Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac

Posts Recomendados

Faço todo o processo como pede no tutorial e não consigo ativar o ByPass e nem o Autokill, nem one hit, etc...

Agora, walisom330 disse:

alguem esta conseguindo usar ele hoje?

nao as caixinha nao pegar

Não estou mais conseguindo marcar as caixas. Teria como remover o Cheat Engine do Windows Defender? Alguém mais está passando por isso?

Com qual programa eu devo abrir o arquivo .CT ? Eu não estou conseguindo ativar o Bypass, ja tentei de varias formas.

Alguém pelo amor fecha esse post até que o hack seja atualizado, não aguento mais ver gente que não LÊ NADA e vem comentar que não ta marcando as caixas.. :1472_itachi_facepalm:

• Curtir 4

essa att de hoje infelizmente não estou conseguindo ativar o bypass e o restante das funções não sei o motivo

:c

Esperem a att. Todo mundo sabe que não tá funcionando bypass. Relaxem aí e deixem o cara trabalhar sossegado po, é de graça.

não consigo selecionar os itens no cheat engine. Alguem sabe por qual motivo?

No titulo está escrito "Atualizado 05/08" porém não está funcional após a atualização da madrugada. ;(

9 minutos atrás, foxneuro disse:

No titulo está escrito "Atualizado 05/08" porém não está funcional após a atualização da madrugada. ;(

estava, só que saiu uma att de 32mb na parte de manhã pos atualização completa. 

• Curtir 1

O cheat foi patched apos a att dessa madrugada.
basta esperar nova att

• Uau 1

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

o tanto de mula comentando aqui não tem como. pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara não leem.

• Haha 1
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.