Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
5 horas atrás, micegui disse:

Caso seja de utilidade para todos, eu também não estou no Discord, mandei mensagem pro Strigger (criador do cheat) e ele disse que abrirá o servidor novamente na att 4.0 (palavras dele)

Puts, vai demorar então, recém estamos na 3.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 02:01, POPFUNK disse:

Obrigado meu nobre. Aliás, como você conseguiu entrar no server deles? O meu diz que é impossivel entrar no servidor ou algo do tipo

Eu entrei coincidentemente quando o servidor estava aberto, eu nem usava o servidor deles na "época" então foi mera sorte kk.
Ficar de olho para quando reabrirem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
12 horas atrás, victorst31 disse:

Poderia me passar o seu discord para me ajudar com a confirmação? @ Sabala ϟ

Então, como já disseram aí. Servidor deles tá fechado, a solução, por ora, é usar o fix 4. Mas meu user lá é sabala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fixou este tópico

Com a nova atualização que chegou (3.8) choro pelo fato de não pegar mais. Saindo a versão nova, que, por sinal vai estar com o HWID (Se sair também...). Teria como conseguir um acesso liberado através de Ti, Sabala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi Genshin 🢔 aguardando atualização 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Velha Guarda
16 horas atrás, victorst31 disse:

ta funcionando na 3.8?

Ainda não. Tópico fechado até que se atualize o cheat.

Em 05/07/2023 em 00:01, KaiKaiAttakai disse:

Com a nova atualização que chegou (3.8) choro pelo fato de não pegar mais. Saindo a versão nova, que, por sinal vai estar com o HWID (Se sair também...). Teria como conseguir um acesso liberado através de Ti, Sabala?

Liberação só com o desenvolvedor mesmo. Não tenho autonomia nenhuma, só posto pra facilitar quem não domina as terras americanas/gringas atrás de material.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O desenvolvedor deu esta notícia:

P: O que acontece com a versão gratuita?
R: A versão gratuita não é atualizada a partir da versão 3.8, graças ao cracker russo.

P: E a versão para fãs?
R: A versão do fã permanecerá atualizada e, enquanto você estiver neste servidor, poderá usá-lo

P: Você abrirá o servidor no próximo mês?
R: Vou tentar abrir o servidor por volta do patch 4.0 ou 4.1, mas não posso garantir, só não crie mais drama.

 

Isso pode não ser preciso e, se algo mudar, outra pessoa enviará uma mensagem para vocês aqui!

 

Fonte: https://github.com/Korepi/Korepi/issues/31

  • Curtir 2
  • Amei 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi Genshin 🢔 atualizado 🢖
  • Velha Guarda

O bom filho a casa torna. Atualização 3.8:

  • VERIFICAÇÃO REMOVIDA (temporariamente pois ela não suporte mais de 10k de usuários ativos);
  • Só funciona no servidor oficial (perdão jogadores do server chinês);
  • Recursos desbloqueados (sem ROOT sem jailbreak).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala abriu este tópico
1 hora atrás, Sabala ϟ disse:

O bom filho a casa torna. Atualização 3.8:

  • VERIFICAÇÃO REMOVIDA (temporariamente pois ela não suporte mais de 10k de usuários ativos);
  • Só funciona no servidor oficial (perdão jogadores do server chinês);
  • Recursos desbloqueados (sem ROOT sem jailbreak).

Dia. Não sei se é a questão dos 10k de usuários ativos, mas está dando erro de leitura da DLL (Não faço ideia do que seja. Kek)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaiKaiAttakai disse:

Dia. Não sei se é a questão dos 10k de usuários ativos, mas está dando erro de leitura da DLL (Não faço ideia do que seja. Kek)

Poderia enviar um print do erro que está dando?, pois a versão P5 esta 100% funcional.

 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
50 minutos atrás, fajinn disse:

O meu mod quando início ele e clico para abrir as opções ele simplesmente trava o jogo alguém sabe me dizer oq pode ser  ou se pode ser alguma coisa haver com algum app que está aberto em segundo plano 

As coisas que mais dão problemas são app de overlay. Discord, afterburner, nvidia expierience e por aí vai. Aconselho desabitar as sobreposições ou encerrar os apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabala ϟ disse:

As coisas que mais dão problemas são app de overlay. Discord, afterburner, nvidia expierience e por aí vai. Aconselho desabitar as sobreposições ou encerrar os apps.

Fiz oq vc me disse mas não deu certo continua o msm problema já até instalei o VISUAL C++ tem outra dica pra me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
31 minutos atrás, fajinn disse:

Fiz oq vc me disse mas não deu certo continua o msm problema já até instalei o VISUAL C++ tem outra dica pra me ajudar ?

Antivirus desligado?

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sabala ϟ disse:

O bom filho a casa torna. Atualização 3.8:

  • VERIFICAÇÃO REMOVIDA (temporariamente pois ela não suporte mais de 10k de usuários ativos);
  • Só funciona no servidor oficial (perdão jogadores do server chinês);
  • Recursos desbloqueados (sem ROOT sem jailbreak).

Nice demais!

Estou no server deles, fui acessar hoje e fiquei mais perdido que cego em tiroteio, aí foi só vir aqui que entendi (em resumo) tudo kkkk
Valeu novamente, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Mesmo assim n deu certo  na versao 3.7 aconteceu isso algumas vezes mas dps comecou a  funcionar normalmente

Me passa seu discord, vou te auxiliar por la, é melhor eu vendo o que de fato está ocorrendo.

Só mandar no privado no meu perfil.

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala abriu este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.