Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

11 horas atrás, Hayatoあ disse:

 

Então sobre a mensagem que aparece , isto é um aviso dos próprios devs do cheat , avisando que ele é um cheat free, Se você pagou por esse cheat você foi scammado "Roubado"

Caso isso ocorra com você , ele pede para que você reporte o ocorrido e de um "review" "feedback" negativo para que outros players não caiam na mesma. 

Essa mensagem foi colocada , pois ocorreram casos de "má fé" de certos indivíduos que estavam vendendo esse cheat, e  havia gente pagando por ele.  

Resumindo e apenas um Aviso para alertar os usuários que o cheat e free , 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, TakiDono disse:

quando eu inicio o hack (Versão 3.5 do genshin) aparece uma msg lá tals q esse hack e pirata e q é pra dar avaliação negativa nos distribuidores, é normal ?

Esse é o free, os devs ficam zoando mesmo. Se quiser tirar essas mensagens e imagens vc pode pagar 100 reais por mês pra versão paga que não tem isso.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 23:32, Serial13 disse:

Testei Auto Loot, Map Teleporting, Kill Aura e teleporte Oculi/Chest e funcionaram sem problemas 👍, mas tem que tomar cuidado ao teleportar pra algum lugar com muitos monstros e muitas coisas pra coletar pois o Cheat vai tentar fazer tudo de uma vez e vai travar o game, aconselho desativar tudo quando for teleportar.

Voce sabe como faz pra passar as cenas de dialogo mais rapido?

Queria saber como pula a cena do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
28 minutos atrás, DanxD36 disse:

Voce sabe como faz pra passar as cenas de dialogo mais rapido?

Queria saber como pula a cena do game

Dentro do cheat tem uma opções de fast dialogues, não sei dizer exatamente em que aba fica, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DanxD36 disse:

Voce sabe como faz pra passar as cenas de dialogo mais rapido?

Queria saber como pula a cena do game

Bom essa opção se chama Auto Talk e encontra-se na aba "Worlds"

Caso não saiba configura-la irei deixar minhas confs aqui para que você consiga utilizar.

autotalk-web-cheats.png

👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e hackearam meu instagram e tentaram hackear meu gmail tbm será que foi do hack do genshin, foi depois que eu baixei o hack

Agora, DanxD36 disse:

Eu baixei e hackearam meu instagram e tentaram hackear meu gmail tbm será que foi do hack do genshin, foi depois que eu baixei o hack

Tive que formar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
5 horas atrás, DanxD36 disse:

Eu baixei e hackearam meu instagram e tentaram hackear meu gmail tbm será que foi do hack do genshin, foi depois que eu baixei o hack

Tive que formar o pc

Bem difícil de ser através do Acrepi já que ele não injeta nada na onde estão salva essas informações, hein. Ele só pedi o .exe do game e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Bem difícil de ser através do Acrepi já que ele não injeta nada na onde estão salva essas informações, hein. Ele só pedi o .exe do game e é isso.

Você está com a nova versão instalado? Poderia confirmar cmg se está sem mesmo? Se tiver instalado esse ai e não der problema eu baixo dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, DanxD36 disse:

Você está com a nova versão instalado? Poderia confirmar cmg se está sem mesmo? Se tiver instalado esse ai e não der problema eu baixo dnv

Não jogo desde a entrada do Cyno, mas acompanho o desenvolvimento do cheat. Eles pregam peças, mas nada de comprometimento de dados não, até porque eles presam pela comunidade free pois com ela é que há o interesse na versão paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mensagem do desenvolvedor do cheat:

 

"Sei que parece piada porque é quase 1º de abril, mas não é.

 

Hoje, 31 de março, um de nossos amigos do Crepe Team recebeu uma carta Cease & Desist da COGNOSPHERE direto em sua casa.

 

Basicamente, a carta dizia "Você, juntamente com todos os associados, deve interromper todo o desenvolvimento ou distribuição de projetos que interfiram ou manipulem qualquer jogo da COGNOSPHERE"

 

Excluímos todos os canais deste Discord, apenas para deixar esta mensagem para que as pessoas possam ler e saber o que aconteceu:

**Nós, Desenvolvedores do Acrepi e associados, estamos encerrando imediatamente todas as atividades relacionadas ao "Genshin Impact Cheats", encerramos os jogos da COGNOSPHERE para sempre.**

 

Não há muito o que dizer, é isso.

Obrigado a todos pelo apoio enquanto ficamos, amamos vocês 💞

 

Este Discord pode ser deletado em breve, não sabemos se é seguro mantê-lo ou não, só quero que a mensagem se espalhe por enquanto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Foi bom enquanto durou! Estarei fechando o tópico por agora, o Acrepi não será mais atualizado ao que tudo indica!


Taiga: 

"É com pesar que devo informar que deixarei a equipe Akebi e Crepe. Acabei de receber um documento legal de cessar e desistir da HoYoverse entregue hoje pessoalmente e, como resultado, não poderei mais trabalhar em nenhum projeto que viole os termos de serviço da HoYoverse.

Eu entendo que esta notícia pode ser decepcionante para alguns de vocês. Sou grato pelas amizades e experiências que ganhei durante meu tempo trabalhando nesses projetos. Desejo a todos o melhor."

 

38C2D46F-4FEF-4751-9A35-8319210F0F1A.png38C2D46F-4FEF-4751-9A35-8319210F0F1A.png

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Acrepi Genshin 🢔 descontinuado 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi Genshin 🢔 atualizado 🢖
  • Zary fechou este tópico.
  • Sabala desfixou e tirou o destaque especial este tópico
  • Sabala desbloqueado, Destacou e fixou este tópico
  • Velha Guarda

Fiz um vídeo tutorial para uso desse cheat, perdão pelo mic, esqueci de reposicionar o ventilador, mil perdões, ainda não estou acostumado com os vídeos :triste2:

Um adendo: há duas versões do mesmo cheat. Uma versão tá no Git e uma está no servidor oficial deles. Uma tem uma verificação de bot já descrita lá no primeiro post e a outra não. Talvez num futuro remoto, seja permanente essa verificação de bot, por ora, não é, ou não viram que há duas versões diferentes. :123:

Espero que tenha ajudado quem estava com dúvida, e se ainda houver alguma outra dúvida, é só responder no tópico. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
21 minutos atrás, vit0302 disse:

Para quem tiver com problemas no auto talk, ele realmente esta com problema nessa versão inicial @ Sabala ϟ se puder deixar no topico ja pra avisar a rapaziada é uma boa  

É, acabei de notar. Ele não aciona as opções corretamente, mas o fast tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse não é o Kebabi, e a questao do Ban é por conta em risco de vocês.

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
4 horas atrás, micegui disse:

Será que adicionarão Imap e teleport novamente?

Provavelmente sim.

 

12 horas atrás, tatticomendo disse:

Lembrando que esse não é o Kebabi, e a questao do Ban é por conta em risco de vocês.

Ué, mas ninguém falou que era. O título foi alterado, o tutorial em vídeo também. O risco ainda permanece o mesmo, já que o bypass não mudou, ainda segue sendo desativar o processo do anticheat deles, o mhyprot2. :teuboga:

 

A parada é se ligar nos começos e finais de patch onde costumam rolar as ban waves. É nesses períodos que o abuso de cheat deve ser maneirado. A proteção deles é meio ridícula.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[21:47:39] [Debug] [main.cpp:82] Waiting 20.000 sec for game to initialize.
(If Genshin crashes after this line you might want to try longer delay in cfg.ini) 

Aqui fica dando isso e UserAssembly.dll
 

1 horas atrás, kazanaki1 disse:

[21:47:39] [Debug] [main.cpp:82] Waiting 20.000 sec for game to initialize.
(If Genshin crashes after this line you might want to try longer delay in cfg.ini) 

Aqui fica dando isso e UserAssembly.dll
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou este tópico
  • Sabala fechou este tópico.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.