Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fifa 22 Guia para iniciantes


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passes


Sempre tente planejar seus passes com antecedência e executá-los com o tempo certo para que a bola não pouse nas costas do receptor, interrompendo-os e interrompendo o fluxo do jogo. Se a bola pousar nas costas de um jogador, na melhor das hipóteses você terá que voltar para ela, e na pior das hipóteses você arriscará um contra-ataque.

 

Há muitos tipos de passes disponíveis no FIFA 22, portanto é importante escolher o passe correto para a situação atual. Por exemplo, se houver um grande grupo de jogadores adversários no lado direito do campo, lance a bola para o outro lado do campo.

 

Cruzamentos


A clássica cruz de lóbulo é geralmente a melhor solução para aterrar a bola na área do pênalti em direção aos atacantes em corrida. Entretanto, lembre-se de não chutar a bola com muita força, ou seus atacantes podem ser incapazes de alcançá-la ou saltar alto o suficiente para mirar a bola para a meta.

 

Remates


No FIFA 22, você pode atirar de várias maneiras - finesse, flair, os chamados tiros de tempo e tiros padrão. Se você é novo no FIFA 22, o chute potente clássico será a maneira mais fácil e geralmente a mais eficaz de acertar a bola no gol do adversário.

 

Chute livre


Ao dar pontapés livres, procure um jogador livre que não esteja coberto por um jogador adversário. Alternativamente, mire a bola sob os pés do jogador correndo para que ele possa facilmente correr até ela.

 

Ao dar pontapés de canto, dependendo da situação, você pode chamar outro jogador para o canto ou chutar a bola para a área do pênalti.

Se você quiser chutar na baliza ao fazer um pontapé livre, certifique-se de escolher um jogador que tenha alta habilidade e use seu pé mais forte para chutar.

 

Ataque


Para iniciar um ataque, você terá que pegar a bola primeiro, o que não é muito fácil, por isso é sempre uma boa idéia lutar pela bola lanceada pelo goleiro no meio do campo para passá-la para um de seus próprios jogadores. Use todos os meios disponíveis ao criar uma ação ofensiva - combine passes curtos com passes de parede, transfira o peso do jogo para a outra metade do campo, chute através de bolas entre os defensores, use as laterais para atacar, etc.

 

Defesa


Ao jogar na defesa no FIFA 22, é extremamente importante trocar de jogadores efetivamente para que você esteja bem ao lado do jogador atacante adversário. Ao tentar roubar a bola, recomendamos usar o método de passe padrão - esta é a maneira mais segura e geralmente a mais eficaz de parar os atacantes. Tudo o que você tem que fazer é chegar perto de seu alvo e pressionar o botão correto (X no PS).

Só use cabeçalhos quando tiver certeza de que não vai falhar com seu adversário. Não vale a pena arriscar uma carta vermelha e perder um de seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.