Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

44 minutos atrás, MineCraf disse:

está pedindo aparecendo isso, e esse não é meu email 

 

https://imgur.com/a/NkBiL9O

Se esse não é seu email , troque a conta , volte na tela anterior e troque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Sabala 亗 disse:

Não há necessidade de verificar pois eu atualizo paralelamente com a equipe.

Funcional aqui, como sempre. Verifica as suas dependências, visual c++, por via das dúvidas, instale todos os anos, procure por visual c++ all in one. Verifica o path exato do Genshin, em suma, há mais bugs ocorrendo na versão da Epic por se tratar de outro launcher além do deles e a forma como a pasta do jogo é atribuida ao computador também.

baixei todas as versões do visual c++ como você mencionou, desde 2005 até 2022, desinstalei e instalei novamente o genshin pelo próprio site e ainda assim não funcionou pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 28/12/2022 em 21:44, JosueChagas disse:

Para que jogo ?

Você tá de sacanagem, né?

Em 28/12/2022 em 16:18, MineCraf disse:

está pedindo aparecendo isso, e esse não é meu email 

 

https://imgur.com/a/NkBiL9O

Emails nesse domínio são emails temporários, já lidei com uns pois já comprei contas starter com boneco t5 específico, mas modifiquei assim que recebi a conta. Se ainda assim, não é de seu conhecimento, faça o que o @Hayatoあsugeriu. Boa sorte.

Em 28/12/2022 em 20:22, Skuals disse:

baixei todas as versões do visual c++ como você mencionou, desde 2005 até 2022, desinstalei e instalei novamente o genshin pelo próprio site e ainda assim não funcionou pra mim

Se você quiser posso lhe auxiliar pelo discord: Sabala

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 22:57, zZeff disse:

Ainda funciona?

Cheat permanece funcionando , você deve baixar e testar e depois dar o seu feedback ....

Citar

@alvezzito Link de download off, será resolvido quando ?

O link de download permanece ON aqui pra mim , tente utilizar outro navegdor!

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 03/01/2023 em 09:38, alvezzito disse:

Link de download off, será resolvido quando ?

 

Download completamente normal e seu link respectivamente. Verifica sua conexão. Talvez precise usar um vpn ou mudar seu dns.

image.png

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 05/01/2023 em 23:24, Mr Calavera disse:

Eu baixei o arquivo e entrei normalmente mas um dia depois o arquivo sumiu e quando tentei baixar denovo veio esse outro aviso no Antivirus: Program:AndroidOS/ZkarletFlash 

Falso positivo para o bom funcionamento do cheat. Aconselho permitir tanto o injetor quanto a dll do mesmo no firewall/antivírus que você usa.

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

Em 06/01/2023 em 18:30, sóqueroentrar disse:

jogo atualizou! ainda funciona?

Só vim atualizar vocês que por ora o cheat ainda não foi atualizado mas segue sendo desenvolvido pela equipe Akebi, mas sem previsão de entrega, acredito que nos próximos dias já haverá um update da parte deles. Então não se apressem e lembre-se conteúdo free de excelente qualidade.

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabala 亗 disse:

  

Só vim atualizar vocês que por ora o cheat ainda não foi atualizado mas segue sendo desenvolvido pela equipe Akebi, mas sem previsão de entrega, acredito que nos próximos dias já haverá um update da parte deles. Então não se apressem e lembre-se conteúdo free de excelente qualidade.

Aqui o que esta postado no tópico segue funcional ....

:uhm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, cliniofrancisco disse:

Não sei se é só aqui, mas tentei usar o Cheat hoje e minha Stamina só fica no mínimo, não consigo correr, nem usar ataque carregado, nem nada kkkkkk

Olá , Bom aqui continua tudo funcionando perfeitamente .

mas segundo o @Sabala 亗  o cheat esta desatualizado

Citar

Só vim atualizar vocês que por ora o cheat ainda não foi atualizado mas segue sendo desenvolvido pela equipe Akebi, mas sem previsão de entrega, acredito que nos próximos dias já haverá um update da parte deles. Então não se apressem e lembre-se conteúdo free de excelente qualidade.

Editado Quarta às 12:02 por Sabala 亗

Provavelmente você pode estar tendo problemas devido a isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, feyc disse:

Quando vai lançar a atualizaçao?

Vou aproveitar essa deixa e registrar aqui as atualizações sobre novas versões do Akebi, palavras ditas por seu primeiro desenvolvedor, o Callow:

Citar

 

Olá a todos, pessoal. Estou aqui com anúncio: A partir da versão 3.4, os principais desenvolvedores deixarão de oferecer suporte e atualizar a versão pública do Akebi e passarão para uma privada que será paga. O "parar de apoiar" significa o mesmo que "não há mais versão pública"? Não, devido à natureza de código aberto do nosso projeto, não podemos fechar a versão pública do cheat. Então, é possível que a versão pública e a privada existam ao mesmo tempo. Isso se alguém for capaz e estiver disposto a atualizá-lo. Se existe uma versão pública, qual é o sentido de comprar a privada? A principal vantagem da versão privada é o suporte ativo e a melhoria. A versão privada receberá frequentemente atualizações e suporte. A versão privada para 3.4 terá muitas novas melhorias? O primeiro lançamento privado terá uma nova interface do usuário e algumas correções de bugs. Até agora, estávamos ocupados adaptando nossa base de código aprimorada para a versão privada e melhorando o material utilitário. Portanto, você não verá nenhuma atualização importante nas funções. Quando a versão privada será lançada? Tentaremos liberar até dia 18/01/23, mas pode demorar um pouco, se não conseguirmos. O que tem a ver com preço? A versão privada será vendida com sistema de assinatura. chaves 7/30 dias. O preço será de $20 por 30 dias, para o primeiro mês. Como obter as chaves? Por enquanto, nosso sistema de venda não está totalmente pronto. Então aguarde as próximas novidades.

 

Dito isso, fecharei o tópico em razão da desatualização prévia do cheat até que garantam a publicação da versão free continuamente manutenciada e segura. Agradeço a todos que acompanharam a saga do Akebi e desejo particularmente que haja outros contruibuidores para manter a versão pública viva! Enquanto isso, tentarei trazer novas ferramentas auxiliares para vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Akebi Cheat v1.2.2 🢔 funcional mas desatualizado 🢖
  • Sabala mudou o título para Acrepi Genshin v1.0 🢔 funcional 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala abriu este tópico

Gostaria de me pronunciar e falar uma critica construtiva acabei de sair do cheat pois ele esta travando muito o game recomendo usar depois que os criadores atualizarem ele para fica mas de boa para usar não sei se isso foi só comigo, agora estou no game normal com tudo no máximo e esta funcionando de boas a 60 fps ou seja o cheat funciona sim podem ir sem medo porem ele ainda esta instável com muitos travamentos e antes de mais nada já tinha colocado o game no gráficos mais baixos para ver se rodava e nem assim foi  no momento para mim o cheat esta assim se mas alguém estiver com esse problema me avisa como resolver se tiver solução para isso😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luccasdemi disse:

Gostaria de me pronunciar e falar uma critica construtiva acabei de sair do cheat pois ele esta travando muito o game recomendo usar depois que os criadores atualizarem ele para fica mas de boa para usar não sei se isso foi só comigo, agora estou no game normal com tudo no máximo e esta funcionando de boas a 60 fps ou seja o cheat funciona sim podem ir sem medo porem ele ainda esta instável com muitos travamentos e antes de mais nada já tinha colocado o game no gráficos mais baixos para ver se rodava e nem assim foi  no momento para mim o cheat esta assim se mas alguém estiver com esse problema me avisa como resolver se tiver solução para isso😉

Infelizmente isso e verdade , mas esses travamentos são devido a ele ser a versão free

não haverá atualizações para a versão free segundo o desenvolvedor do akebi

Eu ate acredito que seja meio que proposital  isso , uma vez que deve haver diferenças entre a versão paga e a free

a paga provavelmente não tem esses travamentos , tem menos bugs , e alguns privilégios a mais .

ate por que  não faria sentido uma versão paga , onde a free entrega a mesma coisa .

Mas ... ainda bem que continuam disponibilizando a versão free pois e um ótimo cheat ,

um exemplo e que o cheat de  TP "teleport" ao qual você vai direto para a quest designada , parou de funcionar na versão free 

o de teleport  pra qualquer area do mapa também está bugado nessa versão

muito provavelmente na versão  paga na haverá esses bugs , e tudo funcionara melhor .

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala desfixou e tirou o destaque especial este tópico
  • Sabala desbloqueado, Destacou e fixou este tópico
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.