Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo Fortemente a não utilizarem do bug, fiz o teste com uma conta alt e com atualização de hoje foi desativada. Agora fica por conta dos corajosos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segue arquivos que foram modificados hoje (10/08/2021):

GrandChase.exe (+3.50 KiB)
OptionVer2.dat
Stage/script.kom (+9 B)
Stage/SkillTree.kom (+123 B)

 

Editado por matopormata
Link duplicado

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, byakuya123456789 disse:

Todos que fizeram o bug, tomaram ban de 7 dias!

Nao, 4000 tomaram de 7 dias. Provavelmente os que pegaram 9 ou os que não usaram os tickets / venderam. O resto foi permanente mesmo, 2200 players. Resta saber agora como foram removidos os itens.

Editado por RafaxD77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, omegakratus2015 disse:

Como saber se tomei ban de 7 dias ou permanente ? 

eles não especificam de tão bugado olha 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

9 minutos atrás, Rodrigo0610 disse:

Como sei se tomei permanente ou 7 dias ?

 

Loga em outra conta da steam (cria uma nova) pra logar em outra conta do GC e altere o idioma nela. As alterações devem ficar pras outras contas que vc tem logadas na steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RafaxD77 disse:

Nao, 400 tomaram de 7 dias. Provavelmente os que pegaram 9 ou os que não usaram os tickets / venderam. O resto foi permanente mesmo, 2200 players. 

Acho que você não leu direito a nota da manutenção amigo!

 

Print da nota onde fala a respeito dos banimentos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Foram 2215 usuários banidos permanente por uso de ferramenta hack, uso excessivo (provavelmente aqueles que upavam contas no porta de xenia summonando boss e farmando infinito)! E foram 4017 usuários banidos por 7 dias! (Provavelmente os que abusaram do bug dos tickets)!

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, omegakratus2015 disse:

Como saber se tomei ban de 7 dias ou permanente ? 

eles não especificam de tão bugado olha 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

14 minutos atrás, Rodrigo0610 disse:

Como sei se tomei permanente ou 7 dias ?

 

Esse ai e o anuncio de conta bloqueada, so que esta em coreano, entra em outra conta e muda o idioma, mas tudo indica que foi permanente, mas não tenho certeza! Mas já adianto, sé vc uso hack para farma no portal e pegar lvl 85, seu ban foi permanente, se vc foi pvp usando o hack, seu ban foi permanente, se vc so abuso do bug dos tickets provavelmente seu ban foi de 7 dias! (não tenho certeza, só to fazendo uma especulação).

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rodrigo0610 disse:

Como sei se tomei permanente ou 7 dias ?

 

A informação sobre o banimento em geral é muito genérica, a única forma de saber realmente sobre o período(até o momento) é aguardando os 7 dias ou abrindo ticket.

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, byakuya123456789 disse:

Acho que você não leu direito a nota da manutenção amigo!

 

Print da nota onde fala a respeito dos banimentos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Foram 2215 usuários banidos permanente por uso de ferramenta hack, uso excessivo (provavelmente aqueles que upavam contas no porta de xenia summonando boss e farmando infinito)! E foram 4017 usuários banidos por 7 dias! (Provavelmente os que abusaram do bug dos tickets)!

Le novamente la, aquela parte de banimentos é SOMENTE por uso do bug da loja, os banidos permanente por uso de hack são os que estão acima e que depois foram computados no valor total. O que acarretou em ban permanente foi o "Uso Excessivo" descrito ali. Provavelmente, o pessoal que pegou muitos tickets foi permaban, e quem pegou menos, 7 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que assim como eu ficaram curiosos com a mensagem em coreano, eu usei esse app pra traduzir a imagem e bem.... Maldita kog, n especifica quanto tempo é o ban. Espero que seja permanente pq assim posso voltar pro History em paz kek

 

img: Sua conta foi desabilitada, por favor nos contate nosso Suporte. 

n6leV8Y.jpg

OS ÚNICOS QUE PODEM ATIRAR, SÃO AQUELES QUE ESTÃO PREPARADOS PARA LEVAREM UM TIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RafaxD77 disse:

Le novamente la, aquela parte de banimentos é SOMENTE por uso do bug da loja, os banidos permanente por uso de hack são os que estão acima e que depois foram computados no valor total. O que acarretou em ban permanente foi o "Uso Excessivo" descrito ali. Provavelmente, o pessoal que pegou muitos tickets foi permaban, e quem pegou menos, 7 dias. 

Não vou discutir, cada um interpreta de um jeito diferente!

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, escroto essa parada de banir qm usou o bug. Afinal o problema é estritamente deles se o jogo tinha um bug tão quebrado quanto aquele. 

OS ÚNICOS QUE PODEM ATIRAR, SÃO AQUELES QUE ESTÃO PREPARADOS PARA LEVAREM UM TIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, os malucos baniram mais de 6k jogadores! É mais do que 1/3 da userbase atual. Dps dessa o classic pra mim está morto, tanto minha fake e minha principal (onde só comprei vida) foram banidas ou bloqueadas ou slá, só sei que não tenho mais ânimo de voltar. Não tinha nada pra fazer no jogo msm senão ficar zoando no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaxD77 disse:

Le novamente la, aquela parte de banimentos é SOMENTE por uso do bug da loja, os banidos permanente por uso de hack são os que estão acima e que depois foram computados no valor total. O que acarretou em ban permanente foi o "Uso Excessivo" descrito ali. Provavelmente, o pessoal que pegou muitos tickets foi permaban, e quem pegou menos, 7 dias. 

Ainda bem que fui pelo que você disse e não buguei kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luisrme disse:

Aliás, escroto essa parada de banir qm usou o bug. Afinal o problema é estritamente deles se o jogo tinha um bug tão quebrado quanto aquele. 

Pois é, mas assim, se uma coisa ta errada vc sabe que abusar disso para tirar proveito e errado, e vc faz mesmo assim, vc não tem direito de reclamar da punição depois, não to defendendo a Kog, mas o que não falto foi avisos dizendo que isso resultaria em banimento, não e pq alguém esqueceu uma porta aberta, que deixa de ser crime entrar lá para roubar!

 

Mas tem uma coisa estranha em tudo isso, a kog lança o jogo sem nem uma proteção aparente, todos os arquivos do jogo aberto (descriptografado) para qualquer um explorar falhas do jogo. Mano em pleno 2021 o jogo aceita cheat engine, qualquer anti-hack de fundo de quintal bloqueia ele. Por isso eu to achando isso estranho, eu acho que eles devem esta monitorando tudo, tipo de hack etc.. pra logo mais lançar uma proteção decente que bloqueia tudo isso, pq e muita inocência lança o jogo com os arquivos sem nem uma criptografia descente!

Editado por byakuya123456789
Gramática

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matopormata disse:

Segue arquivos que foram modificados hoje (10/08/2021):

GrandChase.exe (+3.50 KiB)
OptionVer2.dat
Stage/script.kom (+9 B)
Stage/SkillTree.kom (+123 B)

 

O windows tem essa opção? De ver exatamente qual arquivos foram modificados assim? Confesso que eu não sei onde ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, byakuya123456789 disse:

 Por isso eu to achando isso estranho, eu acho que eles devem esta monitorando tudo, tipo de hack etc.. pra logo mais lançar uma proteção decente que bloqueia tudo isso

Ou para roubar o cartão de todo mundo. Haha.
Quem sabe não são eles próprios disponibilizando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
  • Coordenador
2 horas atrás, RafaxD77 disse:

Le novamente la, aquela parte de banimentos é SOMENTE por uso do bug da loja, os banidos permanente por uso de hack são os que estão acima e que depois foram computados no valor total. O que acarretou em ban permanente foi o "Uso Excessivo" descrito ali. Provavelmente, o pessoal que pegou muitos tickets foi permaban, e quem pegou menos, 7 dias. 

Sim acredito q quem usou os tickets e farmou fantasma lendario +17 foi de vala

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Kouma_ disse:

Caras, os malucos baniram mais de 6k jogadores! É mais do que 1/3 da userbase atual. Dps dessa o classic pra mim está morto, tanto minha fake e minha principal (onde só comprei vida) foram banidas ou bloqueadas ou slá, só sei que não tenho mais ânimo de voltar. Não tinha nada pra fazer no jogo msm senão ficar zoando no pvp.

espera 7 dias pra ver se tomou perma na principal

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, byakuya123456789 disse:

Pois é, mas assim, se uma coisa ta errada vc sabe que abusar disso para tirar proveito e errado, e vc faz mesmo assim, vc não tem direito de reclamar da punição depois, não to defendendo a Kog, mas o que não falto foi avisos dizendo que isso resultaria em banimento, não e pq alguém esqueceu uma porta aberta, que deixa de ser crime entrar lá para roubar!

 

Mas tem uma coisa estranha em tudo isso, a kog lança o jogo sem nem uma proteção aparente, todos os arquivos do jogo aberto (descriptografado) para qualquer um explorar falhas do jogo. Mano em pleno 2021 o jogo aceita cheat engine, qualquer anti-hack de fundo de quintal bloqueia ele. Por isso eu to achando isso estranho, eu acho que eles devem esta monitorando tudo, tipo de hack etc.. pra logo mais lançar uma proteção decente que bloqueia tudo isso, pq e muita inocência lança o jogo com os arquivos sem nem uma criptografia descente!

Cara, acho que lançaram só pra levantar fundos. Se lança com proteção a cheat muito forte, muita gente nao ia jogar. Com proteção fraca, galera joga, servidores ficam mais cheios, e com os niveis "mais dificeis", quem tem hack passa e foda-se, quem não tem, casha pra passar. Problema é, se eles bloqueiam todo o tipo de cheats, etc no game, mantem uma base baixa, e ai quem casharia, por ser um jogo sem grande comunidade, não gasta no jogo. 

No caso do ban do Bug, mexeu muito com o que pode se obter, muita gente com muito recurso, e isso faz quem não usa / quem paga pra ter vantagem ficar atras, com isso, os caras ficam putos e fazem pressao. Baniram, quem quiser jogar vai criar outra conta e continuar jogando, quem não quer, ja tava pensando em parar ou não.

Se você reparar, nenhum grande aprimoramento foi feito no jogo desde que fechou, simplesmente pegaram algo que tinha uma fanbase alta, relançaram pra sugar quem tinha pra sugar, e foda-se, se morrer morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação para quem ta com o jogo em Coreano 

Tradução da mensagem do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo jeito e esperar os 7 dias e tentar entrar se nao entrar é permanente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.