Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

16 minutos atrás, sevenbh7 disse:

no meu fica a seguinte mensagem, 

[util.cpp:162] genshin path path not found. Please point to it manually.
quando eu entro na pasta do jogo para colocar, não encontro nenhum executável.

Olá, Bom e por que você esta procurando no diretório errado

segue as imgs abaixo.

Aqui do diretório principal você vai na pasta "Genshin impact game"

imagem-tutorial.png

 

em seguida selecione "GenshinImpact"

imagem-tutorial2.png

 

E Pronto ai e só você ser feliz 

:triste4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Acrepi Genshin v1.0.1 🢔 funcional 🢖
  • Coordenador
8 horas atrás, luccasdemi disse:

Gostaria de me pronunciar e falar uma critica construtiva acabei de sair do cheat pois ele esta travando muito o game recomendo usar depois que os criadores atualizarem ele para fica mas de boa para usar não sei se isso foi só comigo, agora estou no game normal com tudo no máximo e esta funcionando de boas a 60 fps ou seja o cheat funciona sim podem ir sem medo porem ele ainda esta instável com muitos travamentos e antes de mais nada já tinha colocado o game no gráficos mais baixos para ver se rodava e nem assim foi  no momento para mim o cheat esta assim se mas alguém estiver com esse problema me avisa como resolver se tiver solução para isso😉

Primeiramente, o jogo em si é bem mal otimizado, inclusive é um vacilo recorrente de jogos orientais, ainda mais por ser um port até que bem feito de um jogo originalmente mobile, ele também deve ser CPU bound, ou seja, prioriza CPU antes de GPU, por isso talvez tenha essa limitação de fps capada pelo próprio jogo, justamente para se familiarizar melhor com consoles e smartphones. Por fim, com a adesão da privatização do cheat com mais recursos a fim de custear o esforço pelo desenvolvimento, eles tem todo direito de exercer certas configurações que comprometam o desempenho geral do jogo, para que assim vocês usuários viabilizem a contratação do cheat privado. Infelizmente, não há nada que possamos fazer.

1 hora atrás, tatu22xd disse:

nice

link?

Curta o primeiro post na primeira página que o link se revelará // Like first post in first page to reveal link.

5 horas atrás, Hayatoあ disse:

Olá, Bom e por que você esta procurando no diretório errado

segue as imgs abaixo.

Aqui do diretório principal você vai na pasta "Genshin impact game"

imagem-tutorial.png

 

em seguida selecione "GenshinImpact"

imagem-tutorial2.png

 

E Pronto ai e só você ser feliz 

:triste4:

 

Obrigado @Hayatoあpelo seu breve suporte. Pretendo fazer um vídeo tutorial para melhor auxiliar vocês.

5 horas atrás, sevenbh7 disse:

no meu fica a seguinte mensagem, 

[util.cpp:162] genshin path path not found. Please point to it manually.
quando eu entro na pasta do jogo para colocar, não encontro nenhum executável.

Como o @Hayatoあbem explicou, o seu problema foi ocasionado pela falta do diretório do executável do jogo. Também pode ser facilmente alterado através do cfg que o cheat cria na pasta do injetor/dll.

Concluindo, cheat teve uma atualização intermediária hoje e já foi postada por mim juntamente com seu devido scan. As alterações e correções foram as seguintes:

  • Adicionado suporte a versão chinesa do jogo;
  • Adicionada novas skins;
  • Teleportes de mapa e quests fixados;
  • Correções mínimas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Acrepi Genshin v1.0.3 🢔 funcional 🢖

Olá, sou leigo no assunto e queria tirar algumas dúvidas, claro, se possível.

 

Primeiramente, se eu for usar os cheats mais básicos, como pular os diálogos, cenas do jogo, estamina infinita, todos os esp para farm e etc. Tem risco de ban? Porque eu não pretendo usar cheats para combate, multiplicar dano e nem farms automáticos.

 

Só quero usar o esp para ver baú e pegar 100% de exploração na minha conta principal.

 

Outra coisa, como faço para tirar tal imagem daquele casal dando um amasso? Vi que teve uma atualização que retirava, mas no meu persiste o mesmo.

Editado por Maginadeouro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Maginadeouro disse:

Olá, sou leigo no assunto e queria tirar algumas dúvidas, claro, se possível.

 

Primeiramente, se eu for usar os cheats mais básicos, como pular os diálogos, cenas do jogo, estamina infinita, todos os esp para farm e etc. Tem risco de ban? Porque eu não pretendo usar cheats para combate, multiplicar dano e nem farms automáticos.

 

Só quero usar o esp para ver baú e pegar 100% de exploração na minha conta principal.

 

Outra coisa, como faço para tirar tal imagem daquele casal dando um amasso? Vi que teve uma atualização que retirava, mas no meu persiste o mesmo.

Olá, Sobre a primeira duvida ...

Todo cheat tem risco de banimento , ao se beneficiar de maneira ilícita no game você corre 

risco de ser banido porém  ...

Eu  utilizo  o cheat em questão a bastante tempo , e faço uso de tudo que ele tem 

sem medo de tomar ban kkkk e o tempo que jogo nunca fui banido , e olha que eu utilizo tudo teleport  , autoloot "de tudo bau itens e etc..." 

então respondendo  , não acredito sinceramente que você será banido ainda mais utilizando recursos mínimos .

mas como mencionei   em cima quando você se beneficia de maneira ilícita no game você sempre corre o risco de ser banido.

respondendo a 2ª pergunta ...

esse ADS e troll mesmo não tem como tirar nessa versão atualizada , na ultima versão antes desta a imagem aparecia mas sumia um tempo depois

nessa versão ela não some fica fixada  kk "F"

 

 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hayatoあ disse:

Olá, Sobre a primeira duvida ...

Todo cheat tem risco de banimento , ao se beneficiar de maneira ilícita no game você corre 

risco de ser banido porém  ...

Eu  utilizo  o cheat em questão a bastante tempo , e faço uso de tudo que ele tem 

sem medo de tomar ban kkkk e o tempo que jogo nunca fui banido , e olha que eu utilizo tudo teleport  , autoloot "de tudo bau itens e etc..." 

então respondendo  , não acredito sinceramente que você será banido ainda mais utilizando recursos mínimos .

mas como mencionei   em cima quando você se beneficia de maneira ilícita no game você sempre corre o risco de ser banido.

respondendo a 2ª pergunta ...

esse ADS e troll mesmo não tem como tirar nessa versão atualizada , na ultima versão antes desta a imagem aparecia mas sumia um tempo depois

nessa versão ela não some fica fixada  kk "F"

 

 

Entendo. Kkkkk

 

É complicado jogar com a imagem na tela. Bem, já que está safe, eu vou usar na principal mesmo e assumir o risco. Acredito que não abusando eu consigo jogar numa boa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maginadeouro disse:

Entendo. Kkkkk

 

É complicado jogar com a imagem na tela. Bem, já que está safe, eu vou usar na principal mesmo e assumir o risco. Acredito que não abusando eu consigo jogar numa boa. Obrigado

Certeza bro  , Experiência própria   , primeiramente eu criei 3 smurfs pra testar ,  e nenhuma tomou ban mesmo utilizando todos os recursos , então eu não posso afirmar pra você que será isento de banimento , mas pela experiência que tive  em meio  a vários testes posso deduzir que não haverá  penalidade se você utilizar como disse :amei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 21/01/2023 em 18:09, Sabala 亗 disse:

Normalmente, inclusive acabei de atualizá-lo:

  •  Removido ADS com o casal se beijando;
  •  Fixado Auto Diálogo para versão chinesa;
  •  Fixado crash do loading antes da porta do login na versão chinesa;
  •  Provavelmente fixado ao ir para o Relachá ou trocar de Singleplayer para Multiplayer na versão chinesa.

Na real, o "removido ads" foi troll dos devs. E eu também cai, porque eu nem tô jogando Genshin, só atualizando aqui pra vocês.

6 horas atrás, erikzanella disse:

o cheat ja possui versão privada?

Já sim, mas por motivos óbvios não irei fazer propaganda, mas você facilmente encontra por aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 horas atrás, tatu22xd disse:

Boa noite. Como tira o casal de beijando? Ja baixei a ultima versão 

Então, como fomos trolados nessa nova versão. Eles não saem, mas vou hospedar aqui a versão anterior com seu respectivo scan, que pelo menos assim, eles saem depois de um período. Só dar like nesse post que o conteúdo se revelará:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por Sabala 亗
v.1.0.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Sabala 亗 disse:

Então, como fomos trolados nessa nova versão. Eles não saem, mas vou hospedar aqui a versão anterior com seu respectivo scan, que pelo menos assim, eles saem depois de um período.

 

Já é de ótima ajuda. Não muda nada da 1.0.2 para 1.0.3 mesmo. Ao menos eu consigo jogar sem ter que dar ALT+TAB toda vez que baterem na porta do meu quarto. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jowjowwwww disse:

o meu genshin fecha quando vai carregar o game, como resolver?

 

edit: e como usa esse scan?

Olá , o Problema do fechamento pode ser devido a versão desatualizada , Abra o Launcher  e veja se há atualizações pra fazer em vez de  abrir direto pelo injetor 

E sobre o Scan , Ele nada mais é do que Uma varredura de arquivos maliciosos , feita através de sites com antivírus online, é muito parecida com a varredura que um antivírus tradicional, instalado no PC faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
23 minutos atrás, jowjowwwww disse:

o meu genshin fecha quando vai carregar o game, como resolver?

 

edit: e como usa esse scan?

O scan é só uma das verificações possíveis para saber a malícia de um arquivo e se são falsos positivos apenas para o bom funcionamento do cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Hayatoあ disse:

Olá , o Problema do fechamento pode ser devido a versão desatualizada , Abra o Launcher  e veja se há atualizações pra fazer em vez de  abrir direto pelo injetor 

E sobre o Scan , Ele nada mais é do que Uma varredura de arquivos maliciosos , feita através de sites com antivírus online, é muito parecida com a varredura que um antivírus tradicional, instalado no PC faz.

 

ta na versão 3.4, atualizei assim que saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, dragonyami disse:

sorry, is there a way to remove the AD with couple kissing

when will cheat map 3.4 update

No, it's a satire by the developers of continuing a public version of a project that has gone private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala desfixou e tirou o destaque especial este tópico
  • Sabala desbloqueado, Destacou e fixou este tópico
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.