Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Batgirl, e 12 Outros Filmes Quase Terminados que Provavelmente Nunca Serão Lançados


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Warner Bros. cancelou Batgirl. Outros filmes sofreram o mesmo destino.
 

Por Stephen Johnson - lifehacker

 

530edc21c253069e8842c81443b5d969.jpg

Foto: Andrew Milligan - PA Images (Getty Images)

 

Para cada sucesso de bilheteria que chega ao seu Cinemark local, há provavelmente meio milhão de roteiros que nunca foram produzidos e cem mil recursos parcialmente filmados, mas não concluídos, juntando poeira em apartamentos em Los Angeles e Nova York. Essas lembranças de sonhos quebrados são tristes, mas as histórias mais tristes de Hollywood são os filmes que quase conseguiram, mas que tropeçaram no último filme com acabamento completo que (pelo menos algumas) pessoas querem ver, mas que provavelmente nunca serão exibidos nos cinemas ou mesmo nos serviços de streaming. Aqui estão 13 filmes azarados que estão prontos para serem vistos, mas que provavelmente nunca serão exibidos.

 

BATGIRL (2022) DC Movie | Teaser Trailer Warner Bros | Leslie Grace, J.K. Simmons, Michael Keaton
 

Na terça-feira, a Warner Bros. anunciou que não planeja lançar Batgirl, apesar de ter gasto cerca de US$ 100 milhões no filme do super-herói. De acordo com algumas pessoas da indústria, o filme está sendo descartado como uma amortização de impostos. Outras fontes informam que o filme foi tão mal recebido pelas primeiras audiências de teste que a WB decidiu descartar o filme. Se isso é verdade, bem, outro filme dirigido por mulheres, ambientado no Bat-verso da DC Comics e lançado pela Warner Bros., a Catwoman de 2004, foi lançado amplamente, então eu só posso imaginar como a Batgirl é terrível. Eu adoraria saber com certeza. (É também um mau presságio para o estúdio, lançar um filme encabeçado por uma mulher latina e apresentando o primeiro personagem trans na tela do DCEU, enquanto ainda planeja um grande empurrão na direção de Flash, estrelando o cara acusado de assalto e aliciamento).

 

Jerry Lewis - The Day the Clown Cried
 

Para os fãs da esoterica cinematográfica, Jerry Lewis's The Day the Clown Clown Cried é o inédito Santo Graal do filme. Segundo Harry Shearer - uma das poucas pessoas que viram um corte bruto do filme - a combinação do imenso egoísmo e tendência de Lewis ao maudlin com uma história sobre o holocausto resultou em um filme "tão drasticamente errado, seu pathos e sua comédia são tão desajustados, que você não poderia, em sua fantasia de como ele poderia ser, melhorar o que ele realmente é". Oh, meu Deus, é tudo o que você pode dizer".

 

Por outro lado, o crítico de cinema francês Jean-Michel Frodon disse ser um "filme interessante e importante" após sua exibição. Em 2024, quando a biblioteca do congresso planeja permitir que as pessoas exibam o filme em seu campus de Conservação Audiovisual em Culpeper, Virgínia, poderemos (esperemos) fazer nossa própria definição. Programe seu calendário.

 

Fantastic Four the Movie (Quarteto Fantastico) (1994) Trailer

 

Em 2015, o Fantastic Four foi lançado mundialmente. Uma década antes, o Quarteto Fantástico foi lançado. Onze anos antes disso, o Quarteto Fantástico foi concluído e promovido, mas nunca foi lançado. Feito por cerca de 250.000 dólares pelo rei da exploração barata Roger Corman, a versão dos anos 90 da história do super-herói é considerada por alguns como nunca tendo sido destinada ao lançamento. Ela foi supostamente produzida a fim de manter os direitos do filme para os personagens, ou seja, a 20th Century Fox and Marvel compraria o negativo antes de criar sua própria versão de orçamento maior da história. Não importa porque foi feito, porém, The Fantastic Four foi concluído e nunca foi lançado. Felizmente, você pode comprar uma cópia de bootleg em qualquer cabine de DVD em qualquer conto de quadrinhos, ou simplesmente conferir no YouTube.

 

Empires of the Deep trailer de aventura épica

 

A criação do magnata do setor imobiliário chinês Jon Jiang, este épico subaquático chinês-americano, foi concebida como uma resposta ao Avatar de James Cameron. Os financiadores estão alegadamente com US$ 130 milhões em profundidade no projeto, mas não há nenhuma data anunciada de lançamento ou data final em vista. No entanto, o projeto está terminado. Uma versão do filme foi exibida em particular no lote da Sony Pictures, realizadas exibições de teste (a reação em ambos os casos foi alegadamente menos que positiva). Ainda em 2017, Jonathan Lawrence, um dos diretores do filme (houve vários) disse a Gizmodo que o filme deveria ser lançado na China "muito em breve". Não estou prendendo minha respiração.

 

I Love You, Daddy Trailer #1 (2017) | Movieclips Indie
 

O trailer de I Love You Daddy poderia ter tocado de forma diferente se a estrela/diretor Louis C.K. ainda fosse um homem mal-humorado em vez de um esquisito, mas como é, é extremamente desagradável. Uma homenagem a preto-e-branco e estilística ao trabalho do predador sexual Woody Allen, I Love You Daddy conta a história de um renomado diretor de cinema que "gosta de garotas jovens". C.K. interpreta o pai da vítima. É tudo tão inacreditavelmente assustador e grosseiro como Louis C.K.

 

Santo Gold - “Blood Circus” late-night infomercial (1985) - Part 1 of 2
 

Nos anos 80, Victor "Santo Gold" Rigatuso, pioneiro excêntrico e comercial, gastou um filme de ficção científica chamado Circo de Sangue, onde invasores alienígenas lutam contra superastros profissionais enquanto o destino do mundo paira na balança. O filme não foi distribuído. Em 2008, Rigatuso colocou uma cópia 35mm do filme no eBay por US$ 21 milhões com um preço de buy-it-now de US$ 750 milhões. Surpreendentemente, ninguém o comprou. Em 2014, o filme foi exibido em uma sessão secreta na Alamo Drafthouse em Austin, Texas. Desde então, nada. Tudo o que temos do maior filme já feito são os clipes que você vê no vídeo do YouTube acima.
 

The Brave (1997), Johhny Depp - Original Trailer
 

Johnny Depp é o diretor, co-escritor e estrela deste filme, em que um ator em dificuldades concorda em interpretar o personagem principal de um filme snuff. Não é apenas um enredo interessante, Marlon Brando aparece no filme em seu papel final no filme. Ele foi exibido em Cannes para críticas mistas, e nunca foi lançado nos Estados Unidos. Por que, Johnny Depp? Por quê?

 

Lost Elvis Movie October 1955
 

Sou um palhaço para filmes de rock n' roll dos anos 50 - não para as histórias, mas para as apresentações. Um documentário sobre Bill Randle, um DJ de que nunca ouvi falar, Pied Piper of Cleveland contém atuações de Bill Haley e seus Cometas, Pat Boone, Roy Hamilton, LaVern Baker, Johnnie Ray e, em sua primeira aparição no filme, Elvis Presley. O filme é tão obscuro, que alguns afirmaram que não existe, mas que foi exibido uma vez em uma escola secundária de Cleveland nos anos 50, e também foi ao ar na TV local. O paradeiro atual é desconhecido.
 

Review: 2006 Nissan Quest
 

A maioria dos filmes que não encontram distribuição acabam no limbo do cinema porque são terríveis e ninguém se importa com eles. Estou usando The Quest de 2006 para representar todos esses filmes, porque literalmente não consigo pensar em um filme que eu queira ver menos.

 

Criado por Mike Fleiss, um produtor de The Bachelor e The Bachelorette, The Quest é um encapsulamento perfeito de podridão cultural de meia-raça. É um "filme de realidade" onde cinco estudantes universitários do Colorado viajam para Cabo San Lucas durante as férias da primavera para se embebedar e fazer sexo. Felizmente, ela não está disponível para ser transmitida em qualquer lugar. O vídeo acima, uma revisão da mini-van Nissan Quest 2006, é muito mais interessante.

 

100 Years: The Movie You’ll Never See Retro Teaser
 

Este filme experimental de ficção científica escrito por John Malkovich e dirigido por Robert Rodriguez está terminado com uma data de lançamento, mas essa data de lançamento não é até que praticamente todos os que vivem na Terra estejam mortos. A única cópia do filme está atualmente dentro de um cofre em um cofre programado para abrir em 18 de novembro de 2115. Tudo o que foi lançado são alguns chásers (que, na verdade, são anúncios para um conhaque extravagante).
 

Official Trailer: Freddy Got Fingered (2001)
 

É fácil esquecer que o anticomédico canadense Tom Green era um nome familiar nas primeiras versões. Uma década mais tarde, a carreira do cara era tão fria que este mockumentário que ele encarava e dirigia era aparentemente incapaz de assegurar qualquer tipo de distribuição. As pessoas que gostam de Tom Green realmente gostam de Tom Green, então é difícil acreditar não haver interesse suficiente neste filme para ele sair, mas a partir de 2022, é assim que as coisas são. Infelizmente, eu não consegui encontrar um trailer para o Prankstar, então você terá que aproveitar(?) o trailer para Freddy Got Fingered em seu lugar.
 

Randy Quaid Running from “Star Whackers”
 

Não sei se os assassinos de Hollywood estão realmente tentando matar a estrela de cinema Randy Quaid e sua esposa Evi, mas sei que quero ver o filme que eles fizeram sobre ele. De acordo com Evi, Star Whackers é "altamente experimental com nudez, [e] linguagem e conteúdo adulto por toda parte". Segundo Evi, Quaid interpreta pelo menos três papéis no filme, e a nudez que Evi mencionou é Quaid andando de roupão com seu lixo pendurado. Os filmes anteriores de Quaid incluem The Last Picture Show, Midnight Express, National Lampoon's Vacation, e Brokeback Mountain.
 

TREMORS SEASON 1 Official Trailer (2018) Kevin Bacon
 

O Tremors original é um filme tão fantástico que eu assisto a cada reinício, adaptação para TV e sequela com muita esperança, só para ter essa esperança sempre frustrada com as rochas da decepção. Infelizmente, não posso fazer isso nem com os Tremors de 2018 (não confundir com os Tremors de 2018: Um Dia Frio no Inferno). Esta versão do Tremors é um longa-metragem de TV estrelado por Kevin Bacon e filmado como piloto do Tremors, uma série de TV de 2018. (Não confundir com Tremors, uma série de TV de 2003). O programa nunca foi captado, então o piloto nunca foi ao ar, e eu nunca tive a chance de ficar desapontado. Mas o trailer realmente parece legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.