Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack funcional, porém, o autokill em certos mapas não mata alguns monstros e o mesmo fica bugado e não morre nem se ligar o ONE HIT. Salvo isso, no geral, excelente ferramente.

Apenas DUAS observações:
- o hack funciona no PORTAL DIMENSIONAL;

- em ALTAR DA RUÍNA os MONSTERVAC buga o boss fora do limite do mapa, se jogar lá com o hack ligado, não tem como pegar o drop (ESSE BUG É DO JOGO, ELES PROJETARAM MAL O MAPA, ESSE "BUG" EXISTE DESDE O LANÇAMENTO DO MAPA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcionando, testei apenas a função de Hit Kill e Super Armour em salas fechadas de portal e em uma missão evento. Usei ele por umas 2hrs, agora vou esperar até de noite pra ver se vou ser banido. Quando eu Verificar eu volto aqui e dou um veredito final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat 04/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac
  • Velha Guarda

  

1 horas atrás, mconst disse:

Alguém me explica o que é Monster VAC? Obrigado

Ele trava os monstros em um canto especifico do mapa.

 

  

2 horas atrás, jeanlucasx disse:

Ainda está funcionando? Alguém sabe me dizer?

 

Sim, atualizado diariamente.

 

  

3 horas atrás, fezampolli disse:

tem alguma diferenca se eu fizer o bypass manual ou usando o que vc fez? pq fui tentar e so funciona fazer um deles

O Bypass manual é o mesmo, mas o meu faz o trabalho de trocar o JNP por JMP automaticamente, so marcar a caixinha. 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, itzxama disse:

Hack funcional, porém, o autokill em certos mapas não mata alguns monstros e o mesmo fica bugado e não morre nem se ligar o ONE HIT. Salvo isso, no geral, excelente ferramente.

Apenas DUAS observações:
- o hack funciona no PORTAL DIMENSIONAL;

- em ALTAR DA RUÍNA os MONSTERVAC buga o boss fora do limite do mapa, se jogar lá com o hack ligado, não tem como pegar o drop (ESSE BUG É DO JOGO, ELES PROJETARAM MAL O MAPA, ESSE "BUG" EXISTE DESDE O LANÇAMENTO DO MAPA.

 

 

Para não bugar o autokill recomendo criar uma hotkey no CE e quando chegar no boss desativar ele e ativar o ONEHIT (tambem coloco uma hotkey) assim desbuga.

Acontece de as vezes alguns itens não ter como pegar (se fizer a soma dos itens dropados não bate com os itens capturados)

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 03/08/2021 em 00:56, matheusrad disse:

Ressuscitando uma conta de quando eu era mlk, pra baixar um cheat pro mesmo jogo de sempre.
Me impressiona que a WC ainda está de pé kkkkkk

Vlw pelo post.

 

Realidade de muitos aqui KKKKKK

Seja bem vindo de volta <3

Estaremos sempre aqui

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Predator ! disse:

 

Realidade de muitos aqui KKKKKK

Seja bem vindo de volta <3

Estaremos sempre aqui

Vejo que não estou sozinho neste barco! Até aproveitei que agora sou trabalhar pra fortalecer o fórum, retribuir um pouco.

 

49 minutos atrás, Kbrau disse:

Para não bugar o autokill recomendo criar uma hotkey no CE e quando chegar no boss desativar ele e ativar o ONEHIT (tambem coloco uma hotkey) assim desbuga.

Acontece de as vezes alguns itens não ter como pegar (se fizer a soma dos itens dropados não bate com os itens capturados)

Vou cuidar e fazer isso, obrigado pela dica. Uma coisa chata é que você pega os itens, e eles não somem! O ruim disso é o gold que fica fazendo barulho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, itzxama disse:

Vejo que não estou sozinho neste barco! Até aproveitei que agora sou trabalhar pra fortalecer o fórum, retribuir um pouco.

 

Vou cuidar e fazer isso, obrigado pela dica. Uma coisa chata é que você pega os itens, e eles não somem! O ruim disso é o gold que fica fazendo barulho haha

Recomendo usar apenas o BYPASS + ONE HIT + RANK SS (exceto em desafio epico) + NO CD + MONSTER VAC + tempo x10 (isso evitar de ficar crashando)

Eu uso uma hotkey em onehit p/ ficar mais facil em completar missões 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale freezar não sei se nessa att resolveram o BUG do item drop, onde era pra ele pega os items automaticamente mais não pega. fora que depois que você passa encima das caixinhas pra pega fica bugado mostrando elas. e com forme passe o tempo farmando ali buga ainda mais. fora isso estão de parabéns. OBS: NOS PORTAIS Dimensional > onde acontece o BUG.

Editado por kanekiken23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kanekiken23 disse:

vale freezar não sei se nessa att resolveram o BUG do item drop, onde era pra ele pega os items automaticamente mais não pega. fora que depois que você passa encima das caixinhas pra pega fica bugado mostrando elas. e com forme passe o tempo farmando ali buga ainda mais. fora isso estão de parabéns.

Os criadores estão ciente desse bug. Acredito que estejam trabalhando para não acontecer isso

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, arthgar disse:

Alguem testou em Torre das ilusões? Com o autokill ativado + SS, apenas o autokill funciona e no final ao concluir a missão vc não ganha nenhuma moeda epica e nenhum equip da Fenix Fantasma

Isso é um bug do proprio game por estar concluindo muito rápido o desafio. Recomendo desativar o SS e usar ONE HIT.

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat 05/08 - AutoKill - Item Drop - Rank SS - Monster e Item Vac
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.