Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac

Posts Recomendados

hack nao ta mais funcionando no portal? ta crashando mey gc toda vez que ligo autokill, item vac 

Editado por fezampolli
1 hora atrás, itzxama disse:

Após a atualização realizada agora a pouco (madrugada) o MONSTERVAC parou de funcionar, o resto das funções que eu utilizo, sendo elas: SS + TEMPO x10 + AutoKill + ItemVAC estão funcionando normalmente.

O meu também esta funções funcionando perfeitamente apos a atualização

1 horas atrás, itzxama disse:

Após a atualização realizada agora a pouco (madrugada) o MONSTERVAC parou de funcionar, o resto das funções que eu utilizo, sendo elas: SS + TEMPO x10 + AutoKill + ItemVAC estão funcionando normalmente.

Unica coisa que uso parou.. Triste.. kkkkkkk
F Moster Vac

Man, vc é o cara! Acho que, já que vc não cobra, vc poderia colocar para clicar em propagandas para liberar seu download ou algo assim, dessa forma não custaria nada para a gente te ajudar! Parabéns!

Não consigo ativar o bypass, alguém sabe o motivo? (Estava usando agora mesmo pela manhã normalmente).

3 minutos atrás, roniinho01 disse:

Não consigo ativar o bypass, alguém sabe o motivo? (Estava usando agora mesmo pela manhã normalmente).

Aqui também está assim...

• Curtir 1

Pessoal, esperem ele atualizar o codigo do Bypass. ele ja faz o trabalho de disponibilizar de graça, entao aguardem sem choro ._. tenham um bom dia.

No aguardo da atualização do Bypass, o próprio está desatualizado.

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Bypass parou de funcionar para mim, pra mais alguem tambem?

Opa, não tinha atualizado os comentarios perdão, aguardando att

Editado por vinibrigati

Mano, to usando já faz uns 3,4 dias e tava funcionando normalzinho, de boa, eu até desmarcava e marcava varias opções, trocava de opção e nunca deu nada. Mas agora fui usar e ele nao marca o ByPass. Aí parece que o jogo detecta, fecha e nao funciona.

30 minutos atrás, roniinho01 disse:

mesma coisa comigo

Galera teve uma leve att no gc tem menos de 30 minutos, esperem a atualização do bypass e outras funções. Nao deem hate, o cara ta gastando tempo da vida dele, pra deixar um puta hacker completo para a gente, de graça... 

• Curtir 1

Parou de funcionar.

O endereço 7B 2B 83 EC 18 8B CC 89 65 E8 68 não localiza mais, então não da para ativar o Bypass.

Agora encontra o endereço 51 8B 4D FC E8 6D 81 01 00 8B 4D

• Dislike 1
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.