Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Por isso que até hoje eu sei um bug de liberar todos os talentos mas eu NÃO ensino, NÃO divulgo. Porque os doentes vão ensinando pra um e pra outro e cai em gente que reporta eles. O bug ta ai desde a season 2 e eu uso desde lá. 

Entra em uma SALA, abre a lista de AMIGOS (não feche), solicite que o dono da sala te dê kick, após o kick vá para o praticar, entre no praticar com qualquer char, assim que entrar SIGA ALGUÉM DA LISTA DE AMIGOS (lembrado, você não pode ter fechado a lista de amigos, tem que deixar ela aberta desde antes de ser kickado). Após seguir o amigo, saia da sala, crie uma sala nova e ajuste a árvore de talentos ao seu bel prazer.

 

Obs.: A árvore costuma bugar quando você entra na sala dos outros, você vai ver que pode abrir a árvore e estar com as skill tree de outro personagem.... Então, para ajustar a skill tree você tem sempre que criar uma sala, ajustar e depois ir jogar aonde você quiser.

Obs2.: É meio estranho usar 4a skill porque não tem como liberar mesmo no lvl 73, a missão está bugada.... Logo, acho prudente evitar usar com outras pessoas.

Obs3.: Toda vez que você RELOGAR/TROCAR DE SERVIDOR/TROCAR DE CHAR, você vai ter que fazer o bug de novo.

Editado por itzxama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, itzxama disse:

Entra em uma SALA, abre a lista de AMIGOS (não feche), solicite que o dono da sala te dê kick, após o kick vá para o praticar, entre no praticar com qualquer char, assim que entrar SIGA ALGUÉM DA LISTA DE AMIGOS (lembrado, você não pode ter fechado a lista de amigos, tem que deixar ela aberta desde antes de ser kickado). Após seguir o amigo, saia da sala, crie uma sala nova e ajuste a árvore de talentos ao seu bel prazer.

 

Obs.: A árvore costuma bugar quando você entra na sala dos outros, você vai ver que pode abrir a árvore e estar com as skill tree de outro personagem.... Então, para ajustar a skill tree você tem sempre que criar uma sala, ajustar e depois ir jogar aonde você quiser.

Obs2.: É meio estranho usar 4a skill porque não tem como liberar mesmo no lvl 73, a missão está bugada.... Logo, acho prudente evitar usar com outras pessoas.

Obs3.: Toda vez que você RELOGAR/TROCAR DE SERVIDOR/TROCAR DE CHAR, você vai ter que fazer o bug de novo.

Não jovem, esse é outro jeito de fazer o bug e não funciona mais =) Seria idiotice minha tirar onda de que sei um bug sendo que ele foi divulgado aqui kkkk. Como eu disse, tem outra maneira e NUNCA direi como justamente por causa disso aí. Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Zary disse:

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite

1. Não sei por quanto tempo esse bug ficará ativo.

2. A chance de ser banido é alta.

3. De acordo com os comentários, não é garantido uma grande quantidade, vai de 1 - 9999, basicamente é aleatório!

4. Para aumentar suas chances façam com 1000 pontos.

5. Funciona da mesma forma com Recarga de Vida.

Video

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

 

Créditos: Zary

Parabéns  brother!!

Continue assim!  enquanto uns são individualistas outros fazem o oposto para ajudar a comunidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SASARICO disse:

Parabéns  brother!!

Continue assim!  enquanto uns são individualistas outros fazem o oposto para ajudar a comunidade!!!

Acredito que não seja individualista e sim questão de que bugs divulgados são facilmente corrigidos. Então é muito melhor o bug existir e só uma pessoa se aproveitar do que dividir pra todos aproveitarem e o bug ser corrigido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Não jovem, esse é outro jeito de fazer o bug e não funciona mais =) Seria idiotice minha tirar onda de que sei um bug sendo que ele foi divulgado aqui kkkk. Como eu disse, tem outra maneira e NUNCA direi como justamente por causa disso aí. Abrç

Funciona, acabei de fazer haha estas louco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 minutos atrás, SASARICO disse:

Parabéns  brother!!

Continue assim!  enquanto uns são individualistas outros fazem o oposto para ajudar a comunidade!!!

EXATAMENTE, antes eu era um desses, mas hoje percebi que compartilhar informação beneficia todo mundo, porque alguém vai saber algo q vc n saiba fazer e a pessoa pode se basear na sua informação. A maioria dos hacks vão evoluindo assim.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 minutos atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Acredito que não seja individualista e sim questão de que bugs divulgados são facilmente corrigidos. Então é muito melhor o bug existir e só uma pessoa se aproveitar do que dividir pra todos aproveitarem e o bug ser corrigido =)

:1472_itachi_facepalm: cara a kog tem log de tudo q tu faz no jogo, se tu ta comprando 999 ticket pelo preço de 1 eles sabem, esse bug funcionava em 2010 e dps foi corrigido e será corrigido independente de quantas pessoas estiverem usando.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zary disse:

:1472_itachi_facepalm: cara a kog tem log de tudo q tu faz no jogo, se tu ta comprando 999 ticket pelo preço de 1 eles sabem, esse bug funcionava em 2010 e dps foi corrigido e será corrigido independente de quantas pessoas estiverem usando.

Não estou falando do bug do ticket, estou falando do bug de talentos que citei. E outra, eles não tem log da skill que você usa.

Editado por 'X1MatadorX1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sieghart9 disse:

Isso dá ban msm? tô com uma vontade enorme de fazer isso

Creio que vão fazer que nem as poções da GUILD que o pessoal bugou, só vão RETIRAR os tickets. Eu fiz na main, PORÉM, estou apenas especulando, só vamos REALMENTE saber se da ban depois da próxima WAVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kakaship disse:

100% tomei ban nas duas que fiz

Creio que tu tenha usado hacker em PVP ou algo do tipo, OU esta mentindo para o pessoal não aproveitar do bug. 

 

Fiz o bug fazem 3 dias e sigo sem ser banido.

 

Buguei 4445 tickets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, itzxama disse:

Creio que tu tenha usado hacker em PVP ou algo do tipo, OU esta mentindo para o pessoal não aproveitar do bug. 

 

Fiz o bug fazem 3 dias e sigo sem ser banido.

 

Buguei 4445 tickets.

Não tenho pq mentir irmão, não fiz nada nas contas simplesmente criei pra testar o bug. Pode ser que a quantidade influencie pq na main eu peguei 55 tickets e não tomei ban ainda tbm, mas nas outras 2 que peguei 555 e 9999 tomei ban. Vai de cada um se quiser arriscar mas eu tomei ban e certeza que foi por causa do bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Agora o BAN vem kkkkkkkkkkkkk

sAb3Jsk.png


KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tô dando zero fodas pra esse jogo. O negócio é aloprar mesmo.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Meitism disse:

É muito difícil acertar, mesmo com CE.

O que recomendo é criarem várias contas e deixarem logadas para pegar  os 1000 pontos.

Uma dica importante na hora de fazer o processo é que sempre haverá um loop, o qual vc pode tentar memorizar o tempo na cabeça, o tempo em que fica e sai do número vermelho. Se não conseguir achar o tempo certinho mude o speed no CE.

Consegui em 4 contas desta maneira, mas também já perdi algumas vezes por não consegui achar um loop.

Boa sorte a todos

Lembrando que assim que bugar torrem tudo o quanto antes, pois há chances da KOG na próxima atualização retirá-los de seu inventário!

O que é o speed no CE, como faço pra mudar esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.