Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse aí eu não arrisco não, a KOG tá deixando autokill e afins pq não dói no bolso deles, como isso aí dói ctz que vão banir todos na proxima ban wave, é tipo o bug que colocava todos os itens na loja, testei na minha conta secundária e tomei ban no outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil acertar, mesmo com CE.

O que recomendo é criarem várias contas e deixarem logadas para pegar  os 1000 pontos.

Uma dica importante na hora de fazer o processo é que sempre haverá um loop, o qual vc pode tentar memorizar o tempo na cabeça, o tempo em que fica e sai do número vermelho. Se não conseguir achar o tempo certinho mude o speed no CE.

Consegui em 4 contas desta maneira, mas também já perdi algumas vezes por não consegui achar um loop.

Boa sorte a todos

Lembrando que assim que bugar torrem tudo o quanto antes, pois há chances da KOG na próxima atualização retirá-los de seu inventário!

Editado por Meitism

69098.19a42e93.50x50o.a2b73940b5f2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera tudo bem, quero dizer o que achei após analise,

 

isso acontece com qualquer item que posso ser colocado a "quantidade" na opção de "Loja de Pontos", ESTA FUNCIONAL !

RECOMENDO e obrigado por compartilhar.

 

sendo assim eu tinha  4mil pontos , não deu pra colocar 999, porem deu pra colocar 1, ao ficar apertado o numero ele buga e aleatoriamente você pode comprar de 1 a 11 por exemplo meu caso, e um bug e você pode acidentalmente acabar ficando só com 1 mesmo tente de novo é sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, irmão. Já tinha feito antes do tópico e realmente é isso que falou no vídeo. 

 

Fiz segurando o 5 e tinha 3k de points e veio 55 tickets.

 

Já gastei 15 e peguei Duel Jr. Só vai vir ban se muita gente aloprar. Como brasileiro é bizarro, provavelmente tenha algo em massa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MoorenO disse:

Excelente, irmão. Já tinha feito antes do tópico e realmente é isso que falou no vídeo. 

 

Fiz segurando o 5 e tinha 3k de points e veio 55 tickets.

 

Já gastei 15 e peguei Duel Jr. Só vai vir ban se muita gente aloprar. Como brasileiro é bizarro, provavelmente tenha algo em massa ai.

Se muita gente aloprar? Cara, a partir do momento que eles tem conhecimento se torna obrigado a tomar uma medida, porque os demais jogadores são
"prejudicados", e como eles tem noção dos itens que entram na sua conta, logo restam duas opções, banir ou tomar tudo de volta, nesse caso é muito dificil pelos diversos itens que podem ser gerados, vendidos e etc., então o pessoal "pagaria" pelos tickets e os jogadores ficariam com (-1k x n de tickets comprados pelo bug) de pontos de login, o que de certa forma, não seria uma desvantagem, tendo em vista que a única coisa que ta valendo a pena comprar ali é o próprio ticket de evento. 

 

O abuso de bugs em games atualmente vai ser muito dificil de passar impune, muita gente divulga, e com a popularização de streams / videos no youtube, existe um maior alcance pro pessoal ficar sabendo e reportar o bug, fazer pressão pra quem abusou ser punido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
39 minutos atrás, kakaship disse:

Quando vc faz esse bug sempre que você reloga seus pontos diários desaparecem, talvez essa já tenha sido a forma de punição que colocaram

 

Na verdade é q vc fica com pontos negativos e vai consumindo conforme vc ganha pontos, mas tanto faz, esses pontos só servem pra comprar ticket heroico, ticket de evento e vida.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zary disse:

Na verdade é q vc fica com pontos negativos e vai consumindo conforme vc ganha pontos, mas tanto faz, esses pontos só servem pra comprar ticket heroico, ticket de evento e vida.

Entendi, então vai ficar negativo até consumir a quantidade que eu gastei com os tickets né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não da ban não.

Se for assim até quem altera a data do pc pra fazer evento vai tomar

O máximo que pode acontecer é retirarem os tickets da conta, na próxima atualização.

Eu já usei e abusei de dups e bugs no gc e nunca tomei nada.

69098.19a42e93.50x50o.a2b73940b5f2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RafaxD77 disse:

Se muita gente aloprar? Cara, a partir do momento que eles tem conhecimento se torna obrigado a tomar uma medida, porque os demais jogadores são
"prejudicados", e como eles tem noção dos itens que entram na sua conta, logo restam duas opções, banir ou tomar tudo de volta, nesse caso é muito dificil pelos diversos itens que podem ser gerados, vendidos e etc., então o pessoal "pagaria" pelos tickets e os jogadores ficariam com (-1k x n de tickets comprados pelo bug) de pontos de login, o que de certa forma, não seria uma desvantagem, tendo em vista que a única coisa que ta valendo a pena comprar ali é o próprio ticket de evento. 

 

O abuso de bugs em games atualmente vai ser muito dificil de passar impune, muita gente divulga, e com a popularização de streams / videos no youtube, existe um maior alcance pro pessoal ficar sabendo e reportar o bug, fazer pressão pra quem abusou ser punido. 

Por isso que até hoje eu sei um bug de liberar todos os talentos mas eu NÃO ensino, NÃO divulgo. Porque os doentes vão ensinando pra um e pra outro e cai em gente que reporta eles. O bug ta ai desde a season 2 e eu uso desde lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.