Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Líder de Ginásio de Pokémon Scarlet e Violet fazem com que os Fãs Fiquem Sexualmente Confusos


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns fãs de Pokémon desenharam um Grusha muito amável antes de perceberem que ele é um homem.

 

Por Sisi Jiang - Kotaku

 

65fa5d2d6f17362d5ed92d25c8ce2073.jpg

Imagem: Nintendo / Kotaku

 

Quando a streaming Pokémon Presents mostrou pela primeira vez um novo líder de ginásio do tipo gelo, muitos fãs pensaram que o treinador, Grusha, era uma garota. Mas os materiais oficiais acabaram revelando que o líder do Ginásio Glaseado é, na verdade, um homem que usa seus pronomes. Alguns fãs se assustaram quando perceberam que seu novo Poké-crush não é o gênero pelo qual se sentem atraídos. E eu não tenho escolha a não ser rir.

 

A conta do Pokémon no Twitter revelou que Grusha costumava ser um snowboarder profissional, e ele geralmente é cabeça fria, exceto durante as batalhas. Os pronomes masculinos confundiram alguns fãs que acreditavam que tinham uma líder feminina de ginásio revelada, mas a maioria do fã-dom foi receptiva a seus pronomes até agora. Outros fãs mais excitados tiveram uma crise pessoal.

 

 

Os fãs bissexuais de Pokémon, no entanto, permaneciam completamente inabaláveis. Outros parecem ter chegado ao seu despertar gay. "Se Grusha [é] um cara, então me chame de gay", disse um usuário do Twitter. Outro estava entusiasmado com o fato de mais gamers estarem se juntando à agenda dos gays através de um lindo líder de ginásio: "Grusha “fr” dando a tantas pessoas um despertar gay inesperado que você adora ver".

 

O diabo trabalha rápido, mas os artistas fãs de Pokémon NSFW trabalham mais rápido. Metade da fanart explícita que tinha apresentado Grusha com um corpo curvilíneo (Sério, não os veja no computador do trabalho). Um artista lamentou que sua fanart NSFW não era mais compatível com o cânone: "EU DESENHEI GRUSHA APENAS COM PEITÕES PARA DESCOBRIR QUE ELE É UM HOMEM, ESTOU NO MEU LIMITE COM ESSA MERDA MEU DEUS". Outro artista se recusou a deixar que alguns pronomes bobos os impedissem de desenhar a imagem de Grusha com enormes balões. Mais turbinação para eles!

 

Peitos grandes ou pequenos, todas as mamas de Grusha são boas. Grusha transmasculino seria definitivamente capaz de caber uma tonelada de mamas debaixo daquele pesado casaco de inverno. Portanto, devemos todos parar de nos preocupar com seu gênero e ficar mais preocupados se ele será ou não um líder de ginásio difícil de ser batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.