Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Vídeo tutorial adicionado. Perdão pelo vídeo ainda em SD mas o HD/FHD ainda está em processamento pelo YouTube, lá diz que em 1h estará disponível. Qualquer dúvidas comentem aqui. O unlocker fps do Genshin que eu comento no vídeo, está disponível aqui: https://github.com/34736384/genshin-fps-unlock

 

E perdão pela gravação, não é minha praia fazer vídeo instrutivo, mas espero ter saído um razoável. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, escova2000 disse:

cade a atuliazaçao ??

A versão postada no tópico esta perfeitamente funcional...

a versão que está atualizada , esta com o ADS fixado , logo a imagem dos 2 caras se beijando fica fixada na sua tela

atrapalhando assim a boa gameplay , recomendo utilizar a versão que esta postada aqui , ela pelo menos o ADS some após um tempo!

@edit: estou utilizando  ela neste momento 

print-genshin.png

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
5 horas atrás, Keitozin disse:

Boa tarde! sabem dizer onde mudo o tema do script?

 

Na opção settings tem a opção de mudar o tema. Aqui no discord do Akebi privado tem uma sessão só para download de themes que a galera faz: Themes Discord

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, joaopedrorc2 disse:

oi, quanto que e mais ou menos a taixa de banimento? o que mais da ban? tava pensando em usar na minha conta main mas sla.

Não vi ninguém reclamar de ban, a empresa não tomou nenhuma atitude até o momento.

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
15 horas atrás, joaopedrorc2 disse:

oi, quanto que e mais ou menos a taixa de banimento? o que mais da ban? tava pensando em usar na minha conta main mas sla.

Banimento só em caso de jogar em outro mundo que a pessoa não seja sua amiga pra "camuflar" o uso. Porque todas as outras funções são puramente uso excessivo (inclusive, muito excessivo) para ser notificado pelo server side e dar algum tipo de flag na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a meses, tanto teleporte em quest como em baus, não tomei nada e nem se quer sinal de que á um possível ban, bagulho é bom

Editado por Sabala ϟ
Post editado por conter erros de publicação da parte do usuário!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, POPFUNK disse:

To usando a meses, tanto teleporte em quest como em baus, não tomei nada e nem se quer sinal de que á um possível ban, bagulho é bom

Excelente feedback. Funções simples não dão flag no server side. Então, tudo bem abusar. Mas coisas dentro dos domínios de artefatos, sets ou então, abismo, é bom dar uma maneirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 18:34, Sabala ϟ disse:

Na opção settings tem a opção de mudar o tema. Aqui no discord do Akebi privado tem uma sessão só para download de themes que a galera faz: Themes Discord

Excelente! Entrei e consegui mudar do jeito que você disse.

 

Gostaria de tirar uma dúvida. Tava na comunidade do script pelo discord e comentaram sobre um arquivo json que realiza comandos automáticos (utilizados pra realizarem contas reroll com mais de 400 tiros). Você sabe da existência ou já viu algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 horas atrás, Keitozin disse:

Excelente! Entrei e consegui mudar do jeito que você disse.

 

Gostaria de tirar uma dúvida. Tava na comunidade do script pelo discord e comentaram sobre um arquivo json que realiza comandos automáticos (utilizados pra realizarem contas reroll com mais de 400 tiros). Você sabe da existência ou já viu algo sobre isso?

Nunca ouvi falar sobre script pra reroll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
14 horas atrás, Keitozin disse:

Excelente! Entrei e consegui mudar do jeito que você disse.

 

Gostaria de tirar uma dúvida. Tava na comunidade do script pelo discord e comentaram sobre um arquivo json que realiza comandos automáticos (utilizados pra realizarem contas reroll com mais de 400 tiros). Você sabe da existência ou já viu algo sobre isso?

provavelmente só fizeram um macro e ele faz a rota q o criador criou com o hack, dando tp e por ai vai

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 03:52, Sabala ϟ disse:

 

sep.png

NOTAS

sep.png

DOWNLOAD

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

SCAN

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

CRÉDITOS
Callow e Taiga + contribuidores pela versão privada, Akebi. Nitro pela versão pública, agora denominada como Acrepi.

onde baixa o unlock fps?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom dia! Fiquei sabendo que está rolando um ban wave e um amigo meu tomou ban com duração de 1 semana.

 

A equipe do acrepi no discord sugeriu o uso no modo safe do script ou também que não usem até essa wave passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, Keitozin disse:

Bom dia! Fiquei sabendo que está rolando um ban wave e um amigo meu tomou ban com duração de 1 semana.

 

A equipe do acrepi no discord sugeriu o uso no modo safe do script ou também que não usem até essa wave passar!

Além do relatado acima e fixado no tópico. O Acrepi será sim atualizado para a versão 3.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 11:28, Keitozin disse:

Bom dia! Fiquei sabendo que está rolando um ban wave e um amigo meu tomou ban com duração de 1 semana.

 

A equipe do acrepi no discord sugeriu o uso no modo safe do script ou também que não usem até essa wave passar!

tem algum canal do discord pra ficar por dentro das notícias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 11:28, Keitozin disse:

Bom dia! Fiquei sabendo que está rolando um ban wave e um amigo meu tomou ban com duração de 1 semana.

 

A equipe do acrepi no discord sugeriu o uso no modo safe do script ou também que não usem até essa wave passar!

Uma duvida, o que seriam os scripts? tem algum tipo de bot pra fazer rotações para coletar coisas, farmar pra facilitar alguma parte do jogo? comecei agora e queria farmar uns tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?.5V3

6小时前,萨巴拉说:

他一定是在提到作弊本身。其中有一个安全模式。

秘籍里面。

Acrepi v1.0.6:

  • 更新至原神冲击3.5;
  • 增加了一个Lua编辑器(更像是一个Lua Runner),按F2打开它;
  • 请不要修改游戏文件并在游戏文件夹之外使用 Acrepi;
  • 修复了一些问题,其中之一是无限的耐力,我相信;

还让我澄清一件事,如果您在控制台中遇到错误,它们绝对没有任何意义,我看到几个支持主题说“我的上帝,这会驱逐我吗?”,不,没有任何意义。(按 CTRL-S 编译并运行 lua 脚本,也可以从菜单中编译它。你决定)。复制并粘贴以下内容: :123:

隐藏内容!要预览它,您需要在本主题中给出 LIKE。


 

  • 您的贡献有助于此社区中的员工制作更多此类内容。

回头见。

ce纽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 11:28, Keitozin disse:

Bom dia! Fiquei sabendo que está rolando um ban wave e um amigo meu tomou ban com duração de 1 semana.

 

A equipe do acrepi no discord sugeriu o uso no modo safe do script ou também que não usem até essa wave passar!

Meu amigo me chamou hoje cedo no discord, tomou ban até o final deste mês, eu usava moderadamente o cheat, usando poucos TPS e sempre deixando as funções de dano de uma forma não absurda, continuo conseguindo  jogar sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kyorakonno disse:

Meu amigo me chamou hoje cedo no discord, tomou ban até o final deste mês, eu usava moderadamente o cheat, usando poucos TPS e sempre deixando as funções de dano de uma forma não absurda, continuo conseguindo  jogar sem problemas. 

eu tambem to mei ban ate dia 29 so usa o do dialogo rapido e o de estamina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 03:52, Sabala ϟ disse:

 

sep.png

NOTAS

sep.png

DOWNLOAD

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

SCAN

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

CRÉDITOS
Callow e Taiga + contribuidores pela versão privada, Akebi. Nitro + contribuidores pela versão pública, agora denominada como Acrepi.

quando eu inicio o hack (Versão 3.5 do genshin) aparece uma msg lá tals q esse hack e pirata e q é pra dar avaliação negativa nos distribuidores, é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, TakiDono disse:

quando eu inicio o hack (Versão 3.5 do genshin) aparece uma msg lá tals q esse hack e pirata e q é pra dar avaliação negativa nos distribuidores, é normal ?

Não sei te confirmar porque não uso mais, mas os dev sempre trolam de alguma maneira, antes era os dois caras se beijando que desapareciam, depois botaram eternamente, depois removeram mas não removeram. Assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TakiDono disse:

quando eu inicio o hack (Versão 3.5 do genshin) aparece uma msg lá tals q esse hack e pirata e q é pra dar avaliação negativa nos distribuidores, é normal ?

 

Então sobre a mensagem que aparece , isto é um aviso dos próprios devs do cheat , avisando que ele é um cheat free, Se você pagou por esse cheat você foi scammado "Roubado"

Caso isso ocorra com você , ele pede para que você reporte o ocorrido e de um "review" "feedback" negativo para que outros players não caiam na mesma. 

Essa mensagem foi colocada , pois ocorreram casos de "má fé" de certos indivíduos que estavam vendendo esse cheat, e  havia gente pagando por ele.  

Resumindo e apenas um Aviso para alertar os usuários que o cheat e free , 

cheat-genshin-mensagem.png

 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala desfixou e tirou o destaque especial este tópico
  • Sabala desbloqueado, Destacou e fixou este tópico
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.