Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

Em 04/04/2022 em 03:52, Sabala ϟ disse:

68747470733a2f2f6d656469612e646973636f72

NOTAS

Korepi é nova opção que segue o mesmo rumo que o Akebi anteriormente trilhou, Callow deixou um legado que parece não ter fim. Agora sob o nome de Korepi e manutenciado por um novo dev, temos de novo a oportunidade de usufruir do mais completo cheat de Genshin já criado. Para usá-lo basta abrir o injetor, apontar o .exe do Genshin e apertar INSERT no jogo quando carregar até a parte do login.

As funções ESP, IMAP, Teleport foram removidas e o Auto Talk não está funcionando corretamente.

 

VÍDEO TUTORIAL/INSTRUÇÕES DE USO

 

Pode ser que haja a possibilidade de verificação então você faz isso aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD C/ VERIFICAÇÃO DE HWID PARA QUEM TÁ NO SERVIDOR DOS CARAS QUE DESENVOLVE (FIX 5)

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


SCAN (FIX 5)

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

DOWNLOAD S/ VERIFICAÇÃO DE HWID (FIX 4)

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


SCAN (FIX 4)

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


DISCORD DA EQUIPE

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

CUSTOM TELEPORTS CONFIGS PARA COLOCAR NO KOREPI E FAZER TRAJETOS AUTOMÁTICOS PARA COLETA DE MATERIAIS/RECURSOS

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

CRÉDITOS
Callow pelo projeto inicial. Stigger pelo novo projeto.

Funcional na versão 3.7 do Genshin Impact.

Tem esp? procurei aqui em tudo mas nn achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Harkyxz disse:

Tem esp? procurei aqui em tudo mas nn achei

As funções ESP, IMAP, Teleport foram removidas e o Auto Talk não está funcionando corretamente. (Tá no Post)

1 hora atrás, POPFUNK disse:

O meu tá fechando o jogo toda hora e o discord deles não tá dando pra aceitar o convite

Baixe o Fix 4. Deve ter baixado o Fix 5, esse precisa de verificação por HWID, que por sinal, ainda está bloqueado o acesso ao Discord deles. Em breve será retornado, de acordo com as informações já presentes no post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
14 minutos atrás, Harkyxz disse:

Tem esp? procurei aqui em tudo mas nn achei

Parece que não procurou direito, porque até deu quote justamente onde eu informo que:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
11 horas atrás, pedruoliveira disse:

Não consigo entrar no servidor do discord dos cara, a lguém sabe pq? Preciso estar no server para usá-lo?

Não leu os outros comentários, cara? Discord deles tá temporariamente privado por conta de haver revendedores se aproveitando para vender conteúdo grátis. Você pode usar o fix 4 por enquanto que não requer a verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabala ϟ disse:

Não leu os outros comentários, cara? Discord deles tá temporariamente privado por conta de haver revendedores se aproveitando para vender conteúdo grátis. Você pode usar o fix 4 por enquanto que não requer a verificação.

Li depois da postagem kk, tentei apagar a resposta mas não consegui. Anyway valeu pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão v5 (F2) que precisa de acesso do Discord deles, todas as funções mencionadas acima estão inclusas e funcionando corretamente, ESP, Teleport, Auto Talk e tudo mais, até pq estou usando elas, posso enviar print se precisarem, mas está tudo funcionando certinho aqui.
Na v4 elas não existem, se atentem a ler o post do @ Sabala ϟdireitinho ai kkk

Obs: Eu consegui usar a versão pois acessei o Discord deles quando o @ Sabala ϟ fez o post, no início mesmo, antes deles privarem, e por isso consigo fazer os procedimentos. Mas para quem não conseguiu antes de privarem é aguardar para ver se vão reabrir ou aguardar uma solução temporária que alguém encontrar. 
Atualmente, a temporária é usar a v4 que funciona na 3.7...

Editado por edsovn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, pedruoliveira disse:

Li depois da postagem kk, tentei apagar a resposta mas não consegui. Anyway valeu pela info!

Não é possível apagar as mensagens, até porque precisamos registrar o que vocês digitam para podermos advertí-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala abriu este tópico
  • Velha Guarda
2 horas atrás, carloss9116 disse:

Boa noite, gostaria de saber como que usar esse "CUSTOM TELEPORTS" estou meio perdido pra usar ele kkkk

 

Em 07/06/2023 em 00:46, KaiKaiAttakai disse:

Olá, seria possível dar uma breve explicação de como ativar esse TP no cheat do game? Infelizmente eu não encontrei nenhum local do post no Git sobre como ativar.

Melhor explicação tá nesse vídeo, eu mesmo ia fazer mas fiquei com preguiça:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injetei tudeo certo, diz que dx11 foi inicializado com sucesso e etc porem n aparece o menu do cheat mesmo aperto insert, alguém sabe o que está acontecendo? E quando aparece Insert não abre o menu, nem clicar

Editado por anevo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anevo disse:

Injetei tudeo certo, diz que dx11 foi inicializado com sucesso e etc porem n aparece o menu do cheat mesmo aperto insert, alguém sabe o que está acontecendo? E quando aparece Insert não abre o menu, nem clicar

Experimente refazer o procedimento do zero, isso ocorreu comigo algumas vezes, ai eu tentei do 0 de novo e funfou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anevo disse:

Injetei tudeo certo, diz que dx11 foi inicializado com sucesso e etc porem n aparece o menu do cheat mesmo aperto insert, alguém sabe o que está acontecendo? E quando aparece Insert não abre o menu, nem clicar

Bom, a versão que eu estou utilizando, é a mais recente, aqui a tecla para abrir o menu mudou para o "tab" não tenho ctz se o que está postado aqui é a mesma versão.

tente essa tecla, se não for deve ser outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Houve algum tipo de onda de banimento em um servidor CN que afetou uma dúzia de pessoas que estavam usando o Korepi. Embora eu pensasse que era uma pequena onda de banimento que seria apenas no servidor CN, como há um mês ou mais, minha conta (servidor global) acabou de ser sinalizada com HoYoProtect (não o mhyprot2), embora eu estivesse usando apenas algumas configurações no Korepi. Então, se você sabe como usar o explorador de processos, é uma boa chance de verificar seu genshinimpact.exe em busca de uma ramificação hoyoprotect e, se houver uma, provavelmente é da sua conta (mas você pode tentar desativar seus truques para uma chance miseravelmente pequena de sobreviver à próxima onda de banimento). e se você não sabe como usar o explorador de processos, apenas esteja ciente da situação e provavelmente desligue os cheats por algum tempo.

 

 

05 a 08.06.2023: Alguns relatos de pessoas sendo banidas do servidor CN.
09.06.2023: Uma onda massiva de flag+ban no servidor do sistema operacional.

Para verificar se você foi sinalizado ou não, localize o identificador HoYoProtect (não o HoYoKProtect) no processo genshinimpact.exe usando o Process Explorer ou software semelhante. Exemplo:
image.png 

 

image.png

 

image.png

 

HoYoKProtect é mhyprot2, você não deve se preocupar com isso porque é tão inútil que você pode basicamente renomear seu nome de dll e o jogo não notaria nada
HoYoProtect é mhyprot3, e ISSO é algo que deve deixá-lo preocupado, e isso significa que sua conta está sinalizada e provavelmente será banida na próxima onda de banimentos e vejo que algumas pessoas já notaram o HoYoProtect em seu processo genshinimpact.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 23/06/2023 em 13:24, ziiro787 disse:

n estou conseguindo entrar no discord

 

Você pode usar a versão 4 ainda enquanto eles não reabrem o discord para verificação da versão 5. Basicamente são os mesmos cheats.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sabala ϟ disse:

Você pode usar a versão 4 ainda enquanto eles não reabrem o discord para verificação da versão 5. Basicamente são os mesmos cheats.

mas essa versão nao tem teleport né, precisava pegar os electroculus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, POPFUNK disse:

Eles falaram algo sobre voltar com teleport pros baus, missões e etc?

Já tem na versão F2/Fix 5 e confirmo o funcionamento pois eu utilizo-os diariamente, porém, como já informado, apenas via verity no server deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2023 em 22:13, edsovn disse:

Já tem na versão F2/Fix 5 e confirmo o funcionamento pois eu utilizo-os diariamente, porém, como já informado, apenas via verity no server deles...

Obrigado meu nobre. Aliás, como você conseguiu entrar no server deles? O meu diz que é impossivel entrar no servidor ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, POPFUNK disse:

Obrigado meu nobre. Aliás, como você conseguiu entrar no server deles? O meu diz que é impossivel entrar no servidor ou algo do tipo

O servidor deles, ficou aberto por um curto período de tempo, logo eles fecharam o acesso, e apenas quem entrou naquele período está lá.

Disseram que iriam abrir novamente por um tempo limitado, mas não tem previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala fixou este tópico
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala abriu este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.