Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas O Básico


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1: Nunca pilhar em campo aberto

 

Be in a cover or use this technique while looting.

Estar em cover ou usar esta técnica enquanto pilha.

 

Todo jogador do Free Fire precisa ter cuidado com os pilhamentos em campo aberto. É fácil para os inimigos pegá-lo desprevenido enquanto você está ocupado com as caixas de pilhar.

Portanto, para evitar ser um alvo fácil, mova o analógico de lado continuamente enquanto pilha. Ao usar esta estratégia, será impossível para seus inimigos apontar tiros de cabeça para você.

 

 

#2: Controle de garra

 

Best thumb setup in Free Fire

Melhor configuração do polegar em Free Fire
 

A popular plataforma de vídeo, YouTube, tem vários vídeos recomendando aos jogadores a mudança para controles de garras.

No entanto, é melhor usar o layout do polegar enquanto joga Free Fire, já que o jogo não tem nenhum mecanismo complicado dentro do jogo. Você pode se adaptar rapidamente aos controles em Free Fire, ao contrário do PUBG Mobile.

 

 

#3: Melhor precisão na mira
 

Enable the default aim precision.

Permitir a precisão padrão da mira.
 

Se sua mira for fraca, recomenda-se usar a precisão de mira padrão, com ou sem o escopo.

Por sua vez, você conseguirá mais tiros de cabeça, e a mira se moverá automaticamente em direção ao seu alvo. Os passos de um tiro de cabeça automático são: agachamento, mira, zoom in, agachamento e fogo.

Esta característica é um pouco semelhante à característica de mira-assistente no PUBG Mobile.

 

 

#4: Configurações e sensibilidade
 

Best Free Fire settings

Melhores configurações de Free Fire

 

O tempo de reação em Fogo Livre é inteiramente dependente dos ajustes de sensibilidade. É, portanto, essencial descobrir quais configurações de sensibilidade se adequam ao seu estilo de jogo. Copiar as configurações de outra pessoa pode causar-lhe grandes problemas.

Ajuste suas configurações de sensibilidade de acordo com seu dispositivo. Em dispositivos de baixa potência com 2 GB de RAM, mantenha a sensibilidade no máximo, caso contrário, jogue com a sensibilidade padrão.

Geral: 100

Ponto Vermelho: 30

2x Escopo: 52

4x Escopo: 66

Escopo da AWM: 82.

 

 

#5: Nunca pule desnecessariamente

 

Use the jump-shoot at the right time.

Use o pulo na hora certa.
 

Muitos jogadores do Free Fire usam com freqüência exageradamente o Jump-shoot.

Para poder sair por cima enquanto usa o Jump-shoot, seu salto precisa ser bem calculado. É importante notar que este movimento extravagante pode estragar completamente a sua mira. Portanto, antes de usar isto no modo de classificação, vá para salas personalizadas e pratique até que você acerte.

 

 

#6: Enfrentar brigas na zona de encolhimento
 

Take fights even outside the zone.

Enfrentar brigas mesmo fora da zona.
 

80% dos jogadores do Free Fire ficam nervosos quando a zona de encolhimento está próxima, mesmo que seja a inicial, e se afastam imediatamente de uma luta no meio do caminho.

Sugerimos que você lute quando tiver a vantagem, ou então se retire imediatamente. Dê prioridade às zonas somente nos círculos finais, o que inflige muitos danos aos jogadores.

 

 

#7: Sniping melhora sua mira

 

Practice sniping.

Pratique o sniping.
 

Outra maneira de melhorar no Free Fire é aprender a snipar.

Um franco-atirador é obrigado a derrubar os adversários à distância sem entrar em nenhum encontro de perto onde o risco de perder um companheiro de equipe é alto.

Uma arma de um tiro é difícil de manejar, e requer muita prática para ser dominada. Você deve jogar em modo solo, pegar um franco-atirador com acessórios adequados e começar a praticar todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Otimas dicas, Irão ajudar bastante pessoas . 

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.