Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, T054 disse:

Que merda, peguei só 9. Agora tenho que esperar 2 dias, até lá acho difícil eles não rusharem para fixar.

Errado, voce só vai ter pontos daqui a 20 dias. Esses tickets não são "de graça", o bug só faz com que você fique com pontos negativos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RafaxD77 disse:

Errado, voce só vai ter pontos daqui a 20 dias. Esses tickets não são "de graça", o bug só faz com que você fique com pontos negativos

 

Mas esses pontos negativos aparecem pra gente ou são contabilizados no sistema? Pq pra mim ficou no "0" dps que comprei, mas achei estranho que ontem peguei os 500 diários, e hj qd fui ver tava no "0" msm sem eu ter gasto os 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Kouma_ disse:

Mas esses pontos negativos aparecem pra gente ou são contabilizados no sistema? Pq pra mim ficou no "0" dps que comprei, mas achei estranho que ontem peguei os 500 diários, e hj qd fui ver tava no "0" msm sem eu ter gasto os 500.

Na conta não aparece valor negativo, mas no "log" da sua conta ele ta -X ai cada vez que vai pegando os 500 diários tu vai aumentando pra -X+500, ou seja, até pagar tudo vai ficar zerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RafaxD77 disse:

Na conta não aparece valor negativo, mas no "log" da sua conta ele ta -X ai cada vez que vai pegando os 500 diários tu vai aumentando pra -X+500, ou seja, até pagar tudo vai ficar zerado.

 

Bom, acabei de pegar os 500 do reset de hj e não zerou. Vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Kouma_ disse:

Mas esses pontos negativos aparecem pra gente ou são contabilizados no sistema? Pq pra mim ficou no "0" dps que comprei, mas achei estranho que ontem peguei os 500 diários, e hj qd fui ver tava no "0" msm sem eu ter gasto os 500.

não aparece para saber tem que fazer as contas, no meu caso eu peguei os 9999  tira o que eu realmente paguei fica os 9998 ai multiplica 1000 vai dar 9.998.000 pontos ai divide por 500 que é o que eu irei ganhar por dia vai dar 19.996 dias para juntar esses pontos que na real vai ser 54 anos jogando 30 minutos de grand chase para pagar todos os ticket que peguei AHSHAHSHAHSHASHAHSHASHAHSHAHSAH irei estar com 80 anos até terminar de pegar todos os pontos que ira pagar pelos ticket kkk foda de mais se o ban não chegar daqui uns dias ou eles removerem os tick e deixar minha conta negativa com os pontos que gastei que já foi mais de 1k com a macro de farm kkk 2 dias ligado direto só farmando evento ainda bem que na principal nem cheguei perto de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kouma_ disse:

Bom, acabei de pegar os 500 do reset de hj e não zerou. Vamos ver como vai ficar.

se fechar o jogo e abrir zera, quando peguei achei que não ia ficar negativo, mais quando crashou o jogo com atualização da madrugada quando entrei tava zerado de novo, agora que peguei de novo, eles tão ali mais se eu sair e entrar vai zerar de novo ficar 2 dias logado pra pegar os 1000 e tentar pegar os ticket de novo kkkkk peta que o jogo fecha quando eles atualiza sem avisar

Fora que se você tentar comprar recarga de vida ele da erro mesmo tendo os 500 vai dar erro

Editado por LeleBem10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 08/08/2021 em 19:15, Kouma_ disse:

Porra, até que enfim. Fiz outra conta pra testar samerda e agora foi kkkkkk. Pior que no loop com o speed hack do CE parou no "1.000", não entendi nada, mas foda-se tbm, o importante é que funcionou.

X1Klve0.jpg

Edit: To indo com um Lass nv 18 nos eventos e tem hora que o jogo fecha sozinho. Vou continuar pq é outra conta, mas é muito estranho.

Item drop ta crashando em alguns eventos.

 

 

Em 08/08/2021 em 21:58, darkthiago099 disse:

PATCHED
Ou Não...

 

281a7b15f63b073f188ced1ba9e3d0df.png
 

Finalmente kkkk

 

10 horas atrás, brenomem disse:

09/08 às 12:00 - ainda funcionando o bug do ticket, pra quem quiser feedback.

 

Estou testando ele em várias contas:

  • Em uma conta deixando os tickets sem usar (99un.)
  • Outra usando todos os tickets (99un.)
  • e outra consegui bugar somente 10 tickets e já os usei (10 é o máximo que pode ter no inv, segundo fontes)

pra ver como vai se suceder os bans ou como a kog vai remover os itens. Verei de retornar esse feedback aqui após a próxima att.

No aguardo.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 16:18, Zary disse:

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite

1. Não sei por quanto tempo esse bug ficará ativo.

2. A chance de ser banido é alta.

3. De acordo com os comentários, não é garantido uma grande quantidade, vai de 1 - 9999, basicamente é aleatório!

4. Para aumentar suas chances façam com 1000 pontos.

5. Funciona da mesma forma com Recarga de Vida.

Video

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

 

Créditos: Zary

 

Vocês não tem ideia do quanto eu estou rindo do pessoal falando pra excluir o vídeo antes que a kog corrija kkkkkkk

Ainda esta funcionando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeleBem10 disse:

não aparece para saber tem que fazer as contas, no meu caso eu peguei os 9999  tira o que eu realmente paguei fica os 9998 ai multiplica 1000 vai dar 9.998.000 pontos ai divide por 500 que é o que eu irei ganhar por dia vai dar 19.996 dias para juntar esses pontos que na real vai ser 54 anos jogando 30 minutos de grand chase para pagar todos os ticket que peguei AHSHAHSHAHSHASHAHSHASHAHSHAHSAH irei estar com 80 anos até terminar de pegar todos os pontos que ira pagar pelos ticket kkk foda de mais se o ban não chegar daqui uns dias ou eles removerem os tick e deixar minha conta negativa com os pontos que gastei que já foi mais de 1k com a macro de farm kkk 2 dias ligado direto só farmando evento ainda bem que na principal nem cheguei perto de fazer

kkkkk, então tipo assim, a gente que conseguiu pegar os 9999 nunca mais vamos poder gastar os pontos com mais nada? kkkkkkk É de foder. Só estou esperando abrirem o evento do Eclipse, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Kouma_ disse:

kkkkk, então tipo assim, a gente que conseguiu pegar os 9999 nunca mais vamos poder gastar os pontos com mais nada? kkkkkkk É de foder. Só estou esperando abrirem o evento do Eclipse, então.

Sim, mas a quantidade de tickets que tu pegou ia levar 60 anos pra conseguir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 01:27, itzxama disse:

Eu ainda não tomei na MAIN e na FAKE. Sigo farmando.

Eu desacredito da rapaziada que diz tomar ban, não faz sentido eles banirem os players que estão bugando vários tickets e não banir o povo que bugou as poções de guild.
Anyway, se eu for banido é só fazer tudo dnv xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alex13579 disse:

Eu desacredito da rapaziada que diz tomar ban, não faz sentido eles banirem os players que estão bugando vários tickets e não banir o povo que bugou as poções de guild.
Anyway, se eu for banido é só fazer tudo dnv xD

Concordo plenamente! Seguindo a lógica das poções, eles deveriam retirar os tickets de quem bugou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 01:49, itzxama disse:

Concordo plenamente! Seguindo a lógica das poções, eles deveriam retirar os tickets de quem bugou.

Exatamente! O mais coerente seria deixar os pontos negativos e retirar os tickets... Agora, banir? Não me parece minimamente razoável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, itzxama disse:

Concordo plenamente! Seguindo a lógica das poções, eles deveriam retirar os tickets de quem bugou.

E como eles vão retirar os itens que tu ganhou com ticket? O problema é que as poçoes de guilda tiveram impacto pequeno, os tickets o pessoal ja foi nos eventos mais de 1000x. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban pelo ticket.

não sei se é temporário ou não.

 

 

<Additional Banned User Notice>


Below users are banned as they exploited the bug where it was possible to buy items for more points than you had available.
You can see the details on the restrictions below. The purchased items using the bug were retrieved.
Restriction Duration: Permanent - 2215 Users (Use of hacking tools, Excessive use)
Restriction Duration: 7 days - 4017 Users

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavo!! disse:

Tomei ban pelo ticket.

não sei se é temporário ou não.

 

 

<Additional Banned User Notice>


Below users are banned as they exploited the bug where it was possible to buy items for more points than you had available.
You can see the details on the restrictions below. The purchased items using the bug were retrieved.
Restriction Duration: Permanent - 2215 Users (Use of hacking tools, Excessive use)
Restriction Duration: 7 days - 4017 Users

tomei ban em 3 contas, a main ta segura kk agora as contas independe da quantidade foi bloqueada, pois uma fiz o bug e deu 9, na outra 99 e na terceira deu 9999, farmei até ser bloqueada kk, farmei mais de 10k de moeda épica, fora que farmei no circo uns 500 tick com a macro de farm, e recebi a msg de conta bloqueada, creio eu que a conta foi bloqueda por 7 dias, pois se você toma ban em qualquer jogo da STEAM quando vc clica em exibir na steam e vai em configurações lá aparece seu nome de usuario, e-mails e talls e logo abaixo aparece 

 

Estado VAC: Sem banimentos VAC na conta

 

E se vocÊ clicar ele te manda pra outra aba da steam onde aparece

 

Banimentos VAC e de jogos da sua conta,

Conta em bom estado VAC
Atualmente não há nenhum banimento VAC ou de jogo associado à sua conta Steam. Obrigado por jogar de forma justa e não trapacear.
Mais informações sobre o VAC: Sistema Valve Antitrapaça (VAC)

 

e como o grand chase usa a conta da steam então iria aparecer ali, e como não aparece acho que a conta foi suspensa só por 7 dias que é o que ta na manutenção, onde mais de 4k de nego ta bloqueado por 7 dias, pois banido permanente foi só 10 nessa atualização, creio que eles vão tentar reseta as contas para antes do bug, mais acho meio improvavel, a mais facil só removerem os ticks e deixar os que foi gasto como de forma negativa de pontos, por ex eu cheguei a usar quase 1k de ticks, eles deixaria ela negativa ate abater todos os pontos, mais é uma teoria, só daqui 7 dias para saber o que vai acontecer, agora bora voltar pra main kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LeleBem10 disse:

tomei ban em 3 contas, a main ta segura kk agora as contas independe da quantidade foi bloqueada, pois uma fiz o bug e deu 9, na outra 99 e na terceira deu 9999, farmei até ser bloqueada kk, farmei mais de 10k de moeda épica, fora que farmei no circo uns 500 tick com a macro de farm, e recebi a msg de conta bloqueada, creio eu que a conta foi bloqueda por 7 dias, pois se você toma ban em qualquer jogo da STEAM quando vc clica em exibir na steam e vai em configurações lá aparece seu nome de usuario, e-mails e talls e logo abaixo aparece 

 

Estado VAC: Sem banimentos VAC na conta

 

E se vocÊ clicar ele te manda pra outra aba da steam onde aparece

 

Banimentos VAC e de jogos da sua conta,

Conta em bom estado VAC
Atualmente não há nenhum banimento VAC ou de jogo associado à sua conta Steam. Obrigado por jogar de forma justa e não trapacear.
Mais informações sobre o VAC: Sistema Valve Antitrapaça (VAC)

 

e como o grand chase usa a conta da steam então iria aparecer ali, e como não aparece acho que a conta foi suspensa só por 7 dias que é o que ta na manutenção, onde mais de 4k de nego ta bloqueado por 7 dias, pois banido permanente foi só 10 nessa atualização, creio que eles vão tentar reseta as contas para antes do bug, mais acho meio improvavel, a mais facil só removerem os ticks e deixar os que foi gasto como de forma negativa de pontos, por ex eu cheguei a usar quase 1k de ticks, eles deixaria ela negativa ate abater todos os pontos, mais é uma teoria, só daqui 7 dias para saber o que vai acontecer, agora bora voltar pra main kkkk

 

Se tu foi banido permanente não vai aparecer VAC, pois o grand chase não comprou o VAC da steam, logo, se você foi banido só vai aparecer no jogo, não vai aparecer nada na steam, e não foram apenas 10 usuarios permanentes, olhe um pouco abaixo as notas da atualização, foram mais de 2 mil banidos permanentes (entre hack e uso excessivo do bug), e pelo que você informou, você abusou bastante, então eu acredito que esteja entre esses banidos permanentemente, mas só aguardando os 7 dias para saber.

Editado por WeB~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.