Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, sieghart9 disse:

Isso dá ban msm? tô com uma vontade enorme de fazer isso

Vamos descobrir na próxima ban wave

 

3 horas atrás, vitortave2 disse:

o número chega a ficar vermelho, mas na hora de comprar diz que não tenho saldo suficiente :/

Ta fazendo algo errado, ta clicando em comprar mantendo o botão pressionado?

 

Citar

Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

 

:feelssad:

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar agora e é muito RNG! Primeiro tentei com o speed hack do CE e quando parou no valor de 999000, deu que não tenho tickets suficientes e não comprou nada, depois tentei sem e simplesmente gastou os poucos 3.000 pontos que eu tinha. Enfim, vou tentar com VP, será que funciona?

 

Edit: Já vi que com VP não funciona porque a compra não é baseada em quantidade, e sim blocos (só dá pra comprar os itens de um em um).

Edit 2: Testei depois com os 500 pontos diários free pra comprar vida, e funcionou. Veio 499 de vidas e meus pontos não ficaram negativos, só zeraram.

Editado por Kouma_
adendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 'X1MatadorX1 disse:

Por isso que até hoje eu sei um bug de liberar todos os talentos mas eu NÃO ensino, NÃO divulgo. Porque os doentes vão ensinando pra um e pra outro e cai em gente que reporta eles. O bug ta ai desde a season 2 e eu uso desde lá. 

ja tem divulgado o video da arvore de talento a muito tempo e geral usa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KingGhoul disse:

é funcional! Mas provavelmente a punição vai vir segura kkkk não faz sentido culpar os players por um erro da empresa. Contudo, sabemos bem como funciona essa empresa... então

 

Qualquer tipo de bug é passível de ban, e vc aceitou isso quando se cadastrou no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, até que enfim. Fiz outra conta pra testar samerda e agora foi kkkkkk. Pior que no loop com o speed hack do CE parou no "1.000", não entendi nada, mas foda-se tbm, o importante é que funcionou.

X1Klve0.jpg

Edit: To indo com um Lass nv 18 nos eventos e tem hora que o jogo fecha sozinho. Vou continuar pq é outra conta, mas é muito estranho.

Editado por Kouma_
adendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, está tudo funcionando normal até ir missão de evento. Qd vou numa, às vezes demora duas idas para o jogo fechar sozinho, às vezes já na primeira ida o jogo fecha sozinho. Até então não me apareceu nenhuma mensagem de ban, mas ver como vai ser na próxima banwave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kouma_ disse:

É gente, está tudo funcionando normal até ir missão de evento. Qd vou numa, às vezes demora duas idas para o jogo fechar sozinho, às vezes já na primeira ida o jogo fecha sozinho. Até então não me apareceu nenhuma mensagem de ban, mas ver como vai ser na próxima banwave.

Você está indo com algum hack? Se sim, pode ser que seja ele, farmei o dia inteiro e meu jogo não fechou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou testando aqui sem hack e com hack. Com hack na segunda fase do evento o jogo fecha, mas sem hack ele funciona. Será que estão monitorando? E vc está farmando como? Solo? Com bypass ou sem hack?

 

Edit: Bom, sendo mais específico, eu tava indo Expresso de Hades no modo difícil e era na segunda fase dele que o jogo dava crash. Quando vou no modo normal, porém, o jogo não dá crash. Inclusive mais cedo eu tinha ido no Vilarejo Assombrado modo infernal e o jogo tbm fechou sozinho na segunda fase.

Edit2: Ok, estou testando com vários hacks diferentes, kkkk, e parece que o problema é exclusivamente o autokill. Acabei de ir no modo difícil do expresso de hades usando OneHitKill e o restante (Item Vac, Rank, Time), e o jogo não fechou sozinho.

Editado por Kouma_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 16:18, Zary disse:

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite

1. Não sei por quanto tempo esse bug ficará ativo.

2. A chance de ser banido é alta.

3. De acordo com os comentários, não é garantido uma grande quantidade, vai de 1 - 9999, basicamente é aleatório!

4. Para aumentar suas chances façam com 1000 pontos.

5. Funciona da mesma forma com Recarga de Vida.

Video

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

 

Créditos: Zary

 

Vocês não tem ideia do quanto eu estou rindo do pessoal falando pra excluir o vídeo antes que a kog corrija kkkkkkk

me lasquei tinha 7k e so veio 9 e consumiu os 7 kkkk galera recomendo fazer com 1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 17:33, darkthiago099 disse:

Testado em 4 contas diferentes.

Todas as compras foram (1)
Fiz exatamente como no vídeo, não está funcional e só perdi os points nas quatro contas.

testei NAO FUNCIONAL, perdi meus PT pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/08 às 12:00 - ainda funcionando o bug do ticket, pra quem quiser feedback.

 

Estou testando ele em várias contas:

  • Em uma conta deixando os tickets sem usar (99un.)
  • Outra usando todos os tickets (99un.)
  • e outra consegui bugar somente 10 tickets e já os usei (10 é o máximo que pode ter no inv, segundo fontes)

pra ver como vai se suceder os bans ou como a kog vai remover os itens. Verei de retornar esse feedback aqui após a próxima att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o bug é funcional sim. Mas é questão de timing/RNG, como já foi falado. Para tentar burlar o RNG, o ideal seria usar o speed hack do Cheat Engine e desacelerar o looping entre os valores brancos e vermelhos. Basta fazer o processo normal de selecionar o processo do GC no CE, marcar a caixinha do speedhack como na imagem que o @Meitism postou, e escolher o valor da velocidade. É recomendado entre 0.1 ~ 0.5.

Lje4LOD.png

 

O bug está tão funcional que já usei pelo menos uns 26 tickets dos 9999, kkkk.

S5DCvvc.jpg

Editado por Kouma_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Kouma_ disse:

Galera, o bug é funcional sim. Mas é questão de timing/RNG, como já foi falado. Para tentar burlar o RNG, o ideal seria usar o speed hack do Cheat Engine e desacelerar o looping entre os valores brancos e vermelhos. Basta fazer o processo normal de selecionar o processo do GC no CE, marcar a caixinha do speedhack como na imagem que o @Meitism postou, e escolher o valor da velocidade. É recomendado entre 0.1 ~ 0.5.

Lje4LOD.png

 

O bug está tão funcional que já usei pelo menos uns 26 tickets dos 9999, kkkk.

S5DCvvc.jpg

BAN WAVE VEM COMO MEU PATRÃO <3 AEIUHAEIUAEEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kouma_ disse:

Fui testar agora e é muito RNG! Primeiro tentei com o speed hack do CE e quando parou no valor de 999000, deu que não tenho tickets suficientes e não comprou nada, depois tentei sem e simplesmente gastou os poucos 3.000 pontos que eu tinha. Enfim, vou tentar com VP, será que funciona?

 

Edit: Já vi que com VP não funciona porque a compra não é baseada em quantidade, e sim blocos (só dá pra comprar os itens de um em um).

Edit 2: Testei depois com os 500 pontos diários free pra comprar vida, e funcionou. Veio 499 de vidas e meus pontos não ficaram negativos, só zeraram.

da pra comprar ticket de evento com VP ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.