Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Project Zomboid terá um Sistema de Narrativa Ambicioso para NPCs


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Adrian Werner

 

Os desenvolvedores do Project Zomboid compartilharam planos ambiciosos para um sistema de narrativa para os NPCs, pelo qual eles terão seus próprios objetivos e tentarão atingi-los mesmo sem interagir com o jogador.

 

387794916.jpg

 

O Indie Stone publicou um post interessante em seu blog oficial sobre o próximo sistema de narrativa para NPCs no Project Zomboid. Ele promete ser ambicioso.

 

  • Esta mecânica garantirá que os NPCs tenham seus próprios objetivos a serem perseguidos e que sejam capazes de compartilhar histórias sobre suas aventuras.
  • Todos os NPCs começarão o jogo com um conjunto de condições, que moldam suas necessidades e objetivos. O sistema irá então simular suas ações e decisões.
  • O jogo irá acompanhar estes eventos e registrá-los. Se nos aproximarmos de tal personagem, eles serão convocados pela engine para que possam interagir conosco com base em sua história pré-gravada.
  • O Project Zomboid irá gerar estas histórias mesmo que o NPC ainda não tenha aparecido no jogo - para que o personagem tenha um passado interessante quando o fizer.
  • Este sistema também tem o objetivo de simular as interações entre vários NPCs.
  • Além disso, haverá geração de diálogo, para que o NPC seja capaz de nos contar sua história sem ter que ter um roteiro escrito pelo desenvolvedor.

 

 

Infelizmente, teremos que esperar muito tempo por todas essas atrações. De acordo com os planos, o sistema de narrativa para NPCs será adicionado no patch número 43, enquanto o próximo patch planejado é 41,69.

 

O Project Zomboid foi lançado em acesso antecipado no Steam em 2013. Recentemente, a popularidade do jogo explodiu graças ao lançamento da atualização 41. Logo depois, o jogo estabeleceu um novo recorde de ativos de 64.000 usuários simultâneos.

 

Atualmente, as emoções diminuíram um pouco, mas o Project Zomboid ainda é muito popular. Dia 15, no momento mais quente do dia, o título foi jogado no Steam por quase 20 mil pessoas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.