Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

  • Coordenador
13 horas atrás, clegolas disse:

para min esta pedindo uma licença, alguem consegue me ajudar??

 

Amanhã dizem que vão reabrir o servidor do Discord de novo. Então, novos membros, por favor, conversem em privado com @micah-sign-bot para entrar usando o comando /sign-in para entrar, faça login por 7 dias consecutivos para obter permissão dos fãs para usar a verificação, após o patrocínio ser reduzido para 3 dias. Só assim, porque no patch 4.0, não saiu Korepi sem verificação ainda.

Servidor do Discord reaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 06:48, Keitozin disse:

Poderia informar qual o passo a passo preciso fazer para pegar a key do script? Já estou no discord mas não entendi como funcio

Basta entrar na aba "News" "Announcements" e procurar a mensagem com o link do @micah-sign-bot

caso tenha dificuldade nisso deixarei o link da mensagem para lhe facilitar

link mensagem discrod: https://discord.com/channels/1069057220802781265/1127640030236647534/1142129108600492164

Em seguida clique no @mica-sign-bot, comece uma conversa privada, no chat com o bot digite /sign-in, ele vai enviar um captcha de confirmação

você digita e envia, faça isso durante 7 dias para que sua conta seja verificada, e você tenha acesso ao cargo "fans" para gerar sua key. 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas verificações do BOT. Beleza, peguei os 7 dias. Ainda sim preciso manter isso? Porque fiquei na dúvida se posso perder o uso por não ficar marcando presença no BOT.

 

OBS: Se tem algum lugar falando sobre isso, eu não percebi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 28/08/2023 em 22:46, KaiKaiAttakai disse:

Essas verificações do BOT. Beleza, peguei os 7 dias. Ainda sim preciso manter isso? Porque fiquei na dúvida se posso perder o uso por não ficar marcando presença no BOT.

 

OBS: Se tem algum lugar falando sobre isso, eu não percebi mesmo.

Não depois do sign-in, você só vai precisar renovar sua key quando expirar. Por ora, pararei de postar atualização do app já que o servidor parou novamente e agora na versão 4.0, não terá mais versão pública (sem verificação), então não faz sentido postar updates somente para pessoas verificadas usar sendo que as mesmas já devem possuir acesso ao discord. Gostaria de ressaltá-los quanto o meu envolvimento lá. Podem me procurar lá, meu usuário no Discord é Sabala, sintam-se á vontade pra adicionar, mandar dm, solicitar por ajuda. Fiz a primeira versão da tradução do app e por ora, mexo nas revisões da mesma e acabei por me tornar um guia amigável da comunidade de lá também. Então, é isso. Quem usa, usa, quem não pode usar, paciência. Fecharei o tópico, desde então.

  • Curtir 3
  • Amei 1
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
  • Coordenador

Deixar claro algumas dúvidas que surgiram de uns membros por aí. O Korepi apesar de ser de graça, funciona através de keys/licenças, pra isso vocês precisam ser membros do servidor Discord deles e cumprir alguns requisitos mínimos, eles fizeram isso pra evitar que pessoas de má vontade usasse o Korepi pra ganhar dinheiro com revendas.

O servidor está temporariamente fechado inclusive por denúncia de um "reseller" que ficou bravo com as punições que levou, ou algo assim. Por ora, não tem previsão nenhuma de reabertura do servidor. Assim que houver qualquer notícia boa, eu atualizo o tópico.

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Sabala abriu este tópico
  • 3 semanas atrás...
  • Coordenador

Por enquanto não há indícios que haverá uma versão sem key para a versão 4.1 do jogo, por ora, o servidor está pausado de novo sem previsão de volta. Pra quem já tá lá dentro, amém. Pra quem não, só lhes restam esperar. Atente-se ao convite: https://discord.gg/cottonbuds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 13:53, Sabala disse:

Apesar da atualização já ser amanhã, o Strigger foi generoso com aqueles que não tem acesso ainda ao servidor ou ainda não cumpriram os requisitos mínimos para uso do Korepi, então generosamente ele soltou a versão sem key do app. Desfrutem enquanto há tempo. Não se sabemos quando teremos atualização depois do update do Genshin para 4.1!

DESATUALIZADO | VERSÃO 4.0.1 (sem a necessidade de usar key) | CONVITE DISCORD

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

não dá para entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.