanto não sai uma nova atualização..

Mas a WC é a WC né.. a maioria dos comentários devem ser de crianças de 12 anos.

 

:anigif3: O hack já está sendo atualizado, tenham paciência e lembrem-se: ele é gratuito! :anigif3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou perguntar o obvio porque eu li todos os comments ate aqui (por favor pessoal novo, leiam os comments pra nao perguntar redundancia) 

Alguem sabe o que foi adicionado nesse novo patch? Nao sei se a KOG esta postando patch notes, estou muito curioso em saber o que estao adicionando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, momokoto disse:

Nao vou perguntar o obvio porque eu li todos os comments ate aqui (por favor pessoal novo, leiam os comments pra nao perguntar redundancia) 

Alguem sabe o que foi adicionado nesse novo patch? Nao sei se a KOG esta postando patch notes, estou muito curioso em saber o que estao adicionando 

[MANUTENÇÃO: 5/8/2021] <Cronograma da Manutenção> 5 de Agosto, 08:00 - 09:30 (UTC+0) <Correção de Bugs/Melhorias> Corrigido um bug em que o segundo ataque ao levantar da Elesis (Espadachim) não atingia os alvos Corrigido um bug em que somente 1 Ticket Heróico era dado como recompensa pela Presença do 7º Dia - Tickets Heróicos serão enviados para aqueles que não os receberam. Corrigido o título de missão errado de 'Conclua o Desfiladeiro Incandescente no Modo Heroico' da primeira missão da Missão de 4ª Classe. Corrigido um bug em que a contagem da 2ª missão da Missão de Classe do Vingador (GP) não progredia. Corrigida a descrição do Ticket de Entrada do Festival de Missões de Evento (Por favor, nos enviem tickets através do Serviço de Atendimento se encontrarem problemas com Missões e Quests.) Banido 393 pessoas por uso, venda e estimulo de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mgbtkirk disse:

[MANUTENÇÃO: 5/8/2021] <Cronograma da Manutenção> 5 de Agosto, 08:00 - 09:30 (UTC+0) <Correção de Bugs/Melhorias> Corrigido um bug em que o segundo ataque ao levantar da Elesis (Espadachim) não atingia os alvos Corrigido um bug em que somente 1 Ticket Heróico era dado como recompensa pela Presença do 7º Dia - Tickets Heróicos serão enviados para aqueles que não os receberam. Corrigido o título de missão errado de 'Conclua o Desfiladeiro Incandescente no Modo Heroico' da primeira missão da Missão de 4ª Classe. Corrigido um bug em que a contagem da 2ª missão da Missão de Classe do Vingador (GP) não progredia. Corrigida a descrição do Ticket de Entrada do Festival de Missões de Evento (Por favor, nos enviem tickets através do Serviço de Atendimento se encontrarem problemas com Missões e Quests.) Banido 393 pessoas por uso, venda e estimulo de hack

Muito obrigado meu amigo, posso perguntar onde voce encontrou? Gostaria de acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, momokoto disse:

Muito obrigado meu amigo, posso perguntar onde voce encontrou? Gostaria de acompanhar

 

É possível acompanhar as atualizações na própria steam, dentro da página do jogo.

Segue o link: Pagina GC Steam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, momokoto disse:

Muito obrigado meu amigo, posso perguntar onde voce encontrou? Gostaria de acompanhar

Com o jogo aberto aperta shift+tab q aparece a pagina na steam ou no link https://store.steampowered.com/news/app/985810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, WeB~ disse:

 

É possível acompanhar as atualizações na própria steam, dentro da página do jogo.

Segue o link: Pagina GC Steam

 

 

11 minutos atrás, Mgbtkirk disse:

Com o jogo aberto aperta shift+tab q aparece a pagina na steam ou no link https://store.steampowered.com/news/app/985810

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.