Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiros passos


Aqui você encontrará algumas dicas destinadas aos recém-chegados à série, que só agora começaram sua aventura:

 

Obtenha equipamentos - no início, equipe tudo o que encontrar. Seu equipamento inicial geralmente consiste apenas de uma arma (e às vezes um escudo).


A chave para vencer lutas é usar as teclas de atalho. Trocar habilidades, assim como repor rapidamente sua mana e saúde são dois elementos necessários para vencer lutas contra inimigos e chefes. Para obter detalhes, consulte a página Controles.


Arma de partida - Faca de arremesso. Uma grande arma para todo usuário não-mágico e para usuários mágicos que ainda não aprenderam nenhuma habilidade. Você pode facilmente passar pelos primeiros 5-10 níveis de EXP usando apenas facas de arremesso (nota: somente se você as atirar, elas são muito mais fracas no melee). As facas têm uma alta taxa de ataque e podem alcançar inimigos menores - como os irritantes Fallen - mesmo quando estão fugindo. Os Javelins também são uma grande escolha, mas você pode jogá-los apenas 30 vezes, ao contrário dos 120 usos das facas. Você precisa prestar atenção ao número deles - se você ficar sem facas, também não poderá usá-los no melee. Você pode reabastecer suas facas no acampamento falando com Charsi e usando o ícone de conserto.

 

1 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Você também pode obter equipamentos de atos posteriores. Você pode fazê-lo através de jogos de azar. Em cada cidade você pode encontrar um comerciante que oferece itens não identificados, que muitas vezes estão em um nível muito mais alto do que seu equipamento atual. Não há como saber antes de comprar o item, então você terá muitas vezes que gastar muito dinheiro. Em troca, porém, você pode obter um item que estará usando por muito tempo. No primeiro campo, itens não identificados são oferecidos por um comerciante chamado Gheed. A lista de itens compráveis pode ser atualizada falando novamente com o comerciante, ou apertando um botão no canto inferior direito da tela.


Sempre tente completar uma etapa (derrotar um chefe, encontrar um novo ponto de passagem, explorar o local) de uma só vez. Reiniciar o jogo vai ressuscitar todos os inimigos que você matou ao longo do caminho.


A morte tem um preço. Cada vez que você morre, perde algum de seu ouro - mesmo que esteja armazenado dentro do Stash. Vale a pena gastar seu dinheiro em jogos de azar.
Todos os comerciantes compram suas mercadorias pelo mesmo preço.


Cada ato tem um conjunto, preço máximo que os comerciantes estão dispostos a pagar se você tentar vender-lhes algo (No ato 1 é 5000 ouro, o preço máximo aumenta em 5000 com cada ato); você deve armazenar itens caros no Stash para vendê-los em um ato posterior para um lucro maior.


Muitas vezes, você pode terminar as missões em um Ato em qualquer ordem que desejar. Alguns deles recompensam o jogador com bônus interessantes e vale a pena economizar para mais tarde. Informações mais detalhadas podem ser encontradas no Walkthrough.

 

2 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Armas como dardos ou facas de arremesso podem ser usadas tanto em combate à distância quanto em combate corpo a corpo. Tenha em mente que se você ficar sem uso de uma arma, você não poderá usá-la de forma alguma, mesmo em combate corpo a corpo. Informações sobre os demais usos de uma arma são transmitidas ao jogador pelo símbolo de setas cruzadas no lado direito da tela.


Nunca descarte uma arma de arremesso depois de ficar sem uso. Se você estiver usando uma arma comum, você pode reabastecer seus usos combinando duas armas em uma. Isto não se aplica a Armas Especiais e Armas Mágicas. Você pode reabastecer o uso de uma arma de arremesso falando com o ferreiro local, por um pequeno preço. No Acampamento Rogue, diz-se que o ferreiro é Charsi. Isto pode ser feito no painel de reparo do equipamento.

 

3 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Se você sabe que está prestes a enfrentar um chefe difícil ou um grande grupo de inimigos, vale a pena abrir um portal antes de começar a luta. Assim, você pode evitar a morte fazendo uma fuga rápida.

 

Below, you' - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Sob a tecla A, você pode encontrar a tela de estatísticas do personagem. Além disso, também mostra os parâmetros de ataques mágicos / habilidades ativas. Ao alternar entre as habilidades conhecidas, você pode ver como elas são eficazes em comparação entre si e com seu ataque básico.


Portais conjugados desaparecem quando você desliga o jogo - eles não podem ser usados para se teleportar rapidamente para uma área anterior ou para chefes de fazenda mais rapidamente.


Depois de terminar o jogo e derrotar todos os chefes, o jogo pode ser continuado em uma dificuldade maior de pesadelo; ao terminá-lo, você vai desbloquear a dificuldade infernal, o derradeiro desafio que o jogo tem a oferecer.


Algumas regras do jogo mudam em níveis de dificuldade mais altos. Mais informações sobre essas mudanças podem ser encontradas no capítulo Níveis de Dificuldade. Em dificuldades maiores, você pode mais uma vez redefinir as habilidades e estatísticas de seu personagem.

 

Dinheiro e saque


Abaixo, você encontrará informações sobre como fazer dinheiro eficiente e itens que podem ser obtidos no jogo:

 

4 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

A cor do item - define o equipamento mesmo antes de você pegá-lo: Branco - itens básicos, comuns sem nenhuma característica mágica, azul - itens com características adicionais, tais como estatísticas melhoradas ou maior recuperação de acertos, cinza - contendo gemas / ranhuras de runas (são atualizáveis magicamente), amarelo - itens mágicos especiais com mais de um único bônus, verde - objetos verdes formam conjuntos - combinando itens mágicos que oferecem poderosos bônus quando você os usa todos de uma só vez. Encontrar um conjunto inteiro não é tarefa fácil.

 

5 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Para aumentar suas chances de encontrar itens mágicos, equipe o equipamento com um bônus Magic Find. Os bônus empilham e podem ser encontrados em cada item. Você também pode colocar uma Gema dentro de uma peça de armadura com uma ranhura vazia para dar a ela o bônus específico da Gema.


Se você encontrar uma arma valiosa que venda por 5000 no Ato 1, 10000 no Ato 2 e.t.c, você pode guardá-la para mais tarde - se você puder colocá-la na Caixinha. Esses são os preços máximos de venda que os comerciantes estão dispostos a pagar em um determinado ato. O equipamento em si vale muito mais, e você pode vendê-lo por mais em atos posteriores.


Deixe cair os sinais sonoros. Você aprenderá rapidamente a prestar atenção ao som que acompanha as quedas. Às vezes é difícil notar uma pequena jóia ou anel caindo de um peito aberto. Um som metálico e agudo é um sinal de que você deve procurar por um item valioso por perto.


Gaste dinheiro livremente, não se preocupe muito com isso. Nas etapas finais do jogo, o dinheiro é usado principalmente para comprar itens caros como uma forma de jogo - ao comprar um item não identificado você não conhece suas estatísticas, e tem que esperar que seja algo útil. Normalmente, não é. O dinheiro pode ser tentador no jogo inicial, mas você lucrará mais se não recolher excessivamente cada item que você deixar cair e não voltar ao acampamento a cada poucos minutos. Sempre compre o que você acha que pode ser útil para você neste momento específico - pergaminhos de portal, poções. A partir do Ato 2, as pilhas de ouro jogadas pelos inimigos muitas vezes chegam a 100 moedas.


Um argumento adicional que desencoraja de acumular dinheiro é o fato de que você perde uma porcentagem fixa de sua riqueza toda vez que morre - mesmo que você esconda seu ouro no Stash.


O saque valioso pode ser encontrado na maioria das vezes em arcas, sob pedras, e.t.c. Itens valiosos são na maioria das vezes gemas, amuletos / anéis e amuletos. Às vezes, até mesmo inimigos comuns podem deixar cair coisas valiosas. Portanto, não se deve ignorar nenhum desses objetos. Cada mini-boss (um inimigo colorido) tem a garantia de deixar cair pelo menos um item azul. Os chefes relacionados à loja (mesmo os menos importantes de missões singulares) freqüentemente deixam cair um item amarelo ou vários azuis.

 

6 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Não pegue tudo que você vê - não é viável voltar constantemente ao acampamento só para vender lixo sem valor. Nas primeiras etapas do jogo, você pode até mesmo se abster de pegar pilhas de moedas abundantes, mas pequenas. Você deve pegar: frascos incomuns, jóias, gemas, runas, itens mágicos (podem ser reconhecidos por sua cor incomum), cajados, varinhas (geralmente são os itens comuns mais valiosos), engrenagens não identificadas e, no início do jogo, facas de arremesso (são vendidas por cerca de 500 peças de ouro). Evite itens danificados. Mesmo que sejam de alto nível, você não os venderá por muito.

 

Here you' - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Se você não estiver usando seu slot de arma secundária, você pode usá-lo para carregar mais itens. Esse único slot pode carregar um arco, um escudo ou um polearm, que de outra forma ocuparia muito espaço no inventário.

 

Equipamentos e itens


Aqui você encontrará algumas dicas sobre engrenagens desgastadas:

 

7 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Ao se equipar com um cinto melhor, você aumenta o número de fendas de poção rapidamente acessíveis com uma tecla de atalho. As faixas das duas camadas mais baixas contêm duas filas de ranhuras.

 

8 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

A maioria dos itens equipáveis tem uma exigência de força ou destreza. Alguns itens são exclusivos para uma classe de caráter específico. Os melhores itens têm múltiplos bônus. No que diz respeito às armas mais interessantes: Classe de armas - muitas habilidades relacionadas a armas só são utilizáveis enquanto se empunha uma arma de classe específica; velocidade de ataque - geralmente armas mais lentas causam mais danos (em comparação com outras armas do mesmo nível). A escolha entre ataques rápidos ou fortes é apenas uma questão de preferência. Ao escolher uma arma, você deve considerar suas habilidades, capacidade de mana e bônus de ataque que ela oferece.

 

9 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

A recuperação de acertos é importante para qualquer personagem focado em mim. Ela afeta a rapidez com que você pode se mover e atacar novamente após ser atingido por um inimigo.

 

10 - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Magic Find é um dos melhores bônus que você pode encontrar em amuletos, armaduras, anéis e charmes. Ele permite que você encontre mais facilmente engrenagens raras, aumentando sua taxa de queda. Também significa que sua situação financeira se tornará muito mais confortável.

 

Diablo 2 Resurrected is a hack'n'slash game - Diablo 2 Resurrected: Beginners Guide - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Itens etéreos - estes itens não podem ser reparados. Geralmente são muito potentes, mas uma vez quebrados, desaparecem para sempre.

 

Jogabilidade


Diablo 2 Resurrected é um jogo de hack'n'slash. Ele contém algumas características que ajudaram o jogo a permanecer incomum e popular quando ele foi lançado pela primeira vez. As principais características do jogo que você deve conhecer, se você não está familiarizado com o original, são:

 

O mapa do mundo é gerado ao iniciar um novo jogo. A ordem de visitas a áreas, lugares-chave, itens-chave e conexões de área são estáticas e inalteradas (embora as conexões de área apareçam em lugares diferentes).


Se você morre, você respaña no acampamento / cidade. De lá você pode retornar ao local de sua morte para se lembrar do saque mantido pelo cadáver de seu personagem. Seu equipamento não se perde - todos os itens equipados e carregados com ouro podem ser recuperados no local de sua morte. Infelizmente, você ainda é punido por morrer (perdendo uma porcentagem fixa do dinheiro que tinha em mãos / dentro do Stash).


Sempre que você começa o jogo, todos os monstros (incluindo os chefes) são pintados de novo. Isto permite que você gere facilmente grandes quantidades de saque e desenvolva constantemente seu caráter no caso de encontrar um bloqueio intransponível. Entretanto, se você desligar o jogo enquanto luta contra um chefe, você precisará derrotar todos os inimigos no caminho mais uma vez. Os portais que você montou também desaparecerão.


Cada ato é seu próprio mundo fechado com propriedades únicas, o mais importante, os níveis de equipamento comprável e inacessível. Você está chegando ao final de uma lei? Não compre equipamentos novos. Normalmente, não valerá muito na próxima lei.


Uma vez por jogo você pode redefinir as estatísticas e habilidades de seu personagem - (conversando com Akara após terminar a busca do Covil do Mal) - vale a pena fazer depois de atingir o nível 30 de personagem, uma vez que você tenha acesso a todas as suas habilidades e tome uma decisão sobre como desenvolver ainda mais seu personagem. Depois de terminar sua primeira jogada e começar uma nova em um nível de dificuldade mais alto, você será capaz de redefinir suas habilidades mais uma vez.


Três níveis de dificuldade estão disponíveis: Normal, Pesadelo e Inferno. Cada dificuldade é desbloqueada após vencer o jogo no nível anterior. Ao começar o jogo novamente com uma dificuldade maior, você ainda poderá usar o mesmo personagem.

 

Pergaminho do Portal da Cidade


Ao utilizar um Scroll of Town Portal - um item que você pode encontrar ou comprar (no início do jogo eles são vendidos pela Akara) - você irá conjurar um portal em sua localidade. É um uso único, mas ele o transportará para o acampamento/localidade principal da lei e de volta.

 

Os pergaminhos ocupam espaço no inventário. Assim que você puder, visite Akara e compre um Portal Tome of Town dela. Ele pode armazenar 20 Pergaminhos do Portal da Cidade dentro de um único livro que ocupa dois espaços de inventário (você deve comprar um livro similar para os Pergaminhos de Identidade). Todos os Pergaminhos do Portal da Cidade que você encontrar/comprar podem ser colocados dentro do Tome of Town Portal. O Tomé em si não desaparecerá mesmo depois que você ficar sem os pergaminhos;


Use-os com freqüência. Um pergaminho custa apenas 80 peças de ouro. Não vale a pena perder tempo viajando de volta ao acampamento ou ignorar itens potencialmente valiosos para os quais você não tem espaço de inventário.

 

The second travelling method is finding Waypoints in set locations - Diablo 2 Resurrected: Portals and teleportation - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Pontos de passagem


O segundo método de viagem é encontrar Waypoints em locais determinados. O deslocamento entre eles é livre e não tem nenhum efeito negativo. Uma vez ativados, os Waypoints estão disponíveis para viajar para sempre (mesmo depois de desligar o jogo). Usando-os, você também pode ver a lista de locais contendo Waypoints não ativados que o jogador ainda não encontrou.

 

Se você invocar um Portal da Cidade mas não pretende voltar ao seu local atual, ignore-o. Ele será substituído pelo próximo Portal que você invocar.

 

Os Waypoints podem ser encontrados em cada Ato. Eles também permitirão que você viaje entre locais desbloqueados em Atos diferentes. Uma vez desbloqueado, um Waypoint nunca desaparece, mesmo que você desligue o jogo.

 

The creators of Diablo 2 Resurrected intend to continue working on the game after it releases, which means the players can expect further changes and patches - Diablo 2 Resurrected - differences from Diablo 2 - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Quais são as características do jogo?


Melhores visuais e áudio (incluindo sons surround) durante a jogabilidade e as cutscenes,


Além de novas texturas o jogo oferece renderização 3D, iluminação dinâmica e suporte 4K,


Suporte de Modding (Mods do Diablo 2 original não são suportados),


Seus salvamentos e caracteres do Diablo 2 original são suportados, a progressão cruzada - o progresso é salvo através de diferentes plataformas,
O jogo estando disponível em consoles: Xbox One, Série X / S, PS4, PS5, Nintendo Switch,


Suporte do controlador (incluindo PC),


O esconderijo no jogo foi modificado, agora é maior e tem uma aba extra que permite que você compartilhe seus itens com outros,


Recolha automática do ouro depois de passar por uma pilha de ouro (pode ser desligada),


Mais teclas de atalho disponíveis no teclado,


Opções on-line adicionais que simplificam a adesão e a gestão das partes,


Segurança adicional da rede contra hackers e trapaceiros.


Quais características não estão no jogo?


O sistema de ranking (inicialmente, durante o dia do lançamento),


Suporte para o Diablo 2 mods original,


Cross-platform - jogo cruzado entre jogadores que utilizam plataformas diferentes (os desenvolvedores afirmam que isso poderia ser uma possibilidade no futuro),


O jogo não será executado em PCs e sistemas operacionais mais antigos que vieram antes do Windows 10.


Os criadores do Diablo 2 Resurrected pretendem continuar trabalhando no jogo após seu lançamento, o que significa que os jogadores podem esperar mais mudanças e correções.

 

There are three difficulty levels available: Normal, Nightmare, Hell - Diablo 2 Resurrected: Difficulty levels - Basics - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Informações básicas sobre dificuldades


Há três níveis de dificuldade disponíveis: Normal, Pesadelo, Inferno. Para desbloquear um novo nível de dificuldade você deve terminar o jogo no anterior, derrotando o chefe final - Baal - no Ato 5.

 

Após terminar o jogo em um dos níveis de dificuldade, você pode começar o jogo novamente no nível superior com seu personagem atual e todos os seus itens. Os níveis inimigos se ajustam ao de seu personagem.

 

Dificuldade de pesadelo


A dificuldade do pesadelo introduz as seguintes modificações:

 

Algumas das áreas exploráveis se tornam maiores.


Se você morrer na dificuldade do Pesadelo você perde 5% de sua experiência atual; você pode recuperar 75% dos pontos perdidos se encontrar seu cadáver.


Os inimigos são mais fortes: eles têm mais saúde, mais defesa e lidam com mais danos. Normalmente, eles também têm maior resistência elementar.


As resistências de seu caráter, mercenários contratados e criaturas convocadas são reduzidas em 40 pontos.


Saúde / Mana Drain propriedades sobre habilidades / itens são apenas metade tão fortes.


Mercenários e criaturas convocadas lidam com apenas 35% de seus danos habituais aos chefes da história (os chefes encontrados no final de uma lei - em Normal, eles lidam com 50%).


Os efeitos de status que retardam os inimigos, como Chill ou Freeze, têm sua duração reduzida pela metade, diminuindo sua eficácia.


Um dos feitiços da Feiticeira, Campo Estático, é menos eficaz (não reduz o HP inimigo abaixo de 33%).


Você pode encontrar inimigos adicionais no Ato 5.


Dificuldade infernal


A dificuldade infernal apresenta as mesmas desvantagens que a dificuldade do pesadelo, mas as torna ainda mais significativas.

 

Algumas das áreas exploráveis se tornam maiores.


Se você morrer na dificuldade infernal você perde 10% de sua experiência atual; você pode recuperar 75% dos pontos perdidos se você encontrar seu cadáver.


Os inimigos tornam-se ainda mais fortes (nível, resistências). Além disso, quase todos os monstros ganham imunidade completa a pelo menos um elemento.


As resistências de seu caráter, mercenários contratados e criaturas convocadas são reduzidas por outros 60 pontos (100 pontos no total).


Saúde / Mana Drain propriedades sobre habilidades / itens são apenas um quarto tão forte.


Mercenários e criaturas convocadas negociam apenas 25% de seus danos habituais aos patrões da história (patrões encontrados no final de um ato).


Efeitos de status que retardam os inimigos, como Chill ou Freeze, têm sua duração reduzida em 3/4, diminuindo sua eficácia.


Um dos feitiços da feiticeira, Campo Estático, é menos eficaz (não reduz o HP inimigo abaixo de 50%).


Você pode encontrar inimigos adicionais no Ato 5.


Vale lembrar que todos os bônus (incluindo reinicialização de habilidades) recompensados por completar missões ficarão disponíveis novamente ao continuar o jogo com maior dificuldade - vale a pena lembrar ao planejar a ordem das missões.

 

Os bônus de histórias são muito significativos e a maioria deles deve ser guardada para o jogo tardio. Abaixo você encontrará uma lista e um comentário que lhe aconselhará quais missões completar primeiro, quais recompensas devem ser resgatadas imediatamente e quais devem ser salvas para depois.

 

Ato 1


Covil do Mal - uma possibilidade de reiniciar todas as habilidades e atribuí-las de novo, falando com Akara (deve ser guardada até o final do jogo).


Terrenos de enterro das Irmãs - mercenários se tornam disponíveis, uma Rogue se junta à equipe gratuitamente.


Busca de Caim - Deckard Cain aparece no acampamento. Ele pode identificar seus objetos de graça. Akara lhe dará um anel.


A Torre Esquecida - esta missão não oferece nenhuma recompensa em particular, mas seu mini-chefe - a Condessa - sempre deixa cair runas, tornando esta uma área perfeita para cultivá-las.


Ferramentas do ofício - Charsi encantará um item para você, dando-lhe propriedades únicas (deve ser guardado até o final do jogo). O item deve ser não mágico e sem nenhum espaço para gemas.


Ato 2


Radament's Lair - reduzindo os preços dos comerciantes. Após derrotar o chefe você pode encontrar um Livro de Habilidade que acrescenta um ponto a uma habilidade de sua escolha (vale a pena economizar para mais tarde).


Horadric Staff - acesso ao Cubo Horadric. Se você usar um bastão em combate, o bastão Horadric (Cajado de Reis) pode ser uma arma bastante útil para você durante este ato.
Sol Manchado - as áreas recuperam a luz.

 

When your weapon runs out of ammo, you won't be able to use it - Diablo 2 Resurrected: Weapon ammo - how to replenish? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Quando sua arma ficar sem munição, você não poderá usá-la. Se a arma puder ser usada tanto em combate corpo a corpo como em combate corpo a corpo, você perderá a possibilidade de usá-la também em combate corpo a corpo.

 

Se você não usar habilidades, poderá ver suas munições contarem na barra de habilidades; você também receberá uma notificação no lado direito da tela assim que suas munições ficarem sem munição.

 

Você pode reabastecer munições de arco e besta comprando flechas (para arcos) ou parafusos (para bestas). Para reabastecer munições em outras armas:

 

Mande repará-las por um ferreiro (No primeiro acampamento o ferreiro é Charsi; o ícone de reparo pode ser encontrado no canto inferior direito da tela do comércio);


Arraste uma arma idêntica de seu inventário para sua arma ativa - se for idêntica você recuperará munição, se as armas forem diferentes você as trocará.


Vale a pena ter uma arma extra no painel de troca de armas no caso de ficar sem munição no meio do combate. Você não poderá fazer muito apenas com seus punhos.

 

Como reparar meus itens de inventário?
 

Repair doesn't cost much and it's not necessary too often - Diablo 2 Resurrected: Broken weapon - how to repair? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

O conserto não custa muito e não é necessário com muita freqüência. Seus itens podem ser reparados por qualquer ferreiro na respectiva cidade/campo da lei. No Ato 1, o ferreiro é Charsi.

 

Uma vez aberta a tela de comércio, você verá um ícone de bigorna no canto inferior direito - ao clicar nele você reparará todo o seu equipamento. Isto também reabastece todas as munições em armas atiradas, tais como dardo de arremesso ou facas de arremesso. Isto não se aplica a arcos, bestas ou granadas.

 

Quais itens não podem ser reparados?
 

The only exception to the aforementioned rules are ethereal items - Diablo 2 Resurrected: Broken weapon - how to repair? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

A única exceção às regras acima mencionadas são os itens etéreos. Estes não podem ser reparados. Itens etéreos durarão mais se você evitar o combate corpo-a-corpo. Uma vez que um item etéreo quebra, ele desaparece para sempre.

 

Armas leves - prós


No Diablo 2 Ressuscitado, geralmente tentamos obter armas leves. Há várias razões para que elas sejam preferíveis:

 

Se você estiver sendo atacado por um inimigo, eles podem escaloná-lo e interromper seus ataques, que têm um longo enrolamento se você estiver usando uma arma pesada;


Empunhar uma arma leve facilita o combate a enxames de inimigos fracos que você encontra com freqüência, sem compromisso durante lutas de chefes;


Se sua arma tem uma propriedade adicional, como causar efeitos de status ou danos elementares, você pode acionar essa propriedade com muito mais freqüência;


Nem todos os ataques atingirão sua marca - não é prático esperar por um balanço lento que acaba por faltar;


Além disso, você precisa investir em destreza para aumentar sua chance de ser atingido. A maioria das armas lentas e pesadas requer muita força. O uso delas evita que você construa seu caráter de uma forma aberta e equilibrada, o que poderia dificultar o jogo inicial.


Armas pesadas - prós


As razões pelas quais as armas pesadas ainda podem valer a pena serem usadas são:

 

Não possuir momentaneamente nenhum bom armamento no qual seu caráter é especializado;


Baixa capacidade de mana: toda habilidade tem um custo de mana. No jogo inicial, se você usar uma habilidade ofensiva enquanto empunha uma arma com uma velocidade de ataque muito alta, você ficará rapidamente sem mana. Isto significa que inicialmente, algumas classes não são capazes de usar armas leves de forma eficaz.

 

Keeping all that in mind, it's worth it to hunt for light weapons - for example, when picking between a polearm and a spear, the spear usually has higher Attack Speed - Diablo 2 Resurrected: Damage / Attack Speed - what to choose? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

O que você deve escolher?


Tendo tudo isso em mente, vale a pena caçar por armas leves - por exemplo, ao escolher entre um polearm e uma lança, a lança geralmente tem maior Velocidade de Ataque. No jogo inicial, os benefícios da alta Velocidade de Ataque podem não ser notados, mas no jogo tardio, cada fração de segundo que você gasta para um golpe conta.

 

Salvar opções


No Diablo 2 Ressuscitado só há uma maneira de salvar seu progresso. Para isso, utilize o menu e escolha a opção "Salvar e Desistir". O jogo, no entanto, possui auto-salvamento - você não perderá seu progresso caso o jogo falhe.

 

Não é permitido criar vários espaços de salvamento para um único personagem - você não pode desfazer seu progresso ou recarregar para evitar a morte. Cada um de seus personagens tem apenas um slot dedicado para salvar.

 

An important note - Diablo 2 Resurrected: How to save the game? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Onde eu devo desligar o jogo?


Uma nota importante:

 

Cada vez que você inicia o jogo, os monstros que se espalham pelas áreas passíveis de serem atravessadas serão repintados. É conveniente se você deseja cultivar ouro ou equipamento; menos ainda se você desistir do jogo antes de terminar a área ou derrotar um chefe depois de lutar contra multidões hostis.

 

Um bom local para terminar sua sessão com o jogo é um ponto de passagem, a partir do qual você pode retomar sua busca ao lançar o jogo novamente. Se você não está planejando jogar durante horas de cada vez, vale a pena dar a si mesmo um único objetivo e terminá-lo antes de desistir.

 

Como faço para recuperar meu equipamento?


Se você não for um veterano da série Diablo, provavelmente morrerá mais de uma vez. Resta a pergunta: Posso recuperar o equipamento quando você morrer no Diablo 2 Ressuscitado? Sim. Para fazer isso, você só precisa voltar ao lugar onde morreu. Ao lado do corpo, você encontrará todos os itens que você tinha em seu inventário.

 

No entanto, os inimigos permanecerão na mesma posição de quando você morrer. Se você voltar para seu equipamento sem equipamento, a coleta de todos os itens pode ser muito mais difícil.

 

However, death has consequences - when you die, you're losing some gold - a percentage of the amount you carry with you - Diablo 2 Resurrected: Death - Can I get my equipment back? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

O que acontece com os equipamentos após a morte?


Entretanto, a morte tem conseqüências - quando você morre, está perdendo algum ouro - uma porcentagem da quantidade que você carrega consigo. Você também deve sempre deixar o ouro no esconderijo ao visitar a cidade. Se você morrer ao tentar recuperar seu equipamento, o primeiro corpo não desaparecerá (nem o próximo).

 

Hirelings become available after reaching Level 9 or after completing the task Sisters' Burial Grounds - Diablo 2 Resurrected: Resurrecting mercenaries - is it possible? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Os aluguéis ficam disponíveis após atingir o nível 9 ou após completar a tarefa de enterrar as Irmãs. Em cada cidade, há alguém responsável pela contratação de companheiros - no primeiro acampamento, é Kashya. Após a morte de seu aliado, você pode ir até ela para pedir alguém novo, talvez um nível mais alto que o seu?

 

No entanto, se vocês estiverem viajando juntos há algum tempo, se avançarem o nível de sua companheira atual e os equiparem com equipamentos valiosos, uma idéia melhor seria ressuscitá-los. Você paga por isso com ouro, e o preço aumentará com o nível de seu mercenário.

 

Duas armas ao mesmo tempo - você pode usar?

 

The answer to the question is yes - Diablo 2 Resurrected: Two weapons at once - can you use? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

A resposta à pergunta é sim. Entretanto, apenas os bárbaros são capazes de usar duas armas. Ele tem até habilidades dedicadas para apoiar o uso de duas armas, e é a maior vantagem deste herói. Outras classes podem usar dois slots de equipamentos para empunhar armas de duas mãos ou arcos (um slot é para uma arma, o outro para munição).

 

Interestingly, a Barbarian can simultaneously use two weapons that are completely different from each other - not only by class but also by type - Diablo 2 Resurrected: Two weapons at once - can you use? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Curiosamente, um bárbaro pode usar simultaneamente duas armas que são completamente diferentes uma da outra - não apenas por classe, mas também por tipo. Assim, ele pode empunhar um machado e uma espada (claro, apenas as de uma mão) - no entanto, isto não é recomendado devido às habilidades passivas especiais que melhoram apenas um tipo particular de arma. Há muitas vantagens em usar duas armas quando se tem duas com bônus diferentes. Os bárbaros também podem usar duas facas/eixos para arremessá-las e atirá-las de uma vez (também tem habilidades para melhorá-la).

 

Quando você pode redefinir suas habilidades?


No Diablo 2 Ressuscitado, escolher as habilidades e investir em estatísticas corretas para seu personagem é a chave para o sucesso. Uma vez por jogo, cada jogador será capaz de redefinir as estatísticas e habilidades do personagem para atribuí-las novamente.

 

Vale lembrar que o nível do personagem permanecerá o mesmo de quando o procedimento começou, portanto você pode quase imediatamente atribuir as habilidades mais fortes para o herói e melhorá-las. Ao mesmo tempo, após avançar para os próximos níveis, sua quantidade de Saúde e Mana aumentou, de modo que você pode distribuir mais sensatamente os pontos de Vitalidade e Energia, transferindo-os para outras categorias.

 

To reset skills in Diablo 2 Resurrected, complete the story quest: Den of Devil - Diablo 2 Resurrected: Character skills - how to reset? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Como redefinir as habilidades?


Para redefinir as habilidades no Diablo 2 Ressuscitado, complete a busca da história: Covil do Diabo. É a primeira missão no jogo, mas a maioria das missões não precisa ser completada em ordem, e algumas, como esta, teoricamente podem ser ignoradas.

 

Você precisa limpar A Caverna do Mouro Sangrento. Então você pode ir até Akara, o que lhe permitirá reatribuir estatísticas e pontos de habilidade uma vez por jogo. Vale a pena deixar esta opção para as últimas etapas do jogo quando você souber quais habilidades você quer escolher, ou você vai querer usar construções testadas pelo jogador.

 

Quando realizar um reset? O nível mínimo é 30 quando você tiver desbloqueado todas as habilidades. No entanto, vale a pena esperar para poder atribuir pontos às habilidades de nível superior imediatamente.

 

Loot - onde procurar?

 

Pilhagens comuns de inimigos derrotados. No Diablo 2 Ressuscitado não há necessidade de procurar através de cadáveres inimigos. Inimigos que são ressuscitados durante o combate (como os Caídos) não deixam cair nenhum saque.


No jogo inicial, você deve vender principalmente coisas pequenas, mas valiosas: atirar facas, poções explosivas e poções venenosas.

 

1 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Não vale a pena investir em bônus de queda de ouro monstruoso. Itens que aumentam sua chance de encontrar equipamento mágico (uma gema Topázio inserida em uma peça de armadura tem um efeito semelhante) valem a pena investir.


Há também baús: alguns deles precisam de chaves para serem abertos. As chaves são quebráveis, por isso vale a pena carregar sempre várias delas. Algumas caixas estão presas: uma caixa presa pode ser reconhecida por um som específico que ela faz quando aberta. Se você ouvir um rangido, é aconselhável recuar antes de recolher o saque.

 

2 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Quando dentro de casa, vale a pena examinar as camas. Às vezes também é possível encontrar arcas dentro de edifícios. Outras peças de mobiliário estão sempre vazias.

 

3 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

As áreas ao ar livre contêm saques escondidos debaixo de rochas menores e maiores. As rochas que encobrem os saques parecem ligeiramente diferentes, então logo você deve aprender como distingui-las das rochas normais.

 

4 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Dentro das cavernas você pode encontrar esqueletos e velhacos mortos. Às vezes, os velhacos podem ser encontrados em uma estaca de madeira, entre chamas.

 

5 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Em criptas e mausoléus você pode encontrar sepulturas e sarcófagos, que às vezes contêm múmias juntamente com saques. Os barris quebráveis, que às vezes explodem quando destruídos, também podem conter itens.

 

6 - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Também vale a pena examinar as estantes de armamento e armaduras. Eles não contêm itens mágicos com freqüência - geralmente eles fornecem a você engrenagens mundanas, de alta qualidade e sem propriedades especiais.

 

The situation is similar in later areas - Diablo 2 Resurrected: Where to search for loot? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

No Ato 2, além de arcas e cadáveres, você também pode encontrar pilhas de ossos, pilhas de gosma ou, o mais importante, urnas. Vale a pena examiná-las, ainda que geralmente haja muitas urnas em uma única sala.


A situação é semelhante em áreas posteriores. Mesmo assim, não se deve negligenciar o exame de quase tudo o que se vê em busca de saque - muitas vezes é lucrativo.

 

Jogo multiplayer/cross-plataforma - ele está disponível?

 

To answer the question: yes, multiplayer is available in Diablo 2 Resurrected - Diablo 2 Resurrected: Is multiplayer and / or cross-platform play available? - FAQ - Diablo 2 Resurrected Guide

 

Para responder à pergunta: sim, o Multiplayer está disponível no Diablo 2 Ressuscitado. Ele é acessível tanto no PC quanto nos consoles. O multi-jogador, obviamente, não é necessário. O jogo ainda é totalmente jogável em singleplayer. A questão permanece - e quanto ao jogo cruzado com jogadores que utilizam diferentes plataformas?

 

Neste momento (o dia do lançamento) o jogo cross-play não está disponível, embora os desenvolvedores afirmem que poderia ser uma possibilidade no futuro. O jogo, entretanto, apresenta uma opção de cross-play, que lhe permite salvar seu progresso em uma plataforma e acessá-la em uma plataforma diferente (isto é, estatísticas de personagens, o conteúdo de seu esconderijo, seu equipamento). Se você pretende jogar em vários dispositivos ao mesmo tempo, você precisa comprar o jogo várias vezes em diferentes plataformas.

 

Servidores dedicados Battle.net foram anunciados, oferecendo todas as características da plataforma, tais como uma lista de amigos. A criação de seu próprio lobby via TCP/IP ainda é uma possibilidade.

Editado por Amaya Hana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.